Crentes místicos substituem a Palavra por sinais e prodígios

Crentes místicos substituem a Palavra por sinais e prodígios

Mesmo na Bíblia você vê o povo de Deus, se misturando com outros povos e deixando de lado a Palavra para se ater em sinais prodigiosos ou falsas profecias que soavam doces aos ouvidos. Mas depois de tanto tempo de revelação, era de se esperar que nossa época fosse menos suscetível à estas coisas e buscasse a Verdade acima de qualquer coisa. Mas não, continua-se um ciclo, condenado por Cristo, de seguir sinais ao invés de buscar atentamente (e racionalmente) que já está revelado.

5 comments

  • Fabiana, pelo que entendi, a ovelha caiu no ‘conto do vigário’ do lobo e a conta sobrou pro pastor… rs Por mais profetadas que existam, nesse caso, o namorado veio com a historinha de revelação pastoral, mas o pobre coitado foi usado como ‘bode expiatório’… rs

    Reply
  • Oi Fabi como vai? Primeiramente quero te parabenizar pelo seu trabalho incrivel, os seus vídeos me ajudam muito, mas ao assistir o seu vídeo sobre Crentes místicos me veio a seguinte questão: e quanto aos sonhos? Vou te explicar, quando ando longe de Deus e muitas vezes não percebo, tenho sonhos que me comovem a repensar nos meus caminhos. Isso é miticismo? Isso é erraddo?

    Reply
  • Fabi, as vezes ela foi tão bobinha enganada pela “paixão” acreditou no q ele disse q o Pastor disse….. pelo jeito ela é bem bobinha e ingenua ….

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *