Como dar um up no visual sem gastar

Como dar um up no visual sem gastar

UP UP UP!

Não sei se acontece com vocês, mas tem dias que eu estou necessitada de um “UP” no meu guarda-roupas. Não necessariamente peças novas, mas talvez uma repaginada no jeito que uso cada peça. Acontece isso por aí também? Pois é. Então aqui vão algumas maneiras de como dar uma levantada no astral daquela roupinha simples!

Sapato Colorido ou Estampados
Uma alegria instantânea (que só as minhas parceiras, amantes de sapatos entendem hahaha!), invade o look quando usado com um sapato colorido. Sabe aquela “ousadia gospel” na hora de compor o look? Então, pode começar nos pés!

Looks-Sapatos-Coloridos-4

f45d26d8e9

Terceira Peça
Tem uma roupinha sem graça e normal? Com o blazer certo, ele pode se transformar. Não é à toa que ele está na lista dos ítens mais usados pela mulher moderna. Eu particularmente preciso me controlar muito pra não usar tudo com blazer… É muito amor minha gente! Mas a terceira peça pode ser também um colete, uma jaqueta, um casaco, uma camisa amarrada na cintura… e por ai vai…

 

04_look-com-tenis_look-estiloso-com-tenis_look-casual-com-tenis_tenis-no-trabalho_look-com-blazer- camisaamarrada IMG_9405

 

Acessórios
Chapéus, lenços, cachecóis, bolsas… São muitas as possibilidades! Além de adicionar personalidade ao look. O uso dos acessórios é a aposta mais prática e cool pra dar um Up no look. Não se importe se é diferente do que normalmente as pessoas usam. Se isso não entra em conflito com seus princípios, aposte na nova idéia! Aqui vão algumas inspirações!

chapeu%2520no%2520inverno2%255B3%255D 08_look-com-tenis_look-estiloso-com-tenis_look-casual-com-tenis_tenis-no-trabalho_look-com-tenis-e-pashmina_cachecol 15998881 look-lencos-5-eclectic train1a roupa-de-trabalho-terceira-peca1

Enfim, aqui foram algumas idéias de como você pode alegrar, transformar e encher de personalidade seu look. As possibilidades são enormes, basta você ter certeza do que gosta e sempre ser você mesma. Nunca use algo só porque todo mundo usa, ou todo mundo gosta. Ser diferente também está na moda!
Gostaria que a gente falasse de alo específico? Deixe sua sugestão nos comentários, vai ser ótimo!

Author

Luciana mora em Londres e é apaixonada por moda! Cristã e convicta de que elegância e tendência se encaixam perfeitamente na modéstia cristã, criou um Instagram (@clube.da.luluzinha) para dividir dicas muito legais.

5 comments

  • Olá, Fabi! boa Noite!
    Gostaria de saber um poco mais a respeito do uso de turbante e acessório de origem africana para os cabelos. principalmente sua simbologia religiosa e cultural. Também sou cristã Adventista do Sétimo Dia, sou negra e gosto muito de acessórios para os cabelos, mas tenho evitado usar turbante por supor que exista alguma simbologia religiosa que não se adeque perfeitamente ao mundo cristão.
    Se puderes, por favor, me ajude!
    Desde já, grata pela atenção!

    Reply
    • Flor, nunca ouvi falar desta associação idolátrica, muito pelo contrário, na África, em vários países, as mulheres usam sem o menor problema, dentro das igrejas, inclusive. Bora enfeitar o cabelo!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *