Alô Carência!

Alô Carência!

Este vídeo é para todas as pessoas que grudam nas outras (amigos, namorados, pais, etc) querendo atenção o tempo todo sem se darem conta de que esta proximidade toda pode enojar alguns. E sabe do que mais, este comportamento está descrito na Bíblia!

19 comments

  • Oi Fabi, adoro seus vídeos! E este vídeo veio na altura certa. É que estou me escrevendo com um amigo meu, e ontem a conversa acabou meio sem graça, e hoje eu estava para lhe escrever dando “bom dia” mas contive-me. Porque realmente depois fica chato. Nos últimos dias temos falado várias horas seguidas, talvez é mesma altura de fazer uma pausa, porque senão já não vamos ter assunto… Muito obrigada pelas suas dicas. Gosto muito de você, foi pena não ter vindo cá a Portugal com o seu esposo quando foi o congresso de jovens em abril, você tem que arrumar um jeito de vir cá! Beijo e tenha um opimo dia 🙂

    Reply
  • Fabi perguntinha pra vc responder quando tiver um tempinho.
    A palavra do Senhor nos diz: Tudo q tem folego louve ao Senhor certo? E até faz mensão a alguns intrumentos musicais como, a hapa de Davi… Mais não fala nada sobre RITMO, ( pelomenos eu não achei ainda) e fiz parte de uma igreja bem concervadora a qual, não permite todos eles. E uma vez alguém chegou pra mim e disse: não pense minha jovem que Deus ele recebe essas musicas não, quem ja se viu crente ta ouvindo forró, samba etc. E claro q ouvi o meu lider e levei em consideração afinal, com ele está a experiencia e a conservação da igreja.( detalhe não era eu q estava ouvindo o ritmo q ele reclamou) mais logo em seguida tive que corrigir a moça que estava ouvindo a musica, porem, antes coloquei o fone de ouvido pra escutar também, e a letra era pura adoração e alerta aos ultimos dias da igreja na terra. Em fim acho que sei a resposta mais é sempre bom ouvir uma segunda opinão mais experiente.Qual o louvor que Deus recebe? E se tem um qual o q Ele não recebe? Deus se importa com o ritmo q cantamos ora Ele? Bjs Fabi fico aguardando

    Reply
  • O babado é forte mesmo!!! Namoro a distância a um ano e seis meses, é meu amado mora pequenas 8 horas da minha humilde pessoa, eu me controlo pra não ser grude colega, mas é provação demais!!! Eu morro de saudades!!!!

    Reply
  • Então eu já fui a carente! Na verdade só um dia…kkkkkk tava namorando e eu tinha uns 16 anos. .. de repente um belo dia o moço sumiu. Eu liguei umas 50 vezes. Ai a noite na ligação 51… ele atende. E eu brava falo” nossa de liguei 50 vezes eu vc não atendeu ” o inseto me responde ” quando vc liga e a pessoa não atende talvez e pq ela não quer atender”…. UIIIIIII! Aprendi a lição. Hoje 10 anos depois… nao consigo ligar para ninguém mais q uma vez. Acho que é trauma! Bju Fabi.

    Reply
  • Fabi, eu nunca havia pensando nisso. Eu odeio gente grudenta. Mas, existe muitas mesmo.
    Q ainda se torna chato. Já dizia a minha vó: amizade fina se parte. Bj.

    Reply
  • Falei tanto e nada sobre o ALÔ CARÊNCIA. Lembrei- me logo de um casal amigo que sempre me convida …. Bel vem tomar café aqui, Bel dormir aqui, Bel porque vc não vem almoçar aqui… Kkkkkkkkkk mais estão longe de ser pegasojos só soação com eles, mais é claro que ja compartilhei com eles kkkk. Beijoca Fabi ea paz de Cristo

    Reply
  • Oi Fabi, conheci este canal a pouco tempo, e adorei a forma que Deus te deu de tratar de assuntos BIBLICOS ou atuais de forma tão engraçada. Compartilhei o vlog SEXY para uma amiga, e ela sorriu muito e disse que eu parecia com vc ensinando aos jovens e adolescentes da casa do Senhor kkkkkkkkkk. So que não

    Reply
  • Olá flor…
    kkkk…

    Muito bom e engraçado esse video que você fez sobre esse assunto…
    Eu jã fui assim quando era criança, pq eu era a unica menina da casa e meus irmãos nao queriam brincar de boneca comigo kkk…aí qndo tinha uma coleguinha que se dispunha a brincar e gostava das mesmas coisa que eu, aproveitava e queria ficar com ela o tempo todo…com o passar do tempo eu fui aprendendo as coisas e a ver que nao é assim que funciona a amizade e os relacionamentos em si…
    Uma vez você falando sobre virgindade e voce comentou que quem nao espera pelo casamento fica dependente da outra pessoa e isso é verdade pq eu passei por isso…eu fui abusada e a pessoa fez tudo pra conseguir o que queria…o que alguns profissionais chamam de abuso consensual…pra eu superar isso foi uma luta pq eu me culpava por tudo…precisei fazer terapia pra superar isso e me apegar muito a Deus para que Ele tirasse a culpa de mim…até que conheci uma pessoa maravilhosa que foi meu marido por um ano e quatro meses e que me ajudou a superar tudo isso…hoje ele descansa no Senhor e fui muito feliz por ter tido ele na minha vida mesmo que por pouco tempo…dia 22 de maço faz um ano que ele se foi…estou melhorando a cada dia, tentando superar essa perda ore por mim pra que Deus faça o melhor na minha vida!

    Bjus flor!!

    Ps: Fabi assim que você tiver um tempo gostaria que voce planejasse uma semana de oração aqui no blog se possivel…eu sei que voce viaja muito falando do amor Deus pelo mundo, mas pensa com carinho tá?

    Reply
  • Ah Fabi, eu visito com frequência a casa de uma parente idosa e acho às vezes que estou exagerando. Vou me policiar mais senão eu vou acabar chegando lá e ignorado. Beijos e obrigado pelo réup.

    Reply
  • Eu estava até umas semanas atrás passando por uma situação parecida com a do tema do vídeo, só que era com uma irmã da igreja. Tipo, ela vivia falando comigo no whatsapp, todos os dias, ficava cobrando atenção, fazia vários questionários, querendo que eu desse satisfação sobre tudo e as vezes eram coisas pessoais e eu não queria ficar falando e a pessoa ainda ficava brava comigo. Controlava tudo que fazia nas redes sociais, entre outros. E depois descobri que essa pessoa fazia isso com outras pessoas da igreja, tipo ela é “muitooo carenteee”. Eu que sou meio bruta de natureza (não me orgulho disso), fui cortando aos poucos. Eu gosto muito dessa pessoa, mas é que as vezes ela sufoca, nem minhas melhores amigas fazem isso hahaha. Enfim, queria compartilhar com vocês. Eu já tava começando a me achar a pessoa menos incompreensível do mundo, mas a verdade é que não sou, porque também ninguém aguenta outra pessoa na cola o tempo todo.
    Beijo Fabiii, curto demas teus vídeos e textos!! Fique com Deus

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *