Mulher goteira (pinga pinga)

Mulher goteira (pinga pinga)

Muitas de nós temos a idealização do casamento perfeito, mas poucas de nós quer realmente pagar o preço de uma boa relação e isto inclui dar mais do que gostaríamos – com o perdão do trocadilho.

Qual a sua opinião sobre o assunto? Comenta aí embaixo.

 

35 comments

  • vi o seu vídeo com o tema : Que tipo de gente você admira… achei interessante, na minha família não tem niquem na qual eu queira me espelhar e tal. + quando comecei a ver seus videos, vi sua opinião sobre assuntos dos quais chamarão minha atenção, eu passei a me espelhar em você… sei que sou só + um entre milhares de pessoas que te admira, + eu precisava que vc soube-se que eu sou uma dessas pessoas. Oi meu nome é alberth sou adventista do sétimo dia IADS central do jacintinho ( MACEIO- AL) e estou feliz por Deus ter lhe usado pra fazer com que eu reflita e seja uma pessoa melhor!

    Reply
    • Alberth, seu lindo… muito obrigada pelo carinho. Deus seja louvado por tudo, cada palavra dita, escrita, fotografada. Ore por mim, querido!

      Reply
  • Tchutchucas,
    Tudo o que a fabi disse aqui ela tem razão. Muitas vezes por causa da nossa vida atolada de trabalho e afazeres na igreja e filhos ( nao tenho filhos rsrs) etc etc nao damos tempo aos nossos maridos e quando estamos com eles estamos cansadas e nao queremos fazer nada. Isso ttem que mudar! Nosso marido tem que ser a nossa prioridade no lar, tenho certeza que se fizermos isso vai dar tudo certo bjoooss

    Reply
  • Boa tarde. Sobre casamento: é possível manter um relacionamento que quando oficializado nos tornamos
    esposa e marido, somente quando ambos evoluem para o estágio do companheira e companheiro. Abraços.

    Reply
  • Fabi, eu super amei o vídeo, mto proveitoso, só não concordo com” se as crianças estão atrapalhando deixe com a vizinha”, tenho 3 filhos, filhos são presentes de Deus, eles não atrapalham, espere dormir, mande cada um pro seu quarto e seja feliz!!! Mas vc está certíssima, continue fazendo seus vídeos, vou assistir todos!

    Reply
  • Vídeo super, mega e ultra lega… Eu sou a prova viva que um casamento pode sim ser restaurado quando queremos. E quanto ao sexo no casamento é importantíssimo 😉

    Reply
  • Fabi! Gosto muito dos seus vídeos, apesar da maioria ser direcionado às mulheres.

    Com essa onda de feminismo, muitas mulheres da igreja tem entrado nesses pensamentos de extremo feminismo, onde alguns são enganosos.

    Fala-se muito da violência física do homem para a mulher. Mas o que me deixa triste, é que dificilmente eu encontro alguma matéria, vídeo ou qualquer coisa que faça eu me identificar e de certa forma servir como um desabafo meu pelas palavras de outra pessoa: a violência moral e verbal da mulher para com o homem.

    Sou membro atuante desde pequeno, envolvido com a música na igreja. Minha noiva, sim, noiva, é também uma pessoa atuante na igreja. Mas isso não impede que eu sofra humilhações e de certa forma bullying da parte dela. Principalmente com relação ao meu peso. Ela é uma pessoa bem magra, mas eu acho que isso não deveria dar o direito a ela de me chamar constantemente de gordo, olhar sempre o meu prato de comida (estando em casa ou fora), ficar apertando minha barriga enquanto diz que eu sou gordo e que ela tem inveja das outras garotas que tem namorados “em forma”, falar coisas que são tão absurdas que tenho vergonha de escrever aqui. Talvez se for do seu interesse, eu escreva pessoalmente por e-mail. Eu sei que estou acima do peso. Atualmente tenho 1,71m e 89Kg. Mas eu me esforço, eu não como muito, eu faço atividades físicas sempre que posso, não sou gordo por ter me acomodado. E talvez isso que me deixa ainda mais magoado, por saber que as coisas que ela fala serem injustas. Não é que ela me cobre pra tentar me ajudar, ela tenta me humilhar mesmo. E estou falando só do assunto peso. Tem muitas outras coisas as quais ela me humilha, como sempre duvidar da qualidade de qualquer trabalho ou programação da igreja que eu faça, ficar me cobrando que se eu fosse um cara melhor (R$) eu teria um carro igual “todo mundo” (Construí uma casa de 83m² com ela a qual estamos finalizando, tudo de primeira, porque sempre falei pra ela que queria primeiro a casa, depois o carro), vergonha de mostrar minha casa pra uma parte mais abastada da família dela, entre outros…

    Você deve estar se perguntando por que estou com ela ainda, ou por que eu não falo isso pra alguém… Se eu estou chorando pra escrever isso aqui, imagina a minha vergonha para falar isso pessoalmente para alguém! A vergonha de expor para alguém conhecido aquilo que a pessoa que eu amo realmente é. E como fica tudo o que a gente construiu junto (6 anos de namoro [virgens ainda] e bens materiais)? Talvez eu esteja com ela ainda, por que ela ainda vem me pedir desculpas, ela reconhece o erro. Só que eu estou começando a me cansar de perdoar. Ela parece que acostumou a provocar e humilhar, e depois pedir desculpas e 5 minutos depois agir como se absolutamente nada tivesse acontecido. Eu sofro isso e não tenho ninguém em quem me apoiar, ninguém que pareça defender a minha situação, porque pra sociedade o homem que não resolve isso em casa é “frouxo”.

    Depois do meu desabafo acho que você já conclui que coloquei um nome fictício.
    Eu pensei seriamente em apagar esse texto, como se escrever isso me ajudasse como se eu estivesse num escritório de uma psicóloga. Mas decidi postar porque as minhas palavras podem ser o mesmo desabafo de muitas pessoas que estão sofrendo o mesmo que eu sofro.

    Se você quiser fazer um vídeo sobre isso, eu ficarei muito feliz! Enquanto isso seguirei orando para que o “arrependimento” da minha noiva deixe de ser demagogia e passe a ser uma mudança real de atitude.

    Abraços!

    Reply
    • Ai, querido, que dureza! Eu sofri com seu depoimento, ainda mais porque realmente falta não só bom senso, mas respeito e cristianismo em todos os aspectos. Pela sua altura, você nem é gordo como descreve e cá pra nós, quem é tão em forma assim? E é isto mesmo o que mais importa? Adorei o tema e já anotei para o vlog, pode deixar. mas cá pra nós, é o caso de chamar a gata para um bate papo sério, pois se ela não te respeita nem agora, como será como esposa? 🙁

      Reply
  • Gosto de todos os seus vídeos, mas este em especial não me agradou muito.
    Concordo que tem mulheres bem difíceis por ai, mas não acho que sexo deve ser tão importante num relacionamento assim.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    Reply
  • Adorei… Não conhecia este blog e simplesmente amei…. Quase perdi meu esposo em 2007 por que era uma mulher assim descrita no video e tinha na época apenas 24 aninhos… Hoje Graças a Deus Ele me ensinou a como tratar meu esposo e como ama-lo… e pela graça do Senhor vivemos muito bem… Mas Deus não mexeu só comigo, Ele fez um #ACoredaMenina em mim e um #ACordaMenino nele tbm… hoje somos muito felizes e super realizados…

    Reply
  • Oi fabi, linda.. sei que o video nao tem muito haver.. mas gostaria de ti perdir pra gravar um video, ou fazer um poster mesmo, falando sobre sexo antes do casamento.. especificamente para aqueles que já praticaram o ato sexual, mas nao querem continuar praticando. .. o fati de parar a pratica ate o casamento, esta “menos errado” que continuar a pratica?!

    Beijo gatinha!!!

    Reply
  • Oi Oi Fabi. tudo bem?
    bem Fabi, vim dizer o quão você anda me ajudando, e o quão estou feliz por isso, seus videos são incríveis. Vc é incrível, és exemplo de cristã, mulher. Agradeço a Deus pela sua vida e pela suas palavras que tocam meu coração. Bom Fabi, eu tenho uma amiga que mudou de escola recentemente, e lá ela mudou completamente, se virou realmente p Deus e se fez diferente no meio de todos, gostei da atitude dela, resolve me voltar p Deus e dizer ”eis me aqui” na escola não é nada fácil, vou a igreja desde pequena mas estou mudando agora aos poucos e é muito difícil isso na escola, eu estudo na mesma escola desde a 1ºserie e agora na 8º estou mudando, melhorando. As pessoas ficam ”Hey Deborah, vms fazer isso” ”Não, não posso” ”mas vc sempre fez, p que mudar agora”. Sei que Deus perdoa quem confessa e pede perdão de coração. Mas mudar p mim está sendo difícil, são muitas criticas e isso me desanima, e acabo pensando ”poxa sempre fiz isso e isso, do que adianta mudar agr? eles me conhecem assim, que fique assim” e sei que é muito errado. Me ajuda?
    Obg que Deus continue te abençoando ♥

    Reply
  • Olá,Fabi este vídeo é muito bom mesmo,parabéns pela sabedoria e dedicação em querer obter totais conhecimentos.
    Também gostaria de aproveitar para pedir que você faça um vídeo comentando sobre certas crenças que não permitem o corte de cabelo ou até mesmo o uso de véus sobre a cabeça, onde se baseiam no Livro de 1 Corintios 11, coisa que eu acho ridículo de se pensar,vai ai meu pedido não para afrontar ninguém,mais para alertar as pessoas de que a coisas muitos mais importantes em que se preocupar do que o cabelo,o coração por exemplo,mais ai fica esta parte para você.(rsrs) Beijos fica com Deus!

    Reply
  • oi Fabi gostaria de dizer que sou sua mais nova fã seus videos são otimos e ja passei para varias pessoas,que DEUS te abencoe com mais alegrias e sabedorias para nos orientar.Uma dica gostaria que falasse sobre gordinhas rs obrigada bjus

    Reply
  • Oi Fabi amo seus videos gostaria q fisesse um vídeo falando sobre o divórcio meus pais se separaram e todos dizem que é errado que Deus não aceita gostaria muito de saber sua opinião desde já muito obrigado…bjos

    Reply
  • impressionante falta torcer pra ela ler kkk mais faltou o detalhe da maldita!!! repito maldita toca de meia calça na cabeça na hora de dormir. Depois de passar mais de 20 dias sem uma intimidade o dia q ela parece que vai querer disse parece, ela me aparece com aquela meia ai sou obrigado a fingir que dormi. Não deixo de relatar meus erros meu mal humor com relação a vida situação financeira contas atrasadas e etc juntando com as cenas de terror na hora de dormir é quase impossível continuar casado

    Reply
  • Olá querida Fabi…
    Flor eu já tive um relacionamento estável e tudo o que pude praticar com meu marido enquanto ele estava vivo eu aprendi nessas dicas que você dá e nos encontros de mulheres…
    Realmente, tem mulheres que só Jesus na causa…não vejo problema das meninas solteiras verem esse video, porque vai alertá-las o que não fazer no casamento delas…sou adepta de que todo conhecimento é válido e proveitoso…
    Sugestão pra o proximo tema: fazer um video para essas meninas solteiras que querem casar e mal sabem cuidar de uma casa e das calcinhas! Muitas vezes as mães ensinam, mas tem meninas porquinhas que Senhor!
    Considere meu pedido flor! bju! Você é linda!

    Reply
    • Fabi, Boa noite!
      Gostei muito do seu Blog, por esse motivo vou reforçar o pedido da Maiara Nery da Fonseca, Fale sobre os namorados que empurram o namoro com a barriga e os que vivem dizendo que casamento só daqui a alguns longos anos, Faz melhor peça ao seu esposo para falar com eles, vai ser muito bom.
      Reforço a sugestão foi da Rute Rodrigues, ela está certa, será valido.
      Bjus!!!!!!!!!!!!!!

      Reply
  • fabiana, eu já fui a princesa encantada… não adiantou nada ser a mulher perfeita que todos desejavam.. o falecido nunca deu valor.. então pedi o divórcio.. e agora faço o que quero, do jeito que eu quero e quando quero.. queria pedir que vc faça um video sobre divórcio, ok? pra homens imaturos que não tem noção de como tratar uma mulher… dá no que dá..

    Reply
  • sensacionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallll, nossa.. abriu a minha mente… valeu.. obrigada fabi… o seu jeito de falar é demais.. bjs.. Deus te abençoe.

    Reply
  • Olá Fiiiiiiia ! Como Tu tá ?
    Ainda nem sou casada , mais gostei bastante dos videos . O pior é que conheço muitas mulheres assim ! Para o resto do mundo se arruma toda , e pro marido nadinha . Bom , gostaria que você fizesse um video falando sobre o namorado Zé , que não quer se casar ! Será que eles tem algum trauma ?
    Há , e eu conheci seus videos atraves de um grupo da igreja no Face , e ha 48 hrs já assisti a todos !
    Grande abraço !

    Reply
  • Pois é, concordo. Aqui em casa não se faz greve, se faz abstinência total, antes era normal e depois da noite pro dia “tizorô” legal, aliás, não tem nada de legal aí, me deixou na “seca”, e não foi uma seca ocasional, foi a “seca do Nordeste mesmo”. Já tem um ano que não sinto nem o cheiro :'( não posso nem encostar que o pau quebra. Não sei como consigo lidar com isso durante todo este tempo, não ouço uma palavra educada, não ouço um por favor, um orbigado, não vejo um sorriso e nenhum gesto de carinho, não se preocupa mais com a casa, não quer mais cozinhar, sou eu quem cozinha na maioria das vezes, só reclama comigo, com meu filho. Sou cristão e oro muito a Deus pedindo forças e graças a Deus até o presente momento Ele tem me livrado de cair nas tentações. Tentações são o que não faltam, é no trabalho, na rua e acredite, até na igreja. Mas eu tento ser forte, só que as coisas estão ficando feias. Não dá mais, não existe diálogo, toda vez que tento conversar eu fico falando sozinho, ou ela vira pro lado e dorme, ou coloca o fone de ouvido e liga na maior altura só pra não me ouvir, ou simplesmente sai de perto e me deixa falando com as paredes. A única solução plausível é o divórcio. Já orei a Deus durante todo o ano pedindo uma solução, pedindo ajuda, não vou dizer que Ele não está me ajudando, está pois até agora me mantive firme e não tropecei e nem caí nas tentações satânicas. Mas confesso que umas olhadelas eu dô, ora bolas não sou de ferro ué, mas fico na minha e clamo a Deus. Mas até agora não apareceu solução e as coisas só pioram. Decidi, vou me separar e ponto, pra viver assim, melhor que eu viva sozinho, pois já tem um ano que nem na mesma cama dormimos juntos. Tenho muitos pensamentos e hipóteses sobre a causa disso tudo, mas não convém revelar aki, Deus sabe da verdade e vai julgar os erros e os acertos de todos e quanto a fidelidade conjugal, eu tô de conciência limpa graças a Deus, nunca fui infiel e até agora mesmo debaixo desta tempestade de provações que vão muito mais além do que essas que eu disse aqui, eu ainda continuo firme acriditando em uma solução e mesmo eu pensando no divórcio, acredito que Deus preparou a melhor saída e que se não for o divórcio, tenho certeza de que Ele não permitirá que isto aconteça. Mas se for… Deus é meu criador, ele sabe o que é melhor pra mim… Tô me sentindo como Adão nos primórdios da criação, olhando com os olhos e lambendo com a testa, pois o fruto está proibido.

    Reply
  • Aprendi a admirar a cultura muçulmana, onde as mulheres escondem sua beleza quando estão na rua, e se arrumam, se pintam, e ficam todas lindas dentro de casa. Acho isso o máximo! Já faz um bom tempo que incluí isso no meu ritual (ficar sempre “arrumada” dentro de casa) pra ele. Dá super certo! E quando digo “super certo”, quero dizer que ele faz todas as minhas vontades. TODAS!

    Reply
  • Bom dia fabi
    Você poderia fazer um video pra namorado Zé que não quer casar.
    Eu quero casar pra não ficar em pecado e ele diz que depois de 5 anos, eu já namoro a dois e ele não pensa nem em noivar. As vezes da vontade de desistir dele por favor me ajuda e da um recadinho pra esses namorados que não querem sair da barra da saia da mãe beijos

    Reply
  • Adorei Fabi! Concordo com tudo o que você falou. Não perco nenhum vídeo seu. Gosto muito de seu trabalho, sua sinceridade, e sua franqueza de falar! Um super beijo pra você. Bora agradar os fofuchos.

    Reply
  • De verdade, você é muito inteligente! Mas os seus “trejeitos”, o seu vocabulário, a sua maneira de tentar dizer a verdade, a “sua verdade”, isso as vezes soa um tanto quanto arrogante e vc um tanto presunçosa. E não diga que estou julgando. Isso não tem a nada a ver com julgamento.
    Mas enfim, boa sorte nesse teu “ministério”.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *