Fabi responde 4

Fabi responde 4

Vocês perguntaram e eu respondi algumas das perguntas enviadas. Como ficou meio grande, dividi em duas partes e amanhã eu posto o outro, com a continuação!

11 comments

  • Eu não uso stagran, pocha!!!! Fabi acho que esse lance de filho te incomoda hein?!!!! Eu demorei um pouco pra ter filhos 6 anos e pessoal cobra mesmo, mas a vida da gente vira de perna pro ar aff meio que traumatizei, na real aquele lance de que ser “mãe é padecer num paraíso” com certeza é MITO e foi algum homem que inventou, minha vida nunca foi assim disciplinada depois das crianças já viu nê
    Tenho um menino Felipe de 5 anos e uma bebê Sofia de 10 meses e vou te falar e fácil não nega, mas acredito que é um modo inacreditável de Deus nos mostrar seu amor nos ensinando a amá-los independente deles nos obedecerem, fazerem tudo que agente quer enfim aceitar que esse ser que saiu de mim é outra pessoa e que eu possa ensinar o melhor pra eles, mas a decisão não pertence a mim. Por enquanto sim, pois são pequenos, mas depois só Jesus sabe bjos

    Reply
  • Boa tarde Fabiiii… uauuu quantas perguntas né, rs! Mas meu comment é somente para dizer que tenho sido abençoada através de seus vídeos. Deus te abençoe grandemente!

    Reply
  • Adoreeei Fabi!! Obrigada por responder!! Beijones no coração e continue assim sempre linda, exemplar e trazendo mais alegria pra gente*_*

    Reply
  • Muito legal esse vídeo Fabi, em outra oportunidade você poderia explicar a dissociação do cristianismo do paganismo? É que vi alguns vídeos no History Channel e em alguns textos na internet que são terríveis quanto a grande difamação à minha religião. Outra pergunta… é que como sou cientista às vezes me deparo com situações contrárias à da Bíblia, então: É possível concordar que o evolucionismo é obra de Deus? Muitas pessoas dizem que não dá, mas eu acho que dá e gostaria de pedir a sua opinião sobre já que sua interpretação bíblica é bem mais aprimorada.

    Reply
    • Que tema ótimo, Andreus!! Vou adorar falar sobre isto e sim, acredito no que chamam de “micro evolução” e penso que pode perfeitamente se encaixar no criacionismo… há muita ignorância quando se fala deste assunto, é lamentável o preconceito e a desinformação! beijocas

      Reply
    • Oi André, tudo bem?
      Desculpa me intrometer, porque você perguntou para a Fabi. Mas gostaria muito muito de indicar para você um Cientista cristão que é excelente, já vi um seminário com ele e ele possui DVD’s e vídeos no youtube: Adalto Lourenço. Também tem um site da sociedade criacionista.
      Até mais.

      Reply
  • Fabi arrasou… mas gostaria de ressaltar uma coisa que eu achei interessante vc falar… é sobre algumas esposas de pastor que falam que são vistas como “exemplo”.. bom eu não sou esposa de pastor e pra ser bem sincera não acho que sou uma pessoa escolhida para esse ministério… mas enquanto eu tava colportando tinha uma menina que ia casar com um teologando e ela estava lendo um livro eu não lembro o nome e nem o autor mas uma coisa que ela disse me chamou muita a atenção…
    Muitos cristãos olham o pastor e sua família como pessoas “perfeitas”… mas sabemos que não existe pessoa perfeita, o pastor é sim uma pessoa escolhida por Deus para seu ministério mas temos que ter em mente que ele é humano tanto quanto nos mesmos sujeito a falhas…
    Achei interessante uma parte que ela leu pra gente explicava como criar os filhos longe dessa “pressão” que os outros impõem a eles… Creio que essa seja a parte mais difícil em ser esposa de pastor… A criação dos filhos por que qualquer coisa que faze, de errado “a por que é filho(a) de pastor” isso acaba trazendo uma carga sobre a criança muito maior do que de fato é…

    Faby vc é super animada e creio que é por isso que gosto tanto de vc não perco um video seu… continua com seu trabalho lindo…

    Reply
    • É verdade, as pessoas nos impõe cargos que não deveriam existir e cobram perfeição de seres imperfeitos. Já tentei andar segundo a expectativa dos outros, mas me frustrei. É uma prisão! Obrigada por comentar e pelo carinho!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *