Cristão fã

Cristão fã

Algumas pessoas tratam a Cristo como alguém “legal”, um ídolo no estilo artista, mas se Ele não corresponde às expectativas, rola uma decepção com Deus, no melhor estilo fã.

Me conta como isto acontece na sua vida!

10 comments

  • Gosto muito dos seus vídeos, ajuda a refletir e ser mais grata pelo que Deu fez, faz e fará em minha vida, obrigada !!!

    Reply
  • Minha fé desanima diante de pecados “acariciados”… A frequente repetição desses pecados me faz ficar com vergonha até de orar. Eu às vezes sou até “preguiçoso espiritualmente falando” (preguiça de orar mais vezes, de ler a bíblia)…Isso me entristece e às vezes me deixa abatido por algum tempo… Por vezes a convicção vem e eu tento mudar minha vida, mas com o passar do tempo o zelo se esfria e isso vira um ciclo muito desanimador…

    Reply
    • Oiii Franciele 🙂
      Então… não sou a Fabi mas vamos lá rs!
      A palavra ”inferno” vem do latim ”inferii” que na verdade significa ”lugar inferior”. Essa idéia de inferno como um lugar de fogo que as almas vão pra lá e ficam queimando e queimando, não se encontra na bíblia. Essa palavra ”inferno” foi posta na bíblia para substituir na verdade outras 5 palavrinhas: GEENA (hebraico) que significa “vale dos filhos de Hinom”, era um vale onde se faziam sacrifícios humanos e se queimavam os corpos de pessoas aos ídolos. HADES (grego) e SHEOL (Hebraico) que significa sepultura, lugar dos mortos. TANATO (grego) significa morte. E a ultima TÁRTAROS que significa lugar de trevas. A Fabi ao mencionar: ”O que é o foguinho do inferno né gente, nesse frio que está aqui”, o inferno existe na verdade, só não com o mesmo significado que popularmente se fala. Depois que se passarem os mil anos e a nova Jerusalém descer, Deus vai purificar a terra com fogo e os mortos ( que enfim, como vimos acima o inferno também significa sepultura, lugar de mortos, entre outros..) que não alcançaram a salvação, irão ser destruídos e a terra ficará limpa outra vez! Ou seja, existe inferno, haverá fogo e pessoas que não entregaram a vida a Deus e nem se arrependeram de seus pecados, porém não como o mundo diz e sim como a bíblia apresenta!

      Espero que entenda :*

      Reply
  • Fabi!!!
    Adoro teus vídeos, eles me ajudam muito a entender algumas coisas e também me fortalecer na Fé… fiquei por mais de 10 anos afastada da igreja e agora Jesus me chamou a voltar… então vc está me ajudando muito!!!
    Bjs ♡

    Reply
  • Seguir a Cristo não nos afasta de aflições, porém a fé tem que ser maior que toda dificuldade. Porque o nosso Deus é maior que nossos problemas. Ter fé somente na bem aventurança é muito fácil. E a fé tem que ser exercitada todos os dias e todos os momentos.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *