Não dê ibope para o Diabo!

Não dê ibope para o Diabo!

O Diabo costuma atrair muita atenção no cinema, na TV, em músicas e faz sucesso também na vida de muitos cristãos que incrivelmente só se mexem quando veem manifestações (verdadeiras ou não) do capeta, perto deles. Será que devemos dedicar tanto tempo assim ao nosso maior inimigo?

3 comments

  • kkkkkkkkk
    Ótimo como sempre Fabi, não tem nada mais chato do que quem fica jogando a culpa no diabo pra tirar o seu da reta. E eu tinha uma duvida, uma amiga minha disse que não tinha bonecas Monster High, porque “é coisa do diabo”, os evangélicos realmente acreditam nisso? Para mim são só bonecas, e não fala nada de diabo na caixa.

    Reply
    • hahaha este negócio de “é do diabo” é mesmo quase uma epidemia. Eu não sou favorável às Monster High, pela cultura da morte que elas incitam, sabe? É uma glamorização do que de fato nos deveria deixar tristes e preocupados, que deveríamos evitar, no entanto, fazemos as crianças brincarem com isto e acharem normal. Acredito que os padrões são outros. Mas não se trata simplesmente de dizer “é do diabo”, mas entender o que tem por trás e as consequências a médio e longo prazo. Beijocas!

      Reply
  • Enquanto eu via o seu vídeo já estava pensando “eu preciso comentar” Kkkk.
    Fiz um culto jovem sobre escolhas e consequências e usei um vídeo seu que fala sobre consequências e no final do vídeo você diz mais ou menos assim ” coitado do diabo que leva a culpa de tudo”.
    Depois do vídeo um irmãozinho foi fazer a participação dele no programa, e de cara antes de falar o que ele foi falar, começou a dizer que não concordava coisa nenhuma com isso pq o diabo não é coitado coisa nenhuma porque é ele que fica tentando a gente a fazer as coisas erradas….
    Achei um absurdo ele falar isso, porque o inimigo pode até nos tentar mas a escolha de dar lugar e de ceder é nossa.
    E o vídeo de hoje com certeza foi um complemento daquele.
    Parabéns pelos vídeos e pela forma diferenciada de falar de assuntos polêmicos porém necessários.
    Bjs!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *