Meu novo corte (e cor) de cabelo

Meu novo corte (e cor) de cabelo

Vocês pediram e eu gravei um pouco do processo para o meu novo corte de cabelo e as mechinhas mais claras. Confesso que não sou de mudar tanto e nem tenho muito apego ao cabelo, mas estava querendo fazer isto, pra dar uma mudada no visual, compactuando com minhas milhares de leitoras que estão finalizando o meu livro novo. Quem leu, entenderá!

10 comments

  • Adoreeei!!!… Claro q fico perfeito!!….
    Tenho cabelos cacheados, escuros, uma filha… então, nessa correria não sei mais o que fazer com meu cabelo. Queria deixar ele crescer e ficar tipo diva sabe… só q o cacho pesa e aquele super volumão… e como não tenho tempo, to pensando em cortar e fazer luzes só nas as pontas… + sei lá… só sei q também to cansada de ter a mesma cara… e olha q só faz 5 anos q fiz big chop (é assim q chamam?!) e nem sabia o nome…

    Reply
  • Fabiiii…. Sua essência está além do cabelo. Ficou bom porem preferia o de antes rsrs… (sinceridade viu desculpa aí). Acho q qdo ele passar dos ombros ficará um luxo.
    Mas parabéns pela coragem de mudar ! Eu tinha cabelo preto azulador na cintura. Hj já não mais. Atualmente está no tamanho do seu, estou aderindo ao natural “cabelo branco” kkkk tenho 35 anos e vou ver até onde vou, mas estou amando. Mas já tentei ser loira, ruiva, luzes, curto, longo, médio. Já chorei, já amei, já odiei. O q vale q o tempo passa e sempre teremos uma história a contar. Bjs gata!!!

    Reply
  • Ah! Gostei do vídeo em falar de mudanças no visual, mudei bastante já usei tranças, alongamento e agita estou natural Black, aceitando eu mesma do jeito que Deus fez e não o que a sociedade diz do cabelo afro que tem que ser liso.

    Reply
  • HHAHAHAHAHA ri muito!!!!! Tu é uma figura 😀
    Eu tinha um cabelo enorrrme, mas cansei da minha cara e cortei.
    Agora não consigo deixar ele passar do ombro, sem falar que amo esse efeito do babyliss, fica lindo e o seu ficou muito lindo também.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *