Agenda

Agenda

Minha agenda de palestras do primeiro semestre/2016

29 – 31 de Janeiro – Palestra para jovens / Dublin, IR

06 de Fevereiro – Lançamento do meu livro / Crawford Place, Londres

20 de Fevereiro – Palestra para Casais / Oxford (Igreja Assembléia de Deus)

26 – 28 de Fevereiro – Acamp Jovem / Genebra

03 – 06 de Março – Palestra no Comunication Advisory / Silver Springs (SDA General Conference)

16 – 19 de Março – Semana Jovem / Albufeira, Portugal (Igreja Adventista)

30 – 01 de Maio – Congresso de Mulheres / Milão, Itália (Igreja Avivamento da Fé)

06-08 de Maio – Acamp Jovem / Amsterdã, Holanda

14 de Maio – Congresso de Mulheres / Yverdon, Suíça (Ministério Santuário da Paz, Zone Industrielle Près du Lac 30b, info roseligutierrez@hotmail.com)

20-21 de Maio – Congresso Jovem / Taquara, RS (IACS)

Cidades confirmadas para o segundo semestre:

15 – 17 de Julho – Acamp Jovem/ Lancaster, EUA

5 – 6 de Agosto – Congresso Jovem / Marília, SP

13 de agosto – Congresso de Mulheres/ Sinop, MT

14 de agosto – Encontro de Comunicação/ Cuiabá, MT (evento fechado)

27 – 28 de Agosto – Congresso de Mulheres / Bienna, Suíça

23 – 24 de Setembro – Ministração e palestra para casais/ Brussels, Bélgica

07 – 09 de Outubro – Congresso de Mulheres/ Natal, RN

28-29 de Outubro – Congresso de Mulheres/Atibaia, SP (inscrições no site: www.paulistacentral.org.br/inscricao)

30 de outubro – Congresso de Mulheres / Recife, PE

26 de Novembro – Congresso de Jovens/ Caruaru, PE

Mais informações em breve!

Para agendar: contato@editoraparole.com.br

113 comments

  • Oi Fabi! Te acompanho já faz um tempo, admiro o seu trabalho de montão… Esses dias vi vc comentando sua agenda no snap e vi vc falando que estaria na Bélgica em Setembro (eu acho)…
    Aí dei uma passada aqui no blog para confirmar, mas não tem essa informação… Será que eu entendi errado?
    Estou de mudança para lá, e queria muito saber sobre a igreja Adventista no local…
    Bjus querida, que Deus te abençoe na sua nova casa na Itália.

    Reply
  • Oi Fabi…

    Quero mais informações a respeito da sua programação em Cuiabá (14 de agosto)?
    Local ? Horários ? Inscrições ?

    Abraços,

    Que Deus continue te abençoado !

    Reply
  • Boa noite Fabi!

    Quero fazer um convite para você e seu esposo participarem do ViverDeQuê?. É um Blog que fala de comida (vegetariana e vegana) e hábitos saudáveis. Lá tem receitas (sem carnes, leites, ovos, chocolate e café), tem dicas de restaurantes, opinião de especialistas (médicos, nutricionistas) e a participação do Leitor. É nesta parte que gostaria da participação de vocês. Nenhum casal falou sobre vegetarianismo.
    Vocês topam? Fico no aguardo de uma resposta. Débora Campos.
    Contatos: http://www.viverdeque.com.br/ contato@viverdeque.com.br

    Reply
  • Oi Fabi!!! Amo seu trabalho, não só por você (apesar de admirá-la bastante) mas, principalmente por você através de um vídeo mostrar Deus. Em todos os vídeos vejo Deus te usando de uma forma extraordinária, e que alcança vários tipos de pessoas. Enfim, que Deus te abençoe mtoooooo. Que seu lar continue sendo iluminado e guardado pelos anjos do Senhor. Ahhh e tem mais, gosto tanto do seu trabalho que ele já virou um quadro no PG Jovem da minha igreja, a galera sente falta qdo não coloco seus vídeos, até no culto JA quando surgem as oportunidades lá está seu vídeo denovo kk. Sério mesmooo, parabéns mais uma vez, por se deixar ser usada por Deus. Do dia 24 ao dia 31 teremos a semana de Oração Jovem aqui na Igreja. Sei que vc tem sua agenda e é mtooo ocupada mas, se puder dar um alô em vídeo para o povo Jovem da IASD do Pedro Jerônimo em Itabuna/Bahia (eu seria mto grataaa e o pessoal também ficaria mto feliz (mas, se você puder é claro, senão, está tdo bem tb rs’).
    Bjussss mil. Se cuida e continue aproveitando sua vida na presença do Senhor! 😉

    Reply
  • Olá Fabi adoro os seus videos e gostaria de um conselho estou a dois anos com meu esposo e estou grávida de nosso primeiro filho, sempre fomos um casal amigo, carinhoso e depois que engravidei ele fala que está carente de atenção, nossas conversas se tornaram sempre as mesmas caimos na rotina, ele continua carinhoso comigo mas como faço pra sairmos da rotina ?

    Reply
    • Procurar outros interesses é uma boa. Que tal fazerem um curso juntos, irem para a academia ou mesmo uma viagem nem que seja curta, uma vez por mês? Sair da rotina parece difícil, pois temos que quebrar alguns hábitos, mas depois se mostra a melhor escolha, pois reacende o interesse pelo outro em outro contexto! beijocas

      Reply
  • Graça e Paz Fabi, sou uma das suas tchutchucas, sou Batista, e Deus tem usado muito seus videos para falar comigo, tenho você e o pastor Bertotti como exemplos. Entrei aqui para ver sua agenda, e fiquei muito feliz de saber que você vai estar pertinho de mim em novembro, que pena demorar tanto.
    Oro e peço a Deus para continuar abençoando vocês e seus ministerio, tenho um chamado missionario e estou orando com um pastor, e isso tem me deixado super nervosa, pois sei que é um ministerio muito dificil ser esposa de pastor.
    bjks, Deus esteja com voces e nos vemos em novembro

    Reply
  • Ei Fabí!!! Amo a forma racional com que você trata os temas bíblicos, você demonstra conhecimento verdadeiro do assunto, e para mim o mais importante, você entende que Deus ama o ser humano e não os sacrifícios que as instituições religiosas adotam como parte da sua doutrina. Sabemos que estar perto de Deus nos transforma, mas infelizmente muitos líderes cristão vem colocando a doutrina da igreja, aspectos culturais, acima até do amor ao próximo e outros princípios bíblicos.

    Que Deus continue te usando, você tem sido uma benção na minha vida, e acredito que na vida de muitas outras pessoas também.

    Sei que nem precisa dizer porque você é uma mulher sábia e entende isso, mas quanto ao fato de acharem que você não se encaixa como esposa de pastor, essa é uma opinião de pessoas que não enxergam a beleza da diversidade das coisas e pessoas criadas por Deus.

    Reply
  • Oii Fabi, tudo bem?
    Queria sua opinião sobre um assunto polêmico hahah
    Tem um documentário que me comoveu, chama-se “Meu Eu Secreto” (tem no youtube), fala sobre crianças transgêneros, ele é muito chocante.
    Assisti seu vídeo sobre homossexuais e concordo com tudo o que você fala, já que também sou cristã e tenho a Bíblia como regra de fé e prática.
    Espero que você leia este post e se possível assista o documentário.
    Desde já, agradeço.
    PS.: Parabéns pelo seu trabalho, que Deus continue te usando e abençoando grandemente sua vida. Tenho um carinho imenso por você, espero um dia te conhecer! Bjs

    Melissa Rosa

    Reply
    • oi, Mel! Obrigada pelo carinho e vou sim assistir ao doc. Este assunto não é só polêmico, é delicado e doloroso pra todas as pessoas envolvidas… respeito muito e oro por isto. beijocas

      Reply
  • oi, Fabi. Meu nome é Rebeka e vi o seu vídeo só para solteiras em que você falava sobre ir a congressos. Bom, amanhã eu tenho um, mas…… não sei chegar perto de um rapaz pra puxar assunto e conversar. Essa é minha maior dificuldade não somente em congressos. você poderia me responder dando dicas pra mim (ou fazer um vídeo) por favor? Iria me ajudar muito, obrigada

    Reply
  • ola fabi, estou muito feliz por ter algum vídeo que realmente vale a pena assistir do começo ao fim, e que so faz acrescentar o meu dia, gosto muito da maneira calma e clara que você fala em seus videos e baseada na palavra que é o mais importante.
    tenho uma duvida que me atormenta muito e sou muito questionada por causa disso. queria saber o que você acha sobre a carne de porco, e em quais palavras bíblicas você se baseia . se você poder responder ficarei imensamente grata alem de feliz é claro.

    Reply
    • Basicamente me baseio em Levíticos 11, mas acho que vou fazer um vídeo explicando melhor… beijocas e obrigada pelo carinho.

      Reply
  • A paz do Senhor fabiana,queria dizer q amo seus vídeos menina, ta me dando forças sabe to muito angustiada sabe quando namorava não sentia menina ciumes hoje depois que casei dei pra sentir, me sinto frustrada pois isso afeta a minha relação sabe ate estava pensando em suicídio ate me cortei não quero isso pra minha vida, me sinto péssima e ele também, sou feliz na relação sexual em quase todas as partes só nessa agora do ciumes que não consigo me controlar, preciso de aconselhamento você pode me ajudar tenho 20 aninhos e sou esposa de Pastor é um grande privilégio pra mim fabiana amo meu ministério quero somar com meu esposo e não espalhar como você sabe pelo fato de nossos esposos serem PASTORES a um certo tipo de fama menininhas se aproximam sabe, queria sua ajuda te amo viu estarei orando por vocês,vocês são bençãos em minha vida xeruuuh…

    Reply
    • Jessica, meu amor.. você é tão novinha! Isto explica em partes a imaturidade ao lidar com esta situação, o desespero e os medos que te fazem ficar tão ciumenta.
      1 – Avalie-se por um período e anote todas as vezes que sentiu ciúmes que deu barraco por isto ou ficou emburrada. Faça por pelo menos 30 dias para poder ler e ver quais são os gatilhos que disparam seu ciúmes.
      2 – peça ajuda para o seu esposo para te dar os sinais de quando estiver passando do ponto com isto e seja humilde pra aceitar.
      3 – Procure ajuda profissional para aprender a lidar melhor com as emoções, afinal, casar tão nova e com um ministério tão importante mexe com a nossa cabeça… uma ajudinha pode ser um trilho seguro sobre o qual andar.
      4 – e mais importante: Convide Deus para os seus pensamentos e deixe-O guiar suas emoções. Mas de verdade, não só da boca pra fora!

      beijocas

      Reply
  • Oii Fabi, gostaria de te parabenizar pelo trabalho maravilhoso que vc faz na internet. Inspira nós mulheres a sermos melhores e buscar conhecimento. Tenho 20 anos e estou noiva, na faculdade o ritmo é moderado mas puxado. Percebi que sofro com antecipação, estou orando e meus amigos também e já sinto melhoras. Mas gostaria que vc gravasse um vídeo sobre isso ou me respondesse aqui mesmo se puder pf, mas percebi faz um tempo. Mas essa semana depois do feriadão, eu voltei pra cidade super mal, preocupada com o estresse, correria e mais um milhão de coisas. Eu sei que devemos viver um dia de cada vez, e confiar que Deus proverá, mas muitas vezes não consigo segurar o choro e essa preocupação tras a tona meus medos.Vários como o de não ser boa esposa e ser infeliz ou adoecer, e um dos que mais me incomoda é o de me separar dos meus pais, tenho uma dificuldade absurda de encarar isso e só de lembrar choro. Não sou mimada,manhosa, mas fui criada muito com eles e romper o elo dói demais.Estudei uns meses no Unasp e foi desesperador não conseguir lidar com essa situação de separação radical, e de ficar me preocupando demais com o que nem aconteceu e talvez nem aconteça. Converso muito com Deus, meus pais e meus amigos e eles tem me dado uma super força. Mas pode me dar algum conselho? Como lidar com meus medos e preocupações pra que eles parem de me fazer sofrer? As vezes imagino e nem percebo e aí só percebo quando já estou chorando e em desespero. Eu sei que não devo e estou lutando muito mesmo pq não quero prejudicar minha saúde emocional e mental por algo que eu mesma posso mudar. Ore por mim também por favor. Vou deixar meu Whats caso vc prefira responder por lá ####### e desde já agradeço muito. Hoje estou até melhor. Um grande beijo e admiro muito seu trabalho, vc nos trás muita alegria. Continue essa esposa de pastor tão maravilhosa!!

    Reply
    • Bom, vamos pelo começo: amei a sugestão, já anotei aqui e sim, acho super válido gravar sobre, pode deixar! Segundo… ao sair de casa você não vai romper um elo com seus pais, vai apenas mudar a forma como se relacionam e isto será ótimo pra você. Sofra só pelo que tem que fazer hoje e fale pra si mesma: amanhã eu penso no amanhã. Policie-se… será um hábito! beijocas

      Reply
    • Pois é, seria mesmo ótimo, mas não sou eu que “organizo” os eventos, eu geralmente vou falar. Mas se a sua igreja organizar, só me convidar! kkk

      Reply
      • oo fabi, queria muito que voce fizesse um video sobre segundo casamento, fui casada tambem com um adventista, ja faz quase 2 anos que estamos separados, nao por adulterio nem por coisas que a biblia fala serem aceitaveis a separaçao. fala um pouco sobre a mulher separada adventista casar de novo. por favor, tenho muitas duvidas sobre isso, nao me casei denovo, nem tenho pretendentes rsrs beijo

        Reply
  • Olá Fabi, tudo bem? Meu nome é Roseli , moro em lausane na suisse , gostaria muito de marcar uma data na sua agenda , estou em contato com a editora , mas estou com a lgumas dificuldades, por exemplo as datas que eles me passaram e que eu aceitei , você não estará disponível pq nessa mesma data você estará em outro lugar , Fabi amo seus vídeos e aprendendo muito com você , será uma honra receber você aqui em nossa congregação, se puder ver isso para que possamos agendar uma data ficaremos muito felizes , bjs amoré

    Reply
  • Fabí! Eu agradeço a Deus por existir uma blogueira como vc no mundo! Acompanho muitas blogueiras entretanto, vc é uma das poucas com que me identifico. Assisti o vídeo #fabiresponde e no momento em que vc falou sobre não acreditar de olhos fechados no que pastores dizem e ao invés disso estudar a bíblia, eu pirei!!! hahaha pois, é exatamente o que eu penso. Pastores são autoridades constituídas por Deus mas nós, como cristãos, devemos acreditar fielmente, somente no Senhor. Essa é só uma das opiniões que compartilho com tigo. O vídeos sobre o feminismo foi muito interessante também pois confirmou no meu coração o que eu já pensava e me deu um monte de argumentos.
    Mudando um pouco de assunto , eu queria algumas dicas sobre estudar e morar em outro país. Isso requer mais detalhes pois eu sei que o processo é bem dificil. Tenho muita vontade de morar em outro lugar (vc sabe como o Brasil está né?). Estava pensando no canadá, pois eles aceitam com mais ”facilidade” porem, qualquer outro país será bem vindo, menos Venezuela, cuba hahahaha
    Enfim, sou nova nesse assunto, e gostaria que me ajudasse nisso. Tenho 20 anos, faço arquitetura e terminarei a faculdade com 25. pretendo me mudar depois disso. Quero me preparar com antecedencia, por isso peço ajuda. Dinheiro, concursos, processos seletivos, sites a ficar de olho, qualquer dica é bem vinda… beijão e fique com Deus!!!

    Reply
    • Flor, obrigada pelo carinho e parabéns pelo interesse de querer morar fora, ampliar horizontes. Existem muitas opções e possibilidades, mas se você quer isto pra daqui 5 anos, é melhor se informar melhor mais perto, pois as regras de imigração, visto, valore, tudo isto vai mudar muito (olha a ansiedade, minha gente!kk) Aqui no Reino Unido mesmo, nos últimos 3 anos mudou tudo em termos de visto de estudante, trabalho e mesmo visto de cônjuge, como o meu. Então tudo o que eu te falar hoje, não valerá de nada… beijocas!

      Reply
  • Fabi! ♡
    O congresso de mulheres em Natal/RN tem idade mínima? Ou precisa ser casada, algo assim?
    Como faço para me inscrever ou saber onde será?
    Gosto muito do seu trabalho, beeeijos!

    Reply
  • Oi Fabiana meu nome é Adilson, sou seu fã” tenho assistido os seus posts no Facebook no youtube e partilhando com os meus amigos e muito mas. ai eu precisava de seus conselhos, é que estou a passar por umas situações bem relacionadas com o que tens falado. Não gostaria de expor aqui a minha situação se por ventura você tem um e-mail aonde posso escrever para você” acredito que você irá me ajudar de certeza.. Um Abraço, e olha eu falo de Angola e acredita que tens muitos fãs por aqui também um beijão e que Deus continua abençoando você e a sua familia

    Reply
  • Fabi.. PELO AMOR DE DEEEEEEEEEUS!! Venha dar uma palestra em SÃO PAULO.. hahaha!
    Ou mais precisamente em São Bernardo do Campo – SP

    Gosto muito dos seus vídeos e tenho acompanhado sempre! A descobri através de uma amiga minha quando me mandou aquele seu vídeo “Sua Igreja é chata”?.. Desde então tenho acompanhado seu trabalho e divulgado para amigas minhas.
    Li o seu livro Submissa? – Todos tem um dono. Livro maravilhoso, fiz tanta propaganda que as meninas da igreja já estão tudo na fila pra ler.

    Que Deus possa continuar abençoando seu ministério, admiro muito o seu jeito irreverente em se pronunciar.. e sua capacidade de tratar assuntos sérios de forma engraçada.
    Continue assim, não pare!
    Você é benção!!

    beijão!

    Reply
    • Sua linda! Obrigada pelo carinho (e propaganda) rsrs Olha, vou adorar ir aí sim, por que não organiza um evento, junta as igrejas, as mulherada ou os jovens e me leva, hein?! #oferecida. Se quiser saber mais, escreve para contato@editoraparole.com.br, pois eles cuidam da minha agenda! beijocas!

      Reply
  • Fabi, bom dia
    Deixei um recado para você em anuncie, e gostaria de saber se vc recebeu ? Caso, não tenha recebido, tem algum e-mail para contato ?

    Além disso, tem ideia de quando virá para São Paulo.

    Um beijão ….=)

    Reply
  • Oi Fabi , queria um conselho na verdade , eu casei faz quase um ano , só que sempre minha sogra fica se entrometendo em meu casamento , só que de uns dias pra cá ela fica falando que se eu n entrar no querer de Deus , meu casamento vai acabar , eu não faço nada de errado , cuido do meu esposo como se deve , só que ela quer que eu use saia o dia inteiro e eu não me sinto bem e nem confortável e meu esposo nunca ligou pras minhas roupas , ele gosta que eu me vista do jeito que eu me sentir bem , e sempre ela fica uns dias sem aparecer e quando aparece fala um monte pra mim e pra ele , e com isso ele fica irritado e desconta em mim , queria saber se você pode me ajudar em como posso mudar essa situação , porque minha paciência com meu sogro e minha sogra esta acabando , eles vem na minha casa e querem mandar até na hora que acordo , no que assisto ou deixo de assistir, e meu marido não liga pra essas coisas, e se ele fala de ir visitar outra igreja que não seja assembléia eles brigam falam que Deus vai cobrar dele. Desde já agradeço bjs.

    Reply
    • Jeh, o jeito vai ser impor o limite e o território de vocês. Conversar aberta e francamente com o seu esposo, e – juntos – conversarem com os pais deles. Dizerem que está chateando, que vocês são uma família, mas que vocês dois são um núcleo à parte e decidem o que é melhor para o casal. Que gostaria que eles respeitassem o estilo e ideias de você. Talvez eles fiquem chateados, mas sem uma conversa franca, o ódio vai aumentar a ponto de tornar impossível a relação. Papo aberto é sempre a melhor opção. 😉

      Reply
  • Oii Fabi ♡♡ tenho procurando seu contato a algum tempo mas não encontrei então decidi compartilhar um pouco da minha historia aqui mesmo. Ela é um pouco longa, acho que ficaria mais fácil de entender se eu falasse tudo ( sr )mas ficaria grata se me respondesse, em fim vamos la..
    ps: vou trocar os nomes que eu sitar kk

    Bom.. tenho 16/17 anos
    Tenho um amigo chamado Jorge e a alguns anos nos conhecemos em um congresso de adolescentes que teve em minha igreja na época eu devia ter uns 13 anos mas ou menos e dês de quando nos conhecemos sempre fomos muito unidos ( grudados se eh que me entende, já compartilhávamos altas historias juntos sempre tivemos um papo legal e bom ate hoje mantemos essa amizade kk ) mas nunca rolou nada entre nos.
    Quando nos completamos 15 anos ele deu uma mudadinha um pouco no quesito ”amizade” senti ele cada vez mais próximo de mim mas nunca rolou nada agente só tinha algumas conversas bobas do tipo ” ain se eh linda sabia ” esse tipo de coisa, mas no fim agente morria de rir pelas coisas que agente falava tudo muito bobinho ( kkk ).

    Agora la vem a parte complicada ( se prepara kkkkkk )
    Ainda com 15 anos, o irmão dele ( sim ele tem um irmão na época ele tinha 17 mas ele ainda tem um irmão ‘kkk ).. este rapaz vendo nossa amizade acho que com certo ”ciuminho ” que na época não percebi me pediu em namoro.. Na época dei uma em rolada pois não tinha certeza e acabei aceitando, mas a amizade com o outro varão ( kkk ) sempre foi a mesma, bom mas ou menos.

    Agora sobre o irmão dele o que aconteceu… Nunca ”ficamos” ou tivemos aquela relação do tipo awwwn ain que tudo não! E nossos amigos sabem disso principalmente o varão ungido ( sr ) um sempre respeitou o outro e no começo decidimos orar para termos a certeza se o relacionamento era de Deus e fiz vários jejuns para ter certeza da resposta do Senhor e a resposta foi firme e clara que ‘Não era ele!’ e acabamos terminando e pra você ver que nem tudo são flores e como ele era um abençoado não deu dois meses ele já estava varoando outras ‘amiguinhas’ eh quando Deus fala Deus fala kkkk

    Alguns meses depois quase um ano e eu já com 16 anos e ele também..
    Eu e o Jorge voltamos a ter aquela amizade e Eu Descobri Que Estava Desenvolvendo Sentimentinho Bobos Por Ele ( e meu outro amigo dirigente do grupo de jovens de um dos campos de nossa igreja que sabe desta historia me aconselhou a contar para ele pois somos amigos mas nunca tive coragem de contar..
    Mas antes de tudo isso chegou um congresso fizemos nosso grupo de amigos, aquele grupo de amigos que depois do culto de sábado partiu sair seja la onde for isso tudo porque cada um eh de um campo diferente inclusive eu e o varão valoroso ( srs )
    E sendo filha unica você deve imaginar como as vezes se torna difícil sair sempre, mas que agora ta se tornado algo mais fácil kk
    E nos dois últimos sábados como de costume nos saímos depois do culto nos todos encontramos em para comer um lanchinho hehe
    E sempre quando ele vê ele me da aquele abraços apertados de 5 minutos ( deve ser saudade, vai saber ne kkkk )

    Como sempre em amigos o bagunça é grande kkkkkkkk ( aqueles amigos que acham graça em tudo sabe.. Eh esses mesmos)

    Neste mesmo dia ele me tratou super normal como sempre, me abraça beija meu ombro meu braço me da o suco dele e coloca na minha boca tipo o.O KKKKKK

    Acho que se me entende ne tudo muito Nossssssaaaa!

    Mas eu sei que ele eh assim mesmo e tals ele não faz por mal, pois sei que ele trata muita gente assim as vezes ele agarra ate os amigos dele meio estranho ne concordo kkkkkkkkkkk

    Mas acho que acabei me iludindo por essas coisinhas talvez e no sábado mesmo descobri que ele esta a traz de uma garotinha da sede e ela e um tanto 2 ou 3 anos mais velha que ele… Aquele momento que você acaba ficando chatada pois poxa eu devia ter contado mas neste dia ele me trato super normal nada de estranho

    E ele me contou que ela eh muito ciumenta e briga com ele por qual que motivo mesmo que o motivo não for ciúmes, que eh algo que ele não suporta pois foi o fim do ultimo relacionamento dele a alguns anos atrás.

    E hoje não sei o que fazer se eh esperar mais um pouco pra ver o que acontece.. e ir dizer para ele a verdade sobre eu gostar dele ou.. se a acaso não der certo igual minha mãe me fala e meu outro amigo dirigente
    Se eh desistir desta historia ( algo que ta sendo muito difícil porque isso eh quase aquele termo ‘modinha’ que estão usando FriendZone ) *0* kkkkkk
    Ouvi dizer que ele já gostou de mim uma época mas acredito que hoje e realmente só amizade..
    Mas eu não sei o que eu faço poderia me ajudar de alguma forma ?

    Obrigada dês de já ♡ Um grande beijo ♡ Graça e Paz! ♡

    Reply
    • Uau, que história comprida e que rolo, Lala! rs Olha, pelo que parece, ele gostava de você e você pisou na bola namorando o irmão dele, certo? Talvez agora ele só queira ser amigo mesmo, mas pra saber, talvez fosse o caso de perguntar, com jeitinho, mas sincera e clara. O problema destas relações mal resolvidas é que ficamos com vergonha, enrolando e lá na frente, com outros relacionamentos, ainda continuamos nutrindo aquele sentimento de “e se…” sabe? No seu lugar, eu perguntaria: Jorge, você sente algo mais por mim, além da amizade? É que acho que gosto de você bem mais do que amigo… e vamos ver! Mas daí você vem aqui me contar, né?! rsrs

      Reply
  • Ou Fabi, não sei como resolver esta situação.
    Meu marido me faz passar vergonha na frente de meus familiares (por coisas bobas) é SUPER grosseiro e DESCONTROLADO.
    Sempre, depois de um acontecimento desses, o chamo para conversar, mas ele não reconhece que fez nada de mais…
    Minha vontade é pegar meu filho e sumir de casa. eu ODEIO que ele faz isso.
    Me ajude!

    Adoro seus videos

    Grata,

    Reply
  • Nossaaa, quanta coisa boa em um lugar só!
    Amo ver seus videos, a acompanho no snap e insta, e de verdade Deus fazendo de você um instrumento na obra dele é algo explicito. De uma forma mais dinâmica e nova, corações de jovens estão sendo tocados e acredito que transformados.
    Sonho com o dia em que a FADMINAS terá a oportunidade de traze-la para nos abençoar com seu conhecimento.
    abraços linda!

    Reply
  • Oi Fabi!Eu sou uma garota de 12 anos de idade,e eu sou adventista do setimo dia(desde que nasci).Eu comecei a ver os seus videos a poco tempo mais eu fiquei encatada com a maneira que voce mostra a sua comunhao e dedicacao com Deus,tambem a maneira de mostrar o lado biblico de cada coisa,da sua animacao.Vou continuar a ver os seu videos,beijos,abraços e fique com Deus!

    Reply
  • Olá Fabiana, apesar de parecer que vc não tem problemas…rs…ilusão, espero que com a graça de Deus esteja tudo bem com vc!
    Estava aqui assistindo pelo youtube uns vídeos seus e sério…vc é 10!
    Preciso muito da sua ajuda e opinião para um problema pessoal …me diga seu e-mail para que eu possa te contar tudo…
    Aguardo ansiosa.

    Reply
  • Oi Fabi! Que Deus continue sendo louvado pelo seu ministério… te admiro muito e acabei de adquirir o livro uma nova mulher em 30 dias. Seria possível uma dedicação?
    Já agradecida!
    Abraços!
    Jaqueline

    Reply
  • Oi Fabi,
    Sua maneira única de de falar com as mulheres é admirável.
    Já vi todos os seus vídeo. Quero comprar seu livro quando for ao Brasil.
    Meu nome é Eliane, moro em NY-USA. Gostaria de convidá-la a conhecer minha página no Facebook que se chama Café Com Palavra que está no ar há pouco tempo. Existem alguns com este nome, mas o meu é aquele que tem a foto do versículo tirada da minha biblia pessoal e algumas breves palavras. Deus me inspirou para que fosse neste formato, simples objetivo e o envio da Palavra pura tirada da própria Bíblia.
    Um grande beijo e que Deus continue abençoando pra voar muito mais alto com ele.
    Eliane

    Reply
  • Olá Fabi, estou iniciando o TCC de Comunicação Social, também sou cristã e estou escrevendo sobre “Blog na era das redes sociais”, quero escrever sobre seu blog! Pois você se encaixa perfeitamente no perfil que escolhi: Você tem um Blog, é Jornalista, CRISTÃ <3, além disso, seu blog ramifica-se no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter…quando eu crescer(formar) quero ser igual a você! Lindaaaaaa <3
    Então, você me dá a honra de escrever sobre você?

    Fico no aguardo….bjusssss

    Reply
    • hahaha quando crescer, menina?! Claro que pode, eu é que ficarei honrada. Me diga o que precisa e ajudo no que puder! Beijocas

      Reply
  • A paz do Senhor Jesus, antes de mais nada queria te parabenizar por eu trabalho, que de forma excelente tem engrandecido e louvado ao nome do Senhor…Meu nome é Caroline, tenho 21 anos e sou da igreja AD min Belém no interior de São Paulo.
    Conforme a idade vai passando, começamos a sofrer por varias cobranças da sociedade e uma delas é sobre relacionamentos, é fato que vários jovens se deparam com essa realidade, inclusive eu, o grande dilema que enfrentamos, é que nem sempre é tão fácil e simples conciliar nossos desejos com a boa e perfeita vontade do Senhor, e é exatamente por este motivo que escolhi esperar, e não somente Esperar a pessoa certa mas também esperar que Deus confirme a pessoa certa, pois a bíblia mesmo diz que o nosso coração é enganoso…o fato é que muitas pessoas dentro e fora da igreja diz que Deus tem muito a se preocupar na face da terra e que não ira responder ou confirmar alguém em nossa vida que isso deve ser apenas uma escolha nossa e Deus apenas irá abençoar; sim concordo com a benção de Deus porem também creio que Deus pode confirmar se essa pessoa é ou não para nós…Segundo suas concepções e conhecimentos acerca desse assunto, o que me diz sobre isso..É certo esperar Deus falar conosco sobre alguém(esse alguém sendo servo do Senhor é obvio) ou isso é indiferente(podemos escolher sem pedir nada de Deus)?

    Reply
    • Carol, Deus nos fala de diferentes maneiras, mas não se esqueça que ter intimidade com Ele também é conhecer Sua vontade e apesar dEle falar, temos o livre-arbítrio pra escolher. Muitas vezes queremos ouvir um “sim/não” de Deus como que eximindo-nos de escolher nosso próprio caminho, segundo as diretrizes que Ele já estabeleceu em Sua palavra. bjs

      Reply
  • Fabi, tudo bem? Então, minha esposa gosta muito dos seus videos, blog e etc… Te acompanha nas redes sociais, é realmente uma seguidora… kkkkk… Então, ela faz aniversário no proximo dia 10/09. E eu, bem atrasado, gostaria de saber como faço para comprar seus livros, pois ela está muito afim de adquiri-los e acho que esse seria um bom presente de aniversario para ela. Ela falou muito do Submissa e Confissões de uma viciada em interenet. Estou vendo que vai lançar mais um, vou procurar esse com antecedencia depois, mas sobre os outros, como faço para comprar? Lembrando que estou em Belo Horizonte. Tentei pelo site da editora e não consegui acessar. Me dê uma alternativa por favor… Desde já agradeço, se possível, me responda por e-mail. Att. Matheus

    Reply
  • Olá Fabi! Queria comprar muito teu livro mas nos sites que estão marcados para comprar não tem seu livro e nos lugares que está indicando que poderia ter fica difícil, pois sou do norte de Santa Catarina. Sabe me dizer quando estará disponível em SC?

    Reply
  • Fabiana,
    Vi vários de seus vídeos com temas bastante pertinentes e acho que abre a mente de muitas pessoas em relação a levar uma vida cristã. Bom, veio um tema em minha mente e gostaria de sugeri-ló. O tema seria “A Presença do Espírito Santo”, pois quando estamos em um determinado momento de oração e uma pessoa recebe a presença do Espírito Santo ela pode chegar á repousar. Para quem vai a igreja pela primeira vez e vê esse tipo de situação acha que é coisa do outro mundo ou até mesmo do “demônio” e não costuma voltar mais. No seu canal possui vários vídeos, mas não vi todos, e caso você já tenha publicado algo do tipo, se possível, me informe o nome do vídeo que vejo e passo para pessoas que precisam de um direcionamento a respeito do assunto.

    Att,
    Camila Cristina

    Reply
  • Fabi, graça e paz!! Seus videos são o maximo… vc fala dos temas com um jeito muito pratico, sincero e cheio de Deus. Vi na sua agenda que vai está no RJ achei maravilhoso, moro num bairro proximo a Parada de Lucas, mas qual será o evento lá? Será pra mulheres ou jovens? Um Bju… Deus te abençoe cada dia mais e ti encha de inspiração.

    Reply
  • Fabi, quanto ao congresso de jovens que você participará em Natal, serão informados o local e e mail para inscrição como nos outros eventos?
    Estava esperando chegar mais perto para te perguntar, mais notei que na agenda do seu site já constam essas informações para eventos que irão ocorrer depois, mas para esse ainda não..
    Quero muito ir, informa para gente!
    beijão, Deus te abençoe sempre! :*

    Reply
  • Fabi, comprei seus livros ontem dia 12/08, onde no seu Insta foi dito que as compras até 00:00hrs (meia noite) iriam com dedicatória.
    Só consegui realizar o pagamento às 18:35, onde o e-mail que me encaminharam foi dito que realizei no dia 13/08. Já mandei um e-mail para editora, porquê quero muito recebe-los com sua dedicatória.

    Carinhosamente
    Andressa Baptista

    Reply
  • ola fabi, eu estou com um grande problema fui criada numa falimilia totalmente cristã e não conheço o mundo lá fora sempre fui muito curiosa desde criança,minha mãe é bem rígida quanto a religião eu tenho vontade de conhecer outras doutrinas como a espírita e etc mais tenho medo de que esteja fazendo a escolha errada e não de tempo de voltar atrás,estou muito perdida me ajuda por favor

    Reply
    • Anna, conhecer outras coisas não significa necessariamente “praticar” todas as coisas, pois é perigoso e pouco proveitoso do ponto de crescimento espiritual. Você pode estudar sobre outras religiões, conhecer e respeitar, mas cuidado pra não ser como folha jogada por qualquer vento de doutrina. beijocas

      Reply
  • Olá Fabi. Vi em sua agenda que você estará aqui em Brasília no mês de agosto. A equipe jovem da minha igreja está organizando um Luau Jovem para os dias 15 e 16 desse mesmo mês. E eu gostaria de saber se você poderia participar na nossa programação no dia 15 as 21:00h. Seria um privilégio te receber aqui. Estarei aguardando a sua resposta. . Abraço!!

    Reply
  • Fabi, queria tanto alguns conselhos seus, sei que vc não é terapeuta, mas vc me inspira quanto a comportamento e vivência de mulher cristã, preciso tanto, deixa seu e-mail pra eu falar com vc por favor?

    Reply
    • Flor, pode fazer por aqui… o problema é o tempo de responder, não estou dando conta de ser rápida como meus leitores querem! 🙁

      Reply
  • Querida Fabi,
    Tenho orado pela sua vida, para que o Senhor nosso Deus te fortaleça e continue te abençoando a cada dia mais. Admiro muito seu trabalho e gostaria muito de ser “mais próxima de você”… rsss….Sei que vc tem uma rotina agitada, mas enfim gostaria muito de te contar minha história confidencialmente, Deus te abençõe!

    Reply
  • Eu to perdida Fabi…Já te escrevi 4 comentários no lugar errado…Fabi…To precisando achar o lugar onde escrevemos pra VC…Ou o lugar onde recebemos seus concelhos…To precisando muuuito do concelho e opinião de uma pessoa tão linda como VC…Pode me responder…

    Reply
  • Fabi, tenho umas ideias ,que eu acho bem legal, eu queria saber o que você acha!
    Tem como você deixar o seu e-mail para eu falar com você?

    Reply
      • Assim, muita gente não sabe o que realmente é ser um jovem cristão e também não tem a noção do que realmente é morar no colégio interno, então eu pensei em fazer um vlog aqui onde eu moro (Fadminas, um colégio interno Brasileiro) apresentando de uma forma diferente e bem humorada como é ser um jovem cristão que mora em um colégio interno, o que você acha? Mas tem um pequeno problema, eu teria que gravar a noite e está meio difícil de arrumar iluminação, você tem alguma dica, e outras também para mim que vou começar o vlog (bem provável no começo de agosto)? Beijão e obrigado desde já!
        PS:. gosto muito do seu vlog (que foi uma das minhas inspirações para eu fazer o meu)

        Reply
        • Rapha, eu amo a ideia (eu estudei no Unasp), mas te recomendo a fazer de dia, viu?! Fica muito mais bonito, muito melhor que luz artificial. beijocas

          Reply
  • Olá Fabiana, gostaria muito de falar com você e te contar minha história. Procurei em suas páginas alguma forma de um contato mais pessoal, porém não encontrei. Então não vou citar nomes, a história é a seguinte. Conheci um rapaz, através da minha Tia que é evangélica, desde o primeiro instante em que nos vimos, ficamos encantados e desde então vinhamos conversando, até que nos tornamos amigos e nos apaixonamos. Só que tem algo muito sério entre nós, as diferenças, ele é um rapaz fiel e temente a Deus, da familia super religiosa, é puro, nunca teve namorada alguma, tampouco beijou, apesar de ser anos mais velho que eu, eis que surge a diferença, não sou uma pessoa religiosa, já tive outros namorados, já não sou “pura”, já tive relações sexuais com outros rapazes. Somos de mundo totalmente opostos, só que ambos estamos apaixonados e não queremos desistir um do outro, ainda nem nos beijamos, eu o respeito muito como homem, os seus princípios, assim como ele me respeita. Só que tenho sofrido uma grande pressão dele e da família para me converter e só assim ter nossa relação abençoada, sofro muito com isso, pois embora eu o queira demais, é dificil mudar toda minha vida assim, não sei o que fazer, as vezes penso em desistir e deixar ele ser feliz com outra pessoa, pois me sinto incapaz de ser a pessoa que ele quer. Ele tem planos, quer casar, ter filhos, diz que não quer desistir de mim, que me ama e quer que eu seja a unica mulher da vida dele até a morte. Não sei se sou merecedora e capaz disso, ele tenta a todo custo me “mudar”, inclusive ele me incentivou a ver todos os seus videos, me deu livros e tenho tentado MUITO. Desde já, agradeço.

    Reply
    • Jé, se “converter” para agradar alguém, pra ser aceita ou fisgar o boy é a maior furada da vida, pois assim que esta pessoa te decepcionar, você desanima na fé também. Se ele quer te ajudar a conhecer Jesus mais de perto (e Ele, Cristo, apaga todas as suas más histórias e reescreve contigo uma nova vida!) aí sim. Não vá à igreja pelo namorado ou pela família dele, vá à igreja por Deus, se aproxime do seu Pai e aí você vai saber como agir e como pensar. beijocas e obrigada pelo carinho e confiança!

      Reply
  • Olá,boa noite gosto muito do seus vídeos ,então estou aqui para fazer um pedido.entao coordeno um curso para pessoas com deficiência,faça um vídeo falando sobre esse tema.inclusive a igreja adventistas está fazendo um bom trabalho com os surdos.

    Reply
  • Fabi, que ótimo que você vem para Natal e logo para um encontro de Jovens!!! Estou muito feliz. Quero muito participar. Como posso ter as informações de onde será, inscrição e tudo mais?
    Gosto muito dos seus textos e videos! Beijão!

    Reply
  • Nossa, eu não esperava por essa. Você estará em Santos!!! Que maravilha, gostaria muito de te conhecer, mas … Não sou casada, nem namoro pra participar do Encontro de casais… =/

    Reply
  • Fabi,sua linda,eu sou universitária aqui em dourados e queria saber o local em que a senhora virá.Sou de outra religião,mas sempre te acompanho,e a senhora tem sido um canal de graça muito grande em minha juventude.Fiquei feliz ao acordar e ver que você virá de Londres aqui pra essa cidade “pequena”,que maravilha.Que desde já Deus te fortaleça e te de muito amor por essas obras que foram confiadas a Ti e que muitas de nós possamos verdadeiramente encontrarmos com Ele e com nós mesmas nesse congresso.Aguardo resposta caso a senhora tenha como me dar.Beijos linda.

    Reply
    • Olá, Carol. Assim que eu souber mais detalhes, eu passo sim pra vocês pelo Face ou aqui mesmo no blog, pode deixar. Será um prazer conhecer minhas tchutchucas de outros cantos! beijocas

      Reply
  • Fabi, estou muito feliz por você vir para Natal/RN em um congresso de Jovens!!!
    Quero muito saber como posso participar, onde será, como me inscrever e tudo mais.
    Onde posso ter informações?
    Gosto muito dos seus textos e vídeos, beijão!

    Reply
  • Fabi quero muito ir em um encontro de casais e com você como palestrante será ainda melhor sabe me informar quem está organizando esse que vai fazer em Santos -Dezembro para que eu possa participar?

    Reply
  • Boa tarde na paz!

    Gostaria de receber mais informações como endereço e contato em relação a Semana de oração em Basel – Suiça

    Abraços Gis

    Reply
  • Vem pra Belo Horizonte Fabiii !!! Por favooooor,vou chorar se eu não tiver a oportunidade de ouvir você palestrando,quero muito te conhecer!!! Pleaseeee!!!! Beijoooos abençoados pra você!

    Reply
  • Oiii Fabi!!
    Vi pela sua agenda, que estará no Rio, mas exatamente em Petrópolis em um Encontro de Mulheres. Eu gostaria muuuuiiito de aproveitar essa oportunidade e ir vê-la.
    VC poderia passar mais informações sobre onde será esse evento? Ou algum telefone, email, algum contato, caso seja preciso fazer inscrição.

    Reply
  • Oi Fabi, tudo bem?
    Estou vendo q vc estará em Imperatriz-MA no mês de Novembro, mas vc sabe me informar por qual igreja vc foi convidada? Qual será o endereço de onde acontecerá esse congresso?
    Obg
    Bjos .

    Reply
  • Olá Fabi. Meu nome é Heber e sou diretor de comunicação da igreja do IASP (Unasp c3) e também auxilio minha esposa que é diretora do Ministério dos Adolescentes na igreja. Somos professores da classe dos Adolescentes e temos compartilhado em nosso grupo no face muitos dos seus blogs. Os Adolescentes curtem a sua linguagem e a forma como os vídeos são editados. Parabéns!
    Estamos planejando um Adolenight que será um evento para adolescentes num sábado a noite. Gostaríamos de tê-la palestrando em um dos blocos do programa, mas pelo que vi na sua agenda (lotada! rssss), não sei se é o seu público. O tema não escolhemos ainda, mas o foco do programa será responder a pergunta “Sou Adolescente e Daí?
    Por favor, me diga se gostaria de participar e quais as ajudas de custo para isso.
    Abs e que Deus continue abençoando seus projetos!
    Heber Girotto

    Reply
    • Oi, querido. Vou com todo o prazer, o problema é mesmo a agenda. Quem faz pra mim e organiza tudo é o povo da editora. Escreva por favor para contato@editoraparole.com.br e veja com eles se é possível ainda este ano e estarei aí com prazer! Minha mãe mora perto e vou adorar visitá-la! 😉

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *