Minha dieta – alimentação e vida espiritual

Minha dieta – alimentação e vida espiritual

Quando eu disse que era vegetariana, que estava evitando o glúten ou mencionava as benditas escadas, vocês começaram a notar também que o #fabifit estava dando algum resultado. Bom, agora eu conto um pouco da minha dieta (motivos, percurso e metas) pra motivar você a melhorar um pouco o seu cuidado com a alimentação e saúde. Que tal?

E você, como está sua saúde?

8 comments

  • Fabi,me desculpa…mas você não é vegetariana!
    Ovolactovegetariana viu!
    Pois você consome ovos,leite e derivados?
    Eu deixei de comer carnes….e estou nessa mesma linha que você ainda como os “pintos nos ovos”
    coitado dos filhinhos da galinha (rs..) nhe?!
    ME RESPONDA ….PLEASE!!!
    bjuss

    Reply
  • fabi adoro seus videos e amei esse sobre a sua dieta pois tbm tenho travado uma luta constante para perder peso obrigada pelas dicas levarei ao pé da letra ,pois ainda não tinha visto pelo la do espiritual como isso de fato nos afeta,obrigada por fazer parte do meu dia dia em cada post seu aprendo mais e mais sou cristã tbm e amo seu blog assim que puder vou adquirir seu livro pois amo o jeito com que vc interpreta as coisas simples da vida !!!! bjo fica com DEUS te admiro muito !!!!

    Reply
  • Oi Fabi, gostei muito do vídeo. Assim como vc, meu metabolismo é muito lento e por isso sempre tive muita dificuldade para emagrecer. Era muito desanimador não comer muito e mesmo assim não conseguir emagrecer. O seu vídeo me deu aquela motivação que eu precisava. Que Deus continue te abençoando assim! Bjusss

    Reply
  • Fabiiii… sempre vejo os seus blogs e dou muita risada … rs
    Uma dica de leitura para você é o livro Mulher Moderada da Dee Brestin, ela fala muito sobre a alimentação e o espiritual… muito bom!
    Vale a pena a leitura… 😉 espero que goste..

    Beijos

    Reply
  • Fabi,

    te acho extremamente sábia, clara, concisa e equilibrada. e esse vídeo retratou muito isso! você não é alienada, mas não entre em depressão pelas coisas ‘da vida’. preciso perder 30kg mas acredito que isso vai acontecer após o meu equilíbrio mental e espiritual.
    adoro seu trabalho e a forma como vive o Cristianismo.
    Que Deus continue te abençoando!

    Reply
  • Fabi eu tentei ser vegetariano mas nao consegui. Consegui so tirar toda a carne vermelha e me alimento so de aves e peixes. Quando estava vegano consegui perder 27kg em 3 meses, mas fazendo essas coisas q vc disse… tudo magro. Nao deixei de comer muito, mas comia tipo muita alface, muito tomate, cebola, pimentao, cenoura, beterraba, pepino, aipo, coentro, tudo cru. Fazia aquele prato de gordo com

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *