A Ditadura da Beleza

A Ditadura da Beleza

Na #dicadaFabi da semana temos o livro do psiquiatra Augusto Cury que trata do padrão inatingível de beleza. Um romance para se emocionar e refletir!

 

Conhece mais livros nesta área? Indique nos comentários.

11 comments

  • Esse livro é Perfeito!!!
    Eu ganhei de aniversário, gente… EU não gosto muito de ler, mas sou fascinada por este!
    Recomendo para todas as mulheres, e principalmente as moças, que reclamam do seu corpo!

    Reply
  • É isso ai Fabiana, amei suas palavras sobre “ser Sexy”…ter uma irmã em Cristo que pensa assim são poucas . Todas as mulheres em Cristo devem atentar para estes detalhes, ser vulgar é fácil mas ser o testemunho do Senhor é mais difícil….Bjus……

    Reply
  • Os livros do Augusto Cury são mesmo uma beleza. Esse livro eu (ainda) não li, mas há pouco tempo eu comprei todos os livros da série Análise da Inteligência de Cristo, pra pesquisa de um projeto meu. Não me arrependi, os livros são ótimos!

    Reply
  • Oi Fabi, td bom?
    Vi seu vídeo sobre maquiagem no Facebook e gostei muito do q assisti, procurei tanto ate achar seu blog! Só hj ja assisti uns 3 kkk
    Então, eu gostaria de fazer uma pergunta, como sou adolescente e cristã, acho meio complicado achar o equilíbrio entre o “ser” adolescente e “ter” vida cristã (não sei se vc vai entender kkk) Aliás, gostei muito seu vídeo sobre “Ficar” e queria sua opinião/conselho sobre musicas fora do enredo cristão, se é “certo” ou “errado”. Acho q muitos adolescentes como eu tem essa duvida.
    Aaah quero muito comprar seu livro!! Um grande bjo!

    Reply
  • Olá .. que lindo o seu trabalho!!! Conheci hoje através de um vídeo compartilhado no facebook…ai pronto! 😉 viciei !! já vi uns 10 !! srsr
    Gosto de ler mas atualmente não estou lendo nenhum livro, devido a correria do dia-a-dia, mas vou seguir a dica e aproveitar para conhecer a obra de Algusto Curi.srsr .. depois de conto se gostei .

    tudo de bom para você. bj

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *