“Hoje vai ser uma festa…

“Hoje vai ser uma festa…

O que se escreve no dia do próprio aniversário? Você eu não sei, mas eu estou aqui matutando com meus botões e só chego a uma conclusão: sou abençoada por Deus!

Eu pensei em tirar o dia de folga, por conta própria, mas me dei conta de que tenho um emprego maravilhoso, faço o que gosto e sou paga por isto enquanto muitos nem trabalho têm. Sendo assim, comemoração boa mesmo é trabalhar, né?! É uma maneira de agradecer um dos muitos presentes que a vida me dá.

Não tenho neura com a idade, não. Estou completando 28 anos e ao contrário dos 26 e 27, estou estranhamente feliz. Digo “estranhamente” porque fiquei muito triste nos dois últimos aniversários. Não pela idade, pois isto nem é idade de sofrer ainda, mas é pelo tempo que corre demais e sinto não caminhar na mesma velocidade. Tenho algum desespero quando o assunto é tempo. Todavia, hoje, sinto que o tempo corre ainda, mas que eu caminho como devo caminhar e que isto tem que ser assim, pois sou eu, é o meu ritmo.

Bom, é meu aniversário e se eu não me sentir agraciada, ninguém o sentirá por mim. Pois só eu sei o que significou chegar até aqui. Por tudo o que vivi no passado é que olho com esperança para o futuro e curto com toda a minha energia este presente. Feliz aniversário pra mim!!

… bolo e guaraná, muitos doces pra você. É o seu aniversário, vamos festejar, os amigos receber!”

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *