Maquiagem básica

Maquiagem básica

Olá, meninas. Algumas de vocês vivem me pedindo pra ensinar a maquiagem básica com a qual estou nos vídeos. Hoje, então, estou inaugurando um novo quadro no Canal (que já tem turismo, vida cristã, dicas de livros, casamento). É o Fala, bonita! Um cantinho para trocarmos dicas de beleza, de produtos e ideias sobre cuidados com nossa aparência. Espero que gostem! Ficou um pouco longo, pois eu faaalllooooo um bocado.

26 comments

  • Fabi, você é uma linda, fofa e graciosa e com um grande coração de serva no Senhor, além de extremamente talentosa!!!Amei conhecer o seu trabalho, agora não desgrudo mais rsrs, Deus te abençoe sempre!!! bjuu

    Reply
  • gosto muuuuito de vc fabinha…aproveitando a deixa kkk quero comprar teus livros mais não consigo pelo site…moro aqui em Viamão pertinho de porto alegre…sabe onde poderia comprar??? alguma loja? amei as dicas de make porém não entendi os nomes em inglês pq sou péssima nisso…obrigado flor…vc é muito linda.

    Reply
  • Fabi, parabéns pela forma como tu expõe tua opinião, com muita humildade e graciosidade. Apesar de que tu quis demonstrar que não sabia e não gostava muito de maquiagem, pra adentrar neste conteúdo de beleza que causa tanto “auê” com cuidado, eu pude perceber que tu entende e que gosta bastante (até porque a tua profissão exige, neh!?)… rsrsrs 😀
    Eu amo maquiagem e acho que é sim um tipo de arte. A maquiagem ajudou elevar a minha autoestima, e isso acontece com inúmeras mulheres. Claro que muitas não sabem como usar os produtos direito, e acabam cometendo gafes tremendas (ou algumas tem mal gosto mesmo), mas quando a gente aprende mais, a grande maioria acaba percebendo que o “menos é mais”.
    Eu sou como tu, gosto de maquiagem neutra e básica, que ajude a dar uma afinada no rosto gordinho e ciliões com várias camadas de rímel hehehe. O cílio faz uma grande diferença, pois realça muito os olhos e o rosto da mulher. Se eu tivesse que escolher 1 produto pra usar, de maquiagem, seria a máscara de cílios (rímel ou rímeis… heheh).
    Em momentos raros que eu tenho tempo pra dar uma relaxada, gosto de ligar uma musiquinha e ir, como tu disse, fazer uma obra de arte na minha tela… fazendo experimentos… rsrrs é uma terapia!!! Toda mulher deveria fazer isso, saber se apreciar, tirar um tempo para si. E, inclusive, esse pode ser um momento teu e de Deus, porque não, neh!?
    Só temos que cuidar sempre de limpar bem a pele, tirar todo o produto! E fica aí a dica/sugestão pra um próximo vídeo teu… como tu limpa/tira a maquiagem e cuida do rosto pós maquiagem.
    Quero deixar bem claro, para os demais leitores que tiverem interesse na minha opinião, que a maquiagem não significa que a mulher mudou seu caráter, sua ética, suas crenças… ela continua sendo a mesma pessoa, só que mais feliz, pois ela começou a aprender a se amar do jeito que ela é (o que é uma coisa muito difícil pras pessoas entenderem, principalmente para os homens, pois eles não são as vítimas que são subjugadas, diminuídas e massacradas diante do padrão de beleza feminino pré-definido). A maquiagem pode ser sim uma forma de envaidecimento pessoal, mas roupas também podem ser, relógios também podem ser, carros também podem ser, cortes de barba e cabelo também podem ser, anéis de casamento, casas, móveis da casa, artefatos de decoração pra casa, gravatas, sapatos, perfumes e até bíblias podem ser (pois existem bíblias tão extravagantes e caras que não cabem no meu bolso rsrsrs)! Portanto, vaidade não é ligada exclusivamente à maquiagem, deixemos de hipocrisia quanto a isso.
    Por fim, e voltando a me dirigir a ti, Fabi, quero dizer que existe já no Brasil uma série de marcas baratinhas e de qualidade. Eu não tenho condições de comprar coisas caras, e uma naked como a tua pra mim seria um sonho (pela sua qualidade e versatilidade), um sonho muito caro… hahaha mas dá pra brasileira se virar com o que tem por aqui sem gastar muito.
    Beeeijos!!! Que teu novo quadro seja um sucesso!

    Reply
  • Fabi, eu assisti só por gostar de você falando porque eu acho maquiagem uma bobagem. Porém, acho um assunto muito legal pra avisar pras dondocas que maquiagem boa não precisa de exagero. Tem umas que a gente até vê as bolotas de maquiagem grudadas no rosto como se fossem verrugas e outras que parecem uma mistura da gremilin fêmea com Amy Winehouse. Ainda bem que nasci homem sabe, passar um perfume, pentear o cabelo e ir pra academia já é o suficiente. \o/

    Reply
  • Fabi, você conhece a Lisa Eldridge? Pra mim, ela é a melhor maquiadora do mundoo!! Muito boa mesmo!! Ela tem um canal no YouTube. Confere lá! Vale a pena! 😉

    Reply
  • Oi Fabi!

    Ótima ideia fazer esse video.
    Eu não sou muito boa em maquiagem. Até hoje tento esfumar direito meu olho e fica daquele jeito!!!hahahha

    Também prefiro make mais natural, mas tem vezes que eu tenho tanta vontade de fazer um olho mais aprimorado… aí complica.

    E também estou com muitas manchas no meu rosto, que não sei como apareceram porquê não saio no sol, então estou precisando de uma base super ultra mega maravilhosa, para ficar natural e esconder tudo.

    Xo

    Reply
  • Adorei o vídeo… finalmente dicas com bom senso pra agradar, ou melhor, não envergonhar o Papai do Céu. Amo maquiagem e acho que a mulher cristã precisa sim se cuidar e estar bonita! Bjo Fabi

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *