Bolo pelado é melhor tradução para este que virou queridinho de uns tempos pra cá e ganhou a mesa de festas de aniversário, chá e até casamento. Dispensando as coberturas bem acabadas, o glacê e toda a purpurina típica de bolos chics, o pelado é uma versão não menos bonita ou saborosa. No meu aniversário de 31 eu mandei fazer um assim, só coberto com uma calda e frutas. No recheio, creme e frutas. Recentemente meu amigo Fabiano Ferrugin, chef patisserie (acho chic!), fez o do próprio aniversário e fiquei lá lambendo as panelas e acompanhando a montagem. Não é que seja fácil de qualquer um sair fazendo, mas realmente é bem mais simples de confeitar e montar e fica um charme, até para um chá entre amigas. Segue algumas fotos para você se inspirar e uma receita do canal Vai comer o quê que eu adoro!
Fabi, eu tô de regime amiga, não faz isso não.
Nossa! Deu até fome hahaha Muito lindo esse bolos, adorei. 😀
Eu adorei seu bolo muito lindo, vc é uma pessoa maravilhosa, amo seus videos sempre assisto e acho super abençoados. Beijinhos
Amei a sua foto ficou linda e engraçada. Parabéns pelo blog é sempre muito divertido entrar aqui e ouvir o seu Oi Oi Oi Tchutchucas da Fábi .Amamos kkkkk.
O mais legal são as suas produções criativas outro dia morremos de rir quando você falou que só se arruma na parte de cima rsrs o vídeo da dona de casa desarrumada está muito engraçado.
Quem visita o seu blogue da boas gargalhadas e jamais terá depressão.
Parabéns pelo dom da alegria que o Espírito Santo de DEUS te deu.
O nome naked é mais bonito… rsrsssrsr
Eu acho super lindo. E gostaria muito de ter um no meu futuuuuuuuro casamento.