#10diasdeOração – dia 2 (Pureza)

#10diasdeOração – dia 2 (Pureza)

Bom dia com muito amor e muita comunhão para meus tchutchucos  lindos que estão fazendo a jornada de oração comigo (e a torcida do…). Hoje é dia de refletir um pouco sobre o que andamos consumindo, colocando pra dentro da caixola e da alma… Veja este vídeo e vamos pensar sobre isto durante o dia. Ah, não esqueça de compartilhar com todo mundo, para todos orarmos juntos nestes dez dias, ok?!

E aí, sofre com a dificuldade de se purificar de alto tóxico pra você? Conta aqui, bora conversar…

7 comments

  • Realmente Fabi, é um desafio diário para nós andarmos em plena comunhão com Cristo diante de tantas tentações deste mundo. Mas cabe a nós, cristãos que amamos e confiamos em nosso Pai, buscarmos nossa pureza em pensamentos e atitudes, lembrando que jamais estaremos desamparados.
    Bjsss

    Reply
  • Não sou adventista mas conheci esta religião através de uma amiga. Também sou evangélica, porém, de outra igreja.
    Sempre acompanho seus vídeos, e estou firme nos 10 dias de oração e jejum! Acredito que o Deus é o mesmo e isso é o que importa!
    Falei no meu blog sobre isso, acredito que outras meninas também irão participar!

    Beijos.:)
    http://gcrist.blogspot.com

    Reply
  • Filipenses 4:8 – Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
    Esse versículo é a “peneira” que estou usando para manter minha mente saudável.
    2 dia!

    Reply
  • Fabi, a paz do Senhor querida, é muito bom ter pessoas que são usadas por Deus como canal pra abençoar vidas.
    tento acompanhar na medida do possível seu canal e vira e mexe to aqui no blog lendo suas postagens.
    Realmente a questão de pensamentos tóxicos é algo que tento combater diariamente. Nós como cristãos não estamos isentos de passarmos pelos males deste mundo e infelizmente as dificuldades batem a nossa porta. Passei por momentos de depressão, crises de pânico e ansiedade. Vários fatores, dentre eles morar há algum tempo sozinha longe dos pais em uma metrópole, relacionamentos frustrados,medo da solidão enfim, um coquetel de medos. Entre as sequelas ficou a baixa auto estima e insegurança, medo da rejeição. Tenho orado com esse propósito de perder esses medos, me reconstruir como mulher a cada dia. Hoje graças a bondade de Deus estou casada, Deus preparou um homem abençoado e maravilhoso pra estar ao meu lado. Claro que nem tudo é conto de fadas. Ele já foi casado e desse casamento resultou um filho. Hoje com toda minha insegurança e altos e baixos de auto estima tenho tentando buscar o domínio próprio , a mansidão, a paz…enfim me ajude em oração.
    Deus abençoe seu ministério.

    Reply
  • Certamente Deus tem um plano muito especial na minha vida e Ele revela esse plano através de você, Deus te usa sempre na minha vida, seja pelos seus vídeos, seus livros e seus compartilhamentos de conteúdo, eu queria poder falar tudo que se passa no meu coração que é tão enganoso e hipócrita, mas algumas coisas é melhor deixar de lado, seguir em frente e acreditar que algo melhor está por acontecer na minha vida, peço que você ore para o Senhor continuar incomodando meu coração em busca da verdadeira pureza.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *