6 dicas para alongar as pernas

6 dicas para alongar as pernas

Pernas pra que te quero!

Tudo bem ser baixinha, tudo bem não andar com a cabeça nas nuvens, mas podemos dar uma força no visu para parecer mais alongada, não podemos? Claro que podemos. Por isto a Luluzinha aqui separou 6 dicas infalíveis para montar um look que alongue suas pernas sem precisar esticá-las literalmente.

1 – Cos alto é o seu melhor amigo

O cos alto ajuda as pernas a aparentarem mais longas por dar uma ilusão de que elas começam mais acima e criam uma silhueta mais alongada visualmente. Dá uma espiada nestes exemplos aí.


6dicasalongarpernas2 6dicasalongarpernas13

 

2 – Seja esperta na escolha dos sapatos

Escolha os nudes e os que são da mesma cor da sua calça (ou meia-calça). Não tem erro! Resultado? Pernas mais longas por não haver nenhuma linha marcando o início da perna, dando assim uma ideia de continuidade. Gosta de mais cor nos pés? Sem problemas. De preferência aos sapatos sem amarras na canela, lembrando que os bicos finos ajudam a alongar as pernocas.

6dicasalongarpernas3 6dicasalongarpernas14 6dicasalongarpernas7

 

3 – O velho truque da camisa pra dentro (só a parte da frente já ajuda)

Essa artimanha já é bem comum e nem precisa de muita explicação, não é? Mas vale lembrar que os casaquinhos/jaquetas/bazers mais curtos também dão uma boa ajuda pra arrasar com os pernões.

6dicasalongarpernas15 6dicasalongarpernas

4 – Sem bagunça

Calças sem muitos detalhes são mais amigas das pernas compridas.

6dicasalongarpernas6 6dicasalongarpernas5

 

5 – Nada no meio termo

Saias com o comprimento no meio da canela não são aliadas aos pernões. Elas achatam visualmente a silhueta e dão a impressão de pernas mais curtas. Aqui estão exemplos de como não usar!

6dicasalongarpernas10 6dicasalongarpernas4

6 – Escolha uma cor

Os looks monocromáticos também dão a impressão de pernas mais alongadas. Ninguém sabe onde elas começam ou terminam. Praticamente uma Ana Hickman! ahãm… sei.

6dicasalongarpernas12 6dicasalongarpernas11 6dicasalongarpernas9

 

Espero que tenham gostado das dicas e as usem por aí pra arrasar nos pernões e se quiserem que eu escreva sobre algo específico de moda, comentem aqui que vou amar saber!

 

 

Author

Luciana mora em Londres e é apaixonada por moda! Cristã e convicta de que elegância e tendência se encaixam perfeitamente na modéstia cristã, criou um Instagram (@clube.da.luluzinha) para dividir dicas muito legais.

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *