Estudando Inglês comigo em Londres

Estudando Inglês comigo em Londres

E para quem quer saber onde estudo, quem são meus colegas e como é minha escola, este é mais um vlog daqueles, de Londres, para você viajar sem sair da frente da telinha. Espero que gostem!

22 comments

  • Oi Fabi
    Conheci o seu canal a pouco tempo, mas já me apaixonei. Estudo inglês no CCAA, estou no terceiro semestre e vejo o quanto já evolui. Mas o meu problema é justamente falar, fico vermelha, gaguejo e por aí vai haha. No final do curso, penso em fazer um intercâmbio. Adoreeei mesmo o seu canal. Continue iluminando desse jeito.

    Reply
  • Fabiii
    Seu sotaque é tão bonito!
    Eu não consigo imitar os britânicos!! heheheh
    O meu Inglês é totalllmente americano! hahahh

    Reply
  • Fabi td bom? Amei o vídeo, vc é demais!!! Bom, gostaria de saber sua opinião sobre cursos de inglêss no Brasil para iniciantes, estou procurando escola para retomar os estudos, gostaria de ouvir sua dica sobre escolas, métodos, etc. Caso prefira poderia entrar em contato por email tb. Agradeço muito desde já!! Bjusss

    Reply
  • Olá Fabi, gostei muito do seu vídeo.Me deu uma vontade de ir para Londres e estudar inglês kkkkkkkkk Só falta o dinheiro para ir kkkkkkk Abraços,Paz!

    Reply
  • Oi Fabi, amei o vídeo. Faz uns dias que estou vendo seus vídeos e amando!
    Agora, falando sobre inglês, fico até meio arrasada só de pensar. Eu tenho uma resistência estupidamente absurda (se é possível) para o inglês. Até conversei com uma conhecida que morou 10 em Londres, pra tentar aula particular, mas acredito que estou evitando ela disfarçadamente, numa tentativa de me livrar dessa vontade, que não é vontade mas sim necessidade. Socorro!
    Beijos

    Reply
    • Faça parecer diversão, prazer… comece ouvindo e lendo as letras de músicas que gosta, tente livrinhos infantis e aos poucos vai aprendendo vocabulário. Filmes e séries ajudam muito e tem uma infinidade de vídeos no Youtube. O importante no começo é abrir os ouvidos, como os bebês que ficam um ano ouvindo pra depois começar a falar. Mas tem que ser pelo que gosta, para não desistir! beijocas

      Reply
  • Haha do amigo é mto verdade, mto!! Sem mesmo eles saberem eles fazem isso pois se sentem inferiores! Aconteceu comigo, foi eu ter meu bebe que uma amiga me ignorou totalmente, depois de um tempo teve ate um atrito comigo sem eu ter feito nadaaaa!! Depois descobri que ela estava doida pra ficar gravida, por isso nao vibrava qd oalguem ficava e nunca me deu sequer parabens qdo tive meu filho, pior so reclamou pq nao tinha atencao, mto revoltante, e triste…. depois ela me pediu desculpas mas nao é a mesma coisa.. ainda estou aprendendo a esquecer por inteiro as ofensas

    Reply
  • Olá Fabi, você é uma pessoal muito legal e interessante.
    Gostaria de fazer uma pergunta, já que você mora na Inglaterra.
    É verdade que na Inglaterra chove quase todo dia?

    bjsss, e foi muito bom achar seu canal.

    Reply
  • Fa-bi-ana Ber-to-ttiiiiiiii!!!!!!!!! COMO eu não te conheci antes?!?!!? Moro em Londres ha quase 4 anos e sou viciada no mundo do Youtube! Acabo de conhecer (leia-se:adorar) seu canal e LEVEI UM SUSTOOO quando vi que está morando aqui!!!! É possível entrarmos em contato?! Acho que poderíamos trocar MUITAS INFORMAÇÕES! Inclusive, este prédio colorido ali atrás (na filmagem no terraço) … vc sabia que é o prédio do escritório do Google (youtube) eeeee….. que eles oferecem curso FREEEEE para youtubers???!?! Siiiiim! Uma super oportunidade que vc estando aqui poderia participar! =)
    Bjão!!!!!

    Reply
    • Oi, gatona! Como a-s-s-i-m você só me achou agora? rsrs pois é, soube que é do Google, vou lá procurar emprego! hahaha
      Vamos nos encontrar sim, me escreve inbox lá no Face! beijocas

      Reply
  • Adorei saber que você mora em Londres! Primeiro achei seus vídeos bem interessantes…e depois me identifiquei…rsrsrs. Nunca fui ai, mas estudei com professor que moru 14 anos em Londres, me apaixonei por essa cultura!

    Reply
  • Olá, procurei seu livro para comprar nas livrarias na minha cidade e não encontrei ( sou de Londrina, PR), gostaria de saber se para comprar é somente pelo site?
    Obrigada

    Reply
  • Olá Fabiana, como vai?! Conheci hoje seu blog e de cara já ameiiiii!!!! Te “conheci” a partir de um vídeo seu compartilhado por uma amiga no facebook, sobre cristãs se maquiarem.

    Bom, minha perguntinha é a seguinte, estamos indo eu e meu marido em janeiro/15 para um intercâmbio, ainda não nos decidimos pela cidade, mas vamos para o Reino Unido, se Deus quiser!

    Por isso, queria dicas de escolas nas cidades que estamos cogitando em ir que é Cambridge, Manchester ou Oxford, na verdade eu queria Londres (pra turistar, lógico… :P), mas meu esposo não quer, porque pensa ter muito brasileiro e isso pode atrapalhar na conversação. Enfim, o que vc pode me esclarecer sobre isso, vc acha isso mesmo de Londres?

    A outra situação crítica é a seguinte, o inglês do meu esposo é bom (intermediário/avançado), então pra ele acredito que será mais proveitoso do que pra mim, que tenho o báaaasico do báaaasico, porém começo na próxima semana a fazer aulas particulares 2 dias por semana até dezembro, que será às vésperas da viagem.

    E ai a outra pergunta é, vc acha que vale a pena eu fazer o intercâmbio desta forma, e pela sua experiência, vc acha que consigo “me virar” e aprender no intercâmbio com este curto período de aula?

    Ah, vamos ficar 3 ou 4 semanas. E as possíveis escolas, são: NCM New College Manchester ou Kaplan. Mas me interessei muito pela Avalon.

    Se puder me ajudar seria ótimo!! =)

    Mto obrigada! Bjos

    Reply
    • Ju, acho Londres uma cidade incrível e sim, tem muitos brasileiros. Mas tem muitos coreanos, turcos, italianos, japoneses, alemães, ingleses! rsrs Vai de vocês escolherem com quem vão se relacionar. Aqui tem muita opção de lazer e cultura o que ajuda muito. E você está certa de começar a estudar aí sim, pois vai desfrutar mais das aulas aqui. A Avalon é ótima para dar aquela desempacada na fala e audição, recomendo muito! beijocas

      Reply
      • Olá Fabi!!! Estou indo com meu marido à Londres para o intercâmbio e escolhemos a Avalon. Escolhi pelo método, claro, mas a sua empolgação com a escola fez toda a diferença na escolha. Por isso, quero te agradecer pelo vídeos maravilhosos que me ajudou muito na decisão. Obrigada!!! Vc é muito especial!!!
        Quem sabe não a vejo por ai!! 😉

        Bjão

        Reply
  • Finalmente eu consegui achar o seu site 🙂 Já tinha visto os seus vídeos via Facebook. Muito bom.

    Você esta em Londres por quanto tempo? Eu moro aqui, se quiser marcar alguma coisa, ou visitar minha igreja. Seria legal 😀

    Reply
  • Olá Fabiana, gostei muito do seu vídeo! Estou procurando escolas de intercâmbio para estudar e sua dica foi ótima. Tenho vontade de levar meu marido comigo também. Vocês estão hospedados em um lugar a parte ou estão utilizando algum dos programas de acomodação da escola? Nós pretendemos passar no máximo 4 semanas, infelizmente não podemos ficar longe do Brasil por muito tempo. Bom, ficaria muito feliz se você respondesse. Muito obrigada e que Deus continue abençoando vocês aí, sei como é difícil muitas vezes ficar longe da nossa pátria amada. Rsrs. Grande abraço! Paz

    Reply
    • Venha sim, linda! Londres é uma cidade muito interessante. Nós não estamos nos alojamentos da escolas, porque ficaríamos aqui por muito mais tempo, mas eles têm várias opções. Mande e-mail para a gerente de marketing (eliane.zarpelon@avalonschool.co.uk) que ela te orienta direitinho! beijocas

      Reply
  • Estou adorando seus vídeos…estou em intercâmbio com meu marido aqui na Irlanda, muito breve devo aparecer por Londres, adoraria tomar um café com você!!! Bjs

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *