Franjas pra que te quero

Franjas pra que te quero

Com certeza você viram muito por aí que as franjas “chegaram chegando” por toda parte. Eu particularmente amo e acho que na medida certa é uma ótima opção pra dar um ar de modernidade no look. E tem franjas pra todo gosto: do mais country ao mais hippie ou até nos looks mais arrumadinhos, dependendo do seu estilo. Se a peça que você escolheu ja é volumosa, não se esqueça de usá-la com uma mais justa pra não aumentar a silhueta visualmente. No lugar certo, a franja está liberada pra todos!

saia-de-franjas-img-1 saia-de-franjas-img-4 preppy-casual-relaxed-look-stripes-camel-coat-fringe-70s-zina-charkoplia-fashionvibe fotografia-2 fotografia-1

 

Aposte também nos acessórios com franjas: Bolsas, botas, e sapatos também receberam o toque da tendência. (Ótima opção pra quem tem receio de usar as franjas na roupa).

lazenay_fringe_bag_mustard3-670x670 Sapatos-com-Franjas Bolsa-de-franjas-6 botas com franjas inverno 2014 6


Tem uma peça aí que já não aguenta mais usar? Customizar é a ordem! Na bolsa, na bota, na clutch, na jaqueta… Deixe a imaginação fluir!!!!

 

cb7f479d72644bcf314b2149013651c9 DIY2-1

 

Um beijo, Luciana
@clube.da.luluzinha

Author

Luciana mora em Londres e é apaixonada por moda! Cristã e convicta de que elegância e tendência se encaixam perfeitamente na modéstia cristã, criou um Instagram (@clube.da.luluzinha) para dividir dicas muito legais.

4 comments

  • Oi Lu!

    Não acho muito interessante. Mas as vezes até acho bonito em algumas peças, como botas, e algumas bolsas. Como estou acima do peso, acho que no máximo usaria uma saia…mas seria mais fácil uma bota, mas sendo ela longa.

    bjs!

    Reply
    • Oi querida! Vc sempre deixando seus comentários aqui e me deixando feliz! Haha! Então, ela acrescenta volume sim. Uma boa opção é usar nos acessórios… Cachecol, bolsa… Beijos!

      Reply
    • Aproveita pra customizar Jess! Pega aquela peça sem graça e transforma! Nessas modas que vem e vão, eu prefiro não gastar muito pra depois não ficar achando que gastei tanto e nem usei o equivalente…! Beijos!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *