Há 5 anos…

Há 5 anos…

Uau, 5 anos! Em dezembro de 2010 meu marido montou meu blog e, motivada por duas amigas na época, decidi fazer deste nosso cantinho virtual, um depósito dos meus pensamentos. Cheguei a escrever mensalmente, semanalmente e até diariamente, o que me rendeu dores e alegrias. Isto porque o que era um hobby, acabou virando um compromisso com você, minha leitora querida que lia, compartilhava, refletia e me cobrava.

O que era só um espaço para devaneios, foi se organizando, ampliando, abrigando outros assuntos, atendendo aos seus pedidos, sugestões e hoje ele tem categorias que falam, de um jeito ou outro com a mulher cristã moderna, que vive os dias atuais, tentando equilibrar família, estudos, carreira e tudo sob a luz dos princípios bíblicos. Falamos de comportamento, mas também de casamento, de moda, de beleza, de sexo, dos desejos, das nossas crises todas… como falamos!

Por aqui passaram amigos, colaboradores e algumas de vocês, leitoras. Também passaram os meninos, pois se interessavam pelos assuntos, tanto pra eles, como para as mulheres de suas vidas e eu me sentia (e ainda o sinto) uma privilegiada por poder dividir o que sei e o que aprendo diariamente através deste nosso ponto de encontro virtual. Quero fazer mudanças nele em breve, deixar com mais cara de blog ainda, mais intimista e (Deus me ajude) com mais conteúdo!

E como dezembro é o mês oficial da reflexão, fico eu aqui matutando o que teria sido se não tivesse feito este blog. Quanta gente teria deixado de conhecer, quantas vidas não teriam compartilhadas, quantas linhas não teriam sido escritas. É que facilmente deixamos “pra lá” as coisas que nos apetecem fazer, seja por preguiça, relaxo ou outro motivo pretensamente mais nobre. Todavia, quanta alegria quando o tempo chega e ao olharmos pra trás, nos demos conta de que fizemos! Pode não ter sido perfeito, pode não ser do jeito que sempre sonhamos, ainda assim é melhor do que não ter feito nada. Certo?

Mas este oizinho aqui é pra dizer muito obrigada! Obrigada por vir aqui, por ler meus escritos, por pensar comigo, por dividir suas histórias e experiências, por sugerir, incentivar e me ajudar a crescer como gente. Já decretaram a morte dos blogs por aí, mas este cantinho é especial pra mim, pra nós e espero que ainda persista por muito tempo e, claro, espero você aqui comigo. Um novo ano, ainda desconhecido se descortina perante nós e com ele a chance de acertar de novo, de fazer algo que queremos, de tirar os planos do papel, de andar o primeiro passo, de cruzar a linha, de se orgulhar de si mesma, de humilhar-se com Deus.

Obrigada, de novo, até agora e de antemão, obrigada pela caminhada futura.

blog5anos3

4 comments

  • Olá Fabi já me sinto parte de você… Estou apaixonada pelo jeito como você escreve. Comecei assistindo os vídeos, mas ao começar a ler o seu livro hoje SUBMISSA eu me apaixonei. Fiz recentemente uma cirurgia e como estou em casa eu precisava ler e queria ler um livro seu e aí uma irmã da igreja me emprestou o livro e eu já estou terminando de ler e confesso que ri e chorei ao mesmo tempo. Muitos anseios meus foram respondidos e a base da bíblia foi isso que mais me cativou. Sou casada, há dez anos e mãe de Gêmeos e nunca tinha lido um livro com uma linguagem tão simples a ao mesmo tempo tão eloquente.
    Que Deus abençoe seu ministério!

    Reply
  • Oi Fabi!
    Tbm tenho um blog, mais ainda tá no início, 2 meses apenas.
    Sobre vida cristã, tbm….
    Espero chegar aos cinco anos de blog, Deus me ajude!
    Ah, se precisar de colaboradora, estamos aí rsrsrs
    Beijos, Deus te abençoe

    Reply
  • Parabéns Fabi!!! Que Deus continue abençoando sua vida e seu ministério. Sou sua fã de coração. Admiro muito a sua coragem e ousadia em abordar temas tão polémicos sem contudo banalizar a espiritualidade que é tão importante na vida de cada um. Que o Espírito Santo continue conduzindo os seus passos e pensamentos para que assim como eu, muitas outras pessoas sejam auxiliadas a enxergar as coisas pelas lentes do amor.

    Reply
  • Oiii Fabi querida!!! Não conheço a sua trajetória destes 5 anos, mas tenho visto o quanto Deus tem te usado… Louvo e agradeço a Deus pela sua vida!!!
    Um beijooo amada!!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *