Eu senti vergonha de Deus

Eu senti vergonha de Deus

Em algum momento você ficou constrangido de dizer que era cristão, que tinha religião ou mesmo de falar da sua fé? Isto acontece em muitas circunstâncias, mas por quê?

9 comments

  • Sou a unica adventista em uma turma de 33 pessoas,curso o 4º semestre de pedagogia.Deixo de participar de muitas coisas aos sabados e sempre sou criticada por isso…Admito que nem em todas as situaçoes conseguir me conter,mas só pra vc ter uma ideia,fui desafiada a concluir o curso sem ir nenhum sabado.Bem,o que eles não sabem é que curto muito desafio,e principamlente,eu seu em quem tenho crido e estou bem certa que ele é poderoso.Prova disso são minhas notas que saltam os olhos, e o respeito e admiração que tenho dos meus professores!
    Ellem W. diz que muitas pessoas serão evangelizadas somente pelo nosso testemunho.Meu proposito maior é representar meu Onipotente Deus!

    Reply
  • Nossaaaaaaaaaaaa Fabi, minha vida descrita… (kkkkk)
    Bom, não era para ser engraçado, mas muita das vezes aqueles erros, mais simples, causam uma grande confusão! Por isso surge comentários: “IRMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, JESUS ESTÁ VENDO!” Nossa, a pessoa fica tipo: “Cê louco, fiz merda!” e se sente um caco.
    MUITO RUIM, ou melhor, DIFICIL ser cristão e no vacilo as pessoas não zoarem. São nas mínimas faltas de vigilância que causam os piores comentários!

    _________________________________________________

    Que Deus lhe abençoe no seu canal, estamos aqui para sermos alcançados através de você! Fica firme no SENHOR, e, se não for aqui, no céu quero rir muito contigo. UM ABRAÇO, linda! 🙂

    Reply
  • Olá Fabiana!

    Gostei demais deste comentário e da sua maneira alegre e franca! DEUS esteja abençoando e dando
    sempre muita sabedoria a você para que possamos ter e compartilhar vídeos como esse!
    Parabéns!!! Bjos

    Reply
    • Se você vai na igreja só por causa do sermão… Mas lembre-se que ir lá deve ser primeiramente para adorar à Deus. Se este é o objetivo, não saio quando algo “me” desagrada…

      Reply
  • Que bom!! É isso aí!! Minha menina de 6 anos perguntou se eu tinha visto vc por esses dias…ela gosta de ti. Fabiana, vc tem expressão corporal. Já pensou em fazer algo para a comunidade surda? Eles iriam gostar assim com nós, ajudaria a evangelizar os surdos. Não se vc conhece a história, mas o fato é que as pessoas com qualquer deficiência já foram maltratadas por séculos (até colocavam sangue sugas nos ouvidos dos surdos para fazer experiências). Sim é chocante. Até mesmo os discípulos perguntaram quem pecou para tal pessoa ter tal doença. Jesus deu a resposta. Deus nunca desprezou estas pessoas, mas foi em seu socorro.
    Pronto, já deu um livro! Abraço Fabiana!

    Reply
    • Oi, querida, obrigada pelo carinho e mande beijocas para a sua filhota. Pois é, eu até gostaria de fazer algo, mas não sei a linguagem de libras e não tenho ninguém pra me ajudar nisto. 🙁

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *