Não desista ainda

Não desista ainda

Muita gente não consegue terminar o que começou e isto gera uma frustração imensa. Sem falar que, ao desistir, nunca veremos pronto aquilo com o que sonhamos um dia. Já ouvi dizer que o mundo não é de quem sonha, mas de quem faz, ou seja… tá precisando de uma forcinha pra não desistir de algo? Então assista este vídeo.

9 comments

  • Bha Fabi!
    Sabe que confio que Deus sempre nos da as respostas “com luva de película” sempre que precisamos e de maneira direta! Pafth!!!? toma …Justiane…obrigada por seu vídeo, me ajudou a crer naquilo que sempre prego (salmos 37:1 a 8). Se entreguei a Deus bora esperar! Que mania de ser Deus, deixe Deus ser Deus!! Foi o que disse pra mim depois de ver esse vídeo. Valeu!! Que Deus continue a te usar muito e continue nos dando uns beliscões para acordar para a realidade! Bjs

    Reply
  • Nome: Samara Ramos

    Email: samarakesia@hotmail.com

    Assunto: Comentário sobre o Vlog Não Desista Ainda

    Mensagem: Olá Fabi!
    Eu pude assistir hoje o seu vídeo só não desista ainda, já faz algumas semanas que venho assistindo a alguns videos seus, antigos, os mais recentes, fui para um congresso onde você estava palestrando, não vou mentir que vc estava na minha frente do lado de fora da capela/igreja, eu não sabia quem você era, e te achei muito chata por ter visto vc reclamar do calor da cidade kkk e vc fez um cara de que não queria está lá,foi tenso,kkkk desculpa, a impressão mudou assim que assisti sua palestra, foi muito bom cada minuto de suas palavras.
    Mas demorei um tempo para te acompanhar mesmo assistindo os vlogs , pois eu tinha duvida sobre algumas coisas da vida, buscava o tema lá no youtube e no final colocava seu nome, e o impressionante sempre tinha postagens suas sobre minha duvida, tipo meu google. Sempre me ajudaram e me ajudam bastante!
    Até que recentemente comecei a assistira todos, todos os dias assistindo aleatoriamente postagens no vlog recentes e antigas.
    Depois que comecei a assistir comecei ter foco em algumas áreas na minha vida, como por exemplo : começar assistir um vídeo e terminar.
    Esse foi o meu primeiro passo, depois a forma de se vestir,mas algo que jamais eu consegui na minha vida foi começar algo e terminar, até que eu assisti o vídeo que falava sobre ansiedade, e foi algo que me chamou a atenção porque eu sofro de uma ansiedade fora do normal, que afeta meus nervos, que hoje eu tenho que tomar remédios, e essa ansiedade me impedia de concretizar algumas coisas na minha vida. E depois que eu assisti ao vídeo eu tomei uma decisão que eu iria começar algo e iria terminare que Deus estaria me guiando e só Nele encontraria abrigo. Por ter sofrido depressão me indicaram pintar um mandala, ai fui pesquisar oque era o mandala, optei pitar o jardim do Eden mesmo, mas pintei duas paginas a um ano atras e assim pintava uma rosa hoje e outra depois de dois meses, e assim estava levando, então decidi que iria pintar uma pagina toda em um dia, mil pensamentos passaram pela minha cabeça de que eu não ia conseguir, que eu devia desistir, era só desenhos, mas no fundo do meu “EU” eu precisava pintar, até que eu lembrei de uma parte q vc relata algo que Jesus falou, que foi:
    – Toda preocupação que vc está tendo,vai te acrescentar um dia na tua vida.
    E então prossegui pintei, foi minha madrugada mais feliz, foi muito importante para mim, (comecei a pintar as 19:00 terminei as 3:00 do outro dia).
    E depois dessa conclusão eu dei inicio a outras coisas e já conclui, que foi um curso onlinne, fiz até prova e nem passei mal, pq mesmo me dando a resposta de alguma prova eu fico a ponta de jogar tudo pro alto e sair correndo.
    E hoje quando assisti seu video me vi em algumas narrativas suas.
    Mas vim aqui expressar o meu agradecimento por suas sabias palavras.
    Com os seus videos eu já deixei de tomar um dos remédios para ansiedade.
    Obrigada.

    Reply
  • Sabe quando TUDO dá errado? Quando a vida fica de ponta cabeça?
    Pois é. Estou vivendo esse momento.
    Penso em desistir várias vezes ao dia.
    Desistir do meu trabalho, pois os problemas e dificuldades são imensos e os mais variados.
    Desistir de estudar (estudo pra concurso) pois parece que nunca vai dar certo.
    Desistir de lutar, pois só vejo derrotas.
    A verdade é que eu ainda não desisti por causa da fé. Minha fé me encoraja a continuar, mesmo caindo, mesmo sofrendo muito, ainda assim não tenho coragem de desistir. É muito louco isso.
    Esse vídeo só mostrou que estou no caminho certo. Desistir não é e nunca pode ser uma opção.
    Vai chegar a hora da virada. Até lá viver Jesus!

    Reply
  • Gosto de você de graça! Amo seus vídeos! Às vezes não assisto a todos por falta de tempo mesmo, reconheço que sou enrolada com meu tempo, mas tenho uma pasta com eles guardados prá uma hora eu ir assistindo aos poucos… Esse vídeo me fez refletir muito porque estou desistindo de uma amizade não cristã… mas Deus sabe de todos os motivos… Que me dê sabedoria para agir… bjs

    Reply
  • Olha… eu to desconfiada que vocêc colocou uma câmera escondida na minha casa Fabi!!! Porque já é a 3ª semana que os videos do vlog parecem ter sido feito para mim… rsrsrs
    Resumindo… por problemas pessoais, eu estava decidida a desistir da faculdade de História, porque eu me enrolei toda, estou com várias matérias pendentes e com uma re-oferta de estágio quase expirando… Eu estava muito angustiada por desistir do curso, pois eu já tenho quase 40 anos e se eu desistisse agora as chances de eu recomeçar seriam bem pequenas, além de eu estar na reta final, são só mais 2 semestres… Acordei muito cedo, porque tinha perdido o sono pensando no que fazer, aproveitei o silêncio da casa para falar com o Pai, orar e pedir uma “luz”… Depois de começar o dia (levar filho para a escola, fazer minha caminhada, etc) eu sentei para ler meus emails e lá estava a notificação de vídeo novo no seu canal e como se fosse Deus me dando uma resposta (eu acredito muito que tenha sido)… o título “Não desista ainda”, me fez chorar e após muito agradecer a Ele… vou tentar retomar o estágio e eliminar as matérias pendentes… mais uma vez MUITO OBRIGADA, por ser instrumento de Deus na minha vida… Estás sempre em minhas orações… bjs

    Reply
  • olá Fabi, eu amei seu vídeo, pois eu sou uma mulher que desiste fácil dos seus objetivos.
    estou cursando o segundo período de enfermagem, tenho duas filhas sou casa e já estava desistindo da faculdade pois estou tendo muito dificuldade em me organizar para estudar , a dieta já desisti faz tempo….obrigada por seu vídeo, vou tentar mais uma vez..bjsssss

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *