Metas para 2016

Metas para 2016

Já definiu suas metas para o novo ano? Não se desespere, aqui eu divido as minhas contigo, bem como algumas dicas para colher os melhores resultados depois. Espero goste!

Lembre-se que para quem não sabe onde está indo, qualquer lugar e caminho servem. Não é nosso caso!

4 comments

  • Olá Fabiana! A virada de ano para mim foi maravilhosa. Eu sou um jovem de 20 anos e passei para teologia aqui no Pará para a FAAMA. Deus me fez um chamado e eu aceitei. Este ano eu decidi fazer o ano bíblico já que nunca havia feito e até agora louvo ao Senhor porque não deixei de fazer nenhum dia nesse inicio de ano e está se tornando um hábito. Quero me tornar mais saudável, decidi me tornar ovo lacto vegetariano e perder alguns kilos. Espero que Ele me fortaleça na jornada desse novo ano. Está tudo funcionando, eu me sinto renovado por Deus e cada dia mais forte. É maravilhoso estar pertinho de Cristo. Muito obrigado pelos seus conselhos. Que Deus abençoe você e o Rodrigo. Ore por mim. E logo nos encontraremos na eternidade. Abraços.

    Reply
  • Eu nunca fui de traçar metas quando o ano vira, mas esse ano fiquei um pouco tentada a fazê-lo. Quando vi nesse vídeo a dica de traçar apenas 3 metas, comecei a escrever na hora! 1) Me formar em Administração (pretendo graduar no meio do ano), 2) Tirar minha certificação TOEIC (Já me inscrevi no curso preparatório) e 3) Devocional Diário com uma leitura diferente, ao final do ano terei lido o velho testamento uma vez e o novo testamento e salmos duas vezes (também já iniciada).
    Estou bastante satisfeita! Obrigada pela dica, Fabi! Beijinho :*

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *