Hoje acordei feliz

Atrasou, demorou, mas chegou. Ontem no final da tarde muitas e muitas caixas com o meu livrinho chegaram aqui em casa. Eu fiquei numa espécie de transe, meio sem saber se abraçava o motorista ou mostrava o caminho do depósito. Quem me conhece de perto sabe da realização do sonho, da coragem de fazer o que existia somente no plano das ideias.

Já vou adiantando que não é o melhor livro que você lerá na vida. E isto também não é uma boa estratégia de marketing, mas é o meu melhor para cada leitor. Eu achava que escrevia pra mim e assim foi por muito tempo, mas descobri que escrevo para os outros, pois não me aguento de ansiedade de ouvir o feedback de cada leitor.

Quando fui postar aquela penca de livros, ia olhando os endereços: Piauí, Maranhão, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul, Brasília, Sergipe e por aí foi… pensava em casa pessoa, conhecida ou não, que passaria algumas horas comigo. Sim, pois você me levou pra casa agora e não saio tão fácil assim, tá?! São corações que vou tocar, pela graça de Deus e isto é um privilégio e uma grande responsabilidade.

Este é o segundo livro que escrevi. Tenho o primeiro guardadinho ainda e fala sobre as crises da mulher de 30 (e o trinta aqui é meramente simbólico, pois nossas crises começam no parto e vão até a velhice). Acho que agora eu crio coragem para lançar este também. Várias encomendas grandes já estão sendo entregues e mulheres dos quatro cantos começarão a ler. Sei que haverá critica, normal. Mas estou especialmente feliz pelos leitores que vão me escrever dizendo que a leitura os aproximou um pouquinho mais do Pai. Ah, mal posso esperar por outubro…

5 comments

  • Bom dia Fabiana! Conheço seus videos a pouco tempo, e simplesmente adorei… Quero muito ler seu livro Submissa? porém não sei onde comprar… Aguardo ansiosamente seu retorno. Bjus!

    Reply
  • Feliz e feliz por você. Sempre leio o seu blog, e na verdade, adoro a forma que escreve. Que Deus abençoe seus planos, e que Ele a use para espalhar a sua mensagem ao mundo. Estou ansiosa para comprar seu livro!!
    Tudo de bom a ti 😉

    Reply
  • Querida, estou ansiosa para lê-lo e com certeza é ótimo. E como sei??? Porque você ao escrever reflete muito de você e isso aproxima leitor de escritor, sem contar que parece ler nossos pensamentos…rsrsrsrs. Você também em pequenas frases, em seus artigos e diante das câmeras transborda simpatia e carisma. O que você fala, fala com ‘propriedade’, fala de ‘verdade’, certamente um Dom concedido por Deus!Por isso compartilho de sua alegria, realização e mais… Vai ser ótimo ter um pedaço de você aqui em casa!Bjs

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *