#dicadaFabi – Livro Eu sou Malala

#dicadaFabi – Livro Eu sou Malala

A jovem paquistanesa ganhou os holofotes mundiais em duas ocasiões bem distintas: sendo vítima e um atentando e premiada com um Nobel. Neste livro você tem muito mais motivos para admirá-la.E não só ela, mas sua família, principalmente seu pai. Um homem íntegro que ousou se levantar contra desmandos e medos para dar à família a visão de vida na qual ele cria.

 

Errata: No vídeo eu falei que ela foi baleada aos 12, na verdade eu confundi, ela começou a militar e escrever no blog com 12, mas foi baleada aos 15, em outubro de 2012.

5 comments

  • Tenho esse livro, também em inglês e me apaixonei por Malala. Uma história surpreendente de muita coragem, força de vontade e acima de tudo, fé! Super recomendo também!!

    Reply
  • Oi Fabi! Tudo bem?
    Estou lendo também este livro, ainda estou no começo, mas estou impressionada também! Sua dica me motivou ainda mais nesta leitura.
    Beijos querida, Deus te abençoe!!!!
    Claudia

    Reply
  • Obrigada pela dica, leio mto e acho todos esses livros qdo sao em ingles aqui na Biblioteca da California, ja li o redemption que vc indicou, gostei mto e continuei lendo outros grandes tbem, agora vou para o proximo, vou ver se acho esse aqui 😉 bj

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *