Jovem decide só beijar no dia do casamento

Jovem decide só beijar no dia do casamento

A Amanda é uma moça linda, simpática e moderna, mas tomou uma decisão inusitada para os parâmetros de hoje: ela só ia beijar o próximo namorado quando decidissem se casar! Surpresa? Olha só este vídeo e veja como ainda é possível manter a pureza em dias de tanta sujeira nos relacionamentos.

Em tempo: a Amanda me escreveu e disse que está pensando em gravar vídeos falando da sua experiência e da sua vida com Deus. Amém! Já estou na oração e na torcida!

27 comments

  • Que história mais linda, uma grande prova de amor! Mas gente, eu jurava que a Amanda era a Priscila daquele programa infantil do sbt hahahah muito parecidas :O

    Reply
  • Coisa linda demais de se ver.. Tive também uma experiencia com Deus parecida.. Namoramos 2 anos sem conhecer a Deus, moramos juntos … e quando conhecemos ao Senhor começamos do zero, eramos novas criaturas e o pecado já não se fazia mais parte de nós, voltamos para casa dos nossos pais, noivamos e dai então foram 1 ano e 5 meses sem sexo até o casamento.. é muito difícil, ainda mais quando já conhecemos um ao outro, mas posso dizer e afirmar: VALE A PENA ESPERAR EM CRISTO.. hoje tenho um casamento maravilhoso e abençoado, um marido que me respeita e que me ama 🙂

    Reply
  • lindo sabe que os planos de Deus são maiores quer os nossos,vai pecar porque Deus tem um tempo certo para o seu casamento ,não abra mão das promessas de Deus.

    ney e julia- namoro em santidade e livro agora sim o noivo pode beijar a noiva, que conta o testemunho deste casal, muito bênção.

    Reply
  • Quando se espera em Deus, vemos lindas historias de amor como essa!! É uma história muuuuito emocionante!! Uma das mais lindas que já vi até agora!!
    É isso que eu quero pra mim!! Já fiz esse propósito na minha vida!!
    Sei que esse casal já é muuuuito abençoado por Deus….e que Ele abençoe maais ainda!!!
    Que esse testemunho possa influenciar e fortalecer muuuitos…para que saibam que vale a pena esperar e que isso ainda é possível nos dias de hoje!!

    Reply
  • Linda história! Também tive este sonho de ter um namoro santo, e pela graça e misericórdia de Deus me foi concedido, e realmente vale muito a pena esperar são memorias abençoadas que vamos levar para toda a vida o primeiro beijo depois de oficializarmos o namoro, e a noite de núpcias nossa primeira vez tanto para mim quanto para ele selou o nosso amor até o fim. E Deus nos abençoou com um lar de paz e um filho lindo que é a nossa alegria.

    Reply
  • Nossa, que lindo!! Exemplo que a santificação real existe! Quero tomar esse exemplo pra minha vida quando começar a namorar! Lindos, que Deus os abençoe!

    Reply
  • Muito Emocionante!!!
    Vale apena sim esperar o tempo certo das coisas acontecerem..
    Ainda existe esperanças para um grande amor tão sincero e lindo como esse!
    Parabéns ao casal!!

    Reply
  • Achei essa história S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! Tomara que ela fale mais dessa decisão, achei interessantíssimo, pois é uma coisa rara nos dias de hoje. Parabéns para os dois, que sejam muito felizes com Deus!!

    Reply
  • Que lindo! Estou cheia de esperança agora! Hehe 😉
    Viver um amor nos padrões de Deus é possível em meio a tanta banalização e sujeira! Obrigada Fabi, por nos apresentar esse lindo testemunho!
    Beijinhos!

    Reply
  • Muito linda a história, é muito emocionante. É lindo perceber que mesmo num mundo cada vez mais erotizado (onde ainda quando criança, as pessoas têm seu primeiro contato com a pornografia), ainda é possível encontrar relacionamentos pautados simplesmente na intimidade emocional; pessoas que buscam conhecer o outro, não o corpo do outro.
    Infelizmente não tive experiências assim. Mas através de histórias como essas (que graças a Deus você nos proporciona conhecer), temos mais forças para buscar a mudança, percebemos que é possível conhecer. Nessas horas lembro-me de uma frase da escritora cristã Ellem White, no livro Conselho Sobre o Regime Alimentar p. 29, “O que homens fizeram, homens podem fazer.” E sei que se foi possível a eles, é possível a mim e a outros também, claro que uns terão mais dificuldades que outros, mas é possível a todos.
    Espero que eu e todos os que desejam imitá-los, consigamos, se não um namoro sem beijos, mas um namoro pautado nos princípios cristãos e que nos ajude a chegarmos ao céu juntos.

    Reply
  • Senhor! Louvado seja Deus por esses valores! Esta aí a prova de que o que Deus pede e os valores que ele quer preservar em nós são sempre OS melhores e os que nos trazem a verdadeira felicidade e realização!

    Reply
  • Glória a DEUS por issooo!!!! Muitoooo obrigadaaa minha lindaaa!!! Instrumento de Deus na minha vida e tantas pessoas! Deus recompense grandemente. <3

    Reply
  • Que linda atitude desse jovem casal! Somente aqueles que têm o privilégio de ter Deus em sua vida e em seu relacionamento sabem o quanto vale a pena confiar a sua felicidade nas mãos do Nosso criador! Me emocionou profundamente. Obrigada por compartilhar está história de amor tão linda Fabi!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *