20 comments

  • olha vi alguns posts, concordo com muitos mas tbm digo sou evangélica mas na verdade o preconceito não vem só de um lado .Nós evangélicos sofremos preconceitos a décadas, e qto ao homosexulismo nem todos são radicais
    , são a minoria mesmo porque somos ensinados a amar ao próximo! Então não faz sentido todos repudiarem a pessoa que é homoxesual, Deus ama a todos sem excessao alguma, mas para quem crê na palavra de Deus sabemos que é pecado assim como o adultério, a fornicação a mentira e etc. …Respeito é bom e todo mundo gosta! Então eu digo a vcs que como Deus ama a todos cada um escolhe onde quer andar pq a vida é feita de escolhas , mas claro que vamos colher o que plantamos isso é pra mim e pra todos .Vamos plantar amor e respeito pq Jesus disse ama ao seu próximo com a ti mesmo …aceitar é uma coisa agora respeitar é outra …Vamos ser mais respeitosos somos todos criados por Deus. ..Abraços a todos. ..

    Reply
  • Lindo!!!! Eu tambem sou crista e sempre pensei da mesma maneira, as igrejas brasileiras sao muito preconceituosas, Jesus veio pelos doentes, temos que amar e ajudar quem quer que seja que venha a casa de Deus, independente de raca ou opcao sexual. Nao apoio, porem, respeito porque tambem sou pecadora! Seus videos sao otimos, voce eh super esclarecida e fala muito bem! Deus abencoe!

    Reply
  • Oi achei muito bom seu comentário,vejo muita intolerância contra os homossexuais no Brasil, gostaria de acrescentar nos comentários que ao meu ver,essa intolerância, foi gerada por uma mídia suja e podre,que gosta de ver o circo pegar fogo.Moro nos Estados Unidos e aqui ambas as partes se respeitam podem não concordar com as opiniões mais cada um sabe usar seu espaço.No Brasil mais parece que foi declarada uma guerra,sendo que todos vão precisar usar o mesmo espaço.Ex:Um homem casado trai sua esposa não concordo com o pecado dele mais continuo o respeitando igual.Como você mesma falou pecado para Deus não existe balança.Parabens pela informação nesse assunto!!

    Reply
  • Olá Fabi, como vai?
    Não preciso nem dizer que adoro seus vídeos né? rsrs
    Com certeza deve ter centenas se não milhares de evangélicos ou cristãos que são ignorantes a ponto de destratar os gays, ou qualquer outra pessoa que não encaixe no quadrado deles, eu msm na adolescência fui muito hostilizada dentro na minha própria igreja por não viver e não crer nos “usos e costumes”, vc sabe do que falo.
    Mas eu acho que o principal motivo atualmente desta guerra toda é que cristãos e lideres evangélicos tbem vem sofrendo perseguição e estão sendo hostilizado por pessoas que fazem parte deste grupo e principalmente pelos seus representantes no governo, por aceitarem, não concordarem com este estilo de vida. E penso que da msm forma como o cristãos tem que ter a consciência que eles tbem são amados por Deus e merecem respeito, eles tbem tem que ter a consciência que isso é pecado, e respeitar a regra da igreja que é pautada na palavra de Deus, e que os que seus representantes no governo queriam com a PL122 era um absurdo, como a prisão de pastores e padres que não realizassem um casamento gay.
    Então este assunto é muito mais complexo pq a igreja e os cristãos tbem sentem-se perseguidos.
    Envolve política, bom senso de todas as partes. Então penso que as pessoas de ambos os lados que é a favor da tolerância, do respeito, tem que começar a implantar essa ideia. Assim como vc aqui deu um puxão de orelha nos evangélicos, o gays tbem tem que fazer o msm.
    Beijo. É só minha opinião e visão do que anda acontecendo. Ninguém precisa concordar.

    Reply
  • Olha pra começar meu pc ta dificil de acento …….ok ….rs por favor mantenha contacto……. a nao ser que me ache problematica demais…aiiiiiiiiiiiii eu nao vou a considerarar mais …………e ainda vou publicar todos merecem atentão obbrigada……..

    Reply
  • Conheço alguns Evangélicos que tem preconceito com homossexuais e isso acho inaceitável, pois todos devem ser tratados como iguais afinal somos todos seres humanos filhos de um mesmo pai. Olhei seu vídeo para ver a sua opinião a respeito (e ver se continuava te assistindo ou não), mas adorei o seu ponto de vista e te considero cada vez mais uma pessoa iluminada.

    Reply
    • Da mesma forma que alguns evangélicos são intolerantes com homossexuais … Muitos mais muitos homossexuais ñão passam desapercebidos com relação aos evangélico…. Maior prova disso… Parada gay 2015 foi o maior desrespeito com a trindade divina.

      Reply
  • Fabiana, boa tarde.

    Como diversas pessoas, eu cheguei até você pelo vídeo da maquiagem. Fiquei curioso com a sua argumentação – sua oratória é invejável, sua desenvoltura é incrível, e você é linda! 🙂 -, acabei dando uma olhada nos vídeos do seu canal do Youtube e cheguei neste em particular. Não sei se você costuma ler os comentários que chegam até você, mas achei que valia a pena sentar e escrever.

    Tenho 26 anos, sou gay assumido e muito orgulhoso de ser a pessoa que eu sou hoje. Devo acrescentar também que não sigo nenhuma religião específica, apesar de acreditar em Deus, talvez por algo que você tenha citado no vídeo: preguiça dos crentes. Perdoe a forma com que me expresso, mas até hoje, foi assim que eu descrevia o meu motivo.

    Devo admitir que não concordo com você em alguns pontos apresentados – o que não vale a pena citar, uma vez que o meu comentário aqui é um agradecimento, e não uma agressão. Agradeço por você ser uma das poucas pessoas cristãs que prega a tolerância. É tão difícil conviver pacificamente com as pessoas. Como eu disse, não concordo com você, mas não haveria motivo para que eu viesse aqui atacar, desrespeitar, ou diminuir você. Nós somos iguais, seres humanos. Independentemente dos caminhos que tomamos, no final das contas, somos todos filhos de Deus.

    É tão difícil você se tornar um ser humano bom quando se cresce ouvindo piadas, tendo dedos apontados pra você, pessoas rindo de você, fazendo pouco, te diminuindo. Eu sei, por experiência própria. E eu também sei como é difícil não ter o menor apoio ou acalento de sua própria família. Talvez por isso, tenha me afastado de pessoas cristãs e, consequentemente, da igreja. Nunca de Deus.

    Apesar disso, hoje, eu fico feliz de ver que existem cristãos que pregam a tolerância. Eu sei que você não concorda com algumas das minhas práticas, da mesma forma que eu não concordo com algumas das suas. Mas não há motivo para que nós não convivamos pacificamente, respeitando e amando uns aos outros.

    Muito obrigado. De verdade. Com esse pequeno gesto, você não faz ideia do grande passo que você deu.

    Reply
      • Obg…..vc é realmente de Jesus……estive alguns anos em uma igreja EVANGÉLICA…….sofri em todos os sentidos da palavra sofrer desde que nasci….engraçado que não foi por ter o meu jeito de menino é porque sempre fui responsável e sem olhar o fururo (comecei a trabalhar aos 7 ….tentando conciliar a criação de uma irmã recem nascida (não tinha atençãõ de pai nem mãe)nernosa no momento mas como não pude cursar uma faculdade……Deus me deu a banca de revistas e jrnais………….e hohe me considero muito inteligente…..perdoe os erros….nervosaaaaaaaaaaaaaaa…….

        poxa vida escrevi e vcs apagam tudo…………………………………………………………………………………………………………………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *