Panelinha

Panelinha

As pessoas se juntam por afinidades – ou interesse – e acabam excluindo outras por mesquinharia ou proteção. Mas este costume de “panelinha” deveria fazer parte da vida do cristão?

21 comments

  • Adoro seus vídeos, conheci eles através do face, o primeiro que assisti foi o vídeo que vc fez sobre maquiagem…De lá pra cá assisto todos, e quando dá tempo…(Por que sou dona de casa é ainda estudo..), leio os artigos que vc recomenda..As vezes me pego rindo sozinha de seus vídeos..Alguns muito engraçado..Rsrsrs..Minha filha de seis anos também gosta de seus vídeos, o que indica que são bons , por que no geral ela só assiste desenho..Parabéns, ótimo trabalho, discordei de alguns vídeos seus ” só pra constar”, mas mesmo assim, fico ansiosa para o próximo vídeo…Bjs linda; que Deus continue te abençoando e te dando cada vez mais sabedoria…

    Reply
  • Gostaria de dizer que amo seus vídeos, conheci teu trabalho através de uma postagem, pelo facebook.
    “panelinhas” …Uau….falou tudo.
    Muitas vezes alguns irmãos da igreja, passam pela gente no final do culto e parece que nem existimos.
    Muitas vezes de propósito chamo e comprimento, porque acho uma tremenda falta de educação.
    Acho que a pessoa ou as pessoas não precisam morrer de amores pela gente, mas existe uma coisa chamada educação!! que esta desaparecendo do mundo e infelizmente dentro das igrejas no geral.
    As pessoas passam do teu lado no final do culto , tu fica com a cara de ” paisagem” esperando ela te cumprimentar, ela não cumprimenta e para a rir , confessar ao teu lado com outros irmãos!! da para entender??? kkkkkkkkkkk…..Deus te abençõe e que vc possa ir mais além com seus vídeos, com seu trabalho hj e sempre…..obrigada

    Reply
  • Olá Fabi
    Então, já fui excluida de panelinhas sim, mas isto pq eu era a mais feinha, magrinha e sem tipo lá na minha igreja. Como eu era muito tímida não dava importância. Só que a história se repitiu anos depois
    com a minha filha e neste caso, a dor foi maior. Enquanto ela era namorado do filho do pastor, era incluida e convidada pra td. Qd terminaram, acabaram-se os convites. Isolamento total. Detalhe, minha filha é linda e participa de todos os trabalhos da igreja, e ensinei à ela ser simpática e gentil com td mundo. Realmente não entendi pq ela era excluida de todos os programas dos jovens extra-igreja! No momento ela está na Europa (Irlanda) fazendo intercâmbio e volta em janeiro/2015. Abraços.

    Reply
  • nossa!! vc é boa nisso heim garota! adorei conhecer seu blog…. me edificou muito e dei muitas risadas do seu jeito extrovertido de falar. continue assim, trazendo palavra que nos ensinam e edificam.. o mundo precisa de pessoas assim,, a igreja de cristo precisa acordar… bjus

    Reply
  • Acho realmente de Deus o que vc fala e a maneira que vc aborda cada assunto! Que Deus te abençoe grandemente e continue derramando mais e mais essa unção de intrepidez que esta sobre vc!!!

    Reply
  • Ola curto muito seus videos, sou publicitario e diretor jovem de minha igreja em Ji-Parana, Ro.
    Fabina, algo que tem nos preocupado muito, e sei o gral de influencia que tem as suas opinioes diante dos jojvens, o Watzap e outras redes sociais tem virado uma febre dentro da igreja e no momento do culto… é algo assonbroso o que esta acontecendo, nao sei se isso tem acontecido ai, mas gostaria de ver um video seu, no formato que so voce sabe fazer abordando esse assunto…
    Obrigado.
    Adriano Luis Canassa

    Reply
  • Antes de me batizar os jovens da minha igreja tinham uma panelinha ( que eu nao participava) isso dói, principalmente porque eu era visita,15 anos de idade e na minha igreja anterior (catolica) os jovens eram muito amigos de todos! Gracas a Deus, os jovens acordaram, e essa realidade maluca mudou, hoje quando tem visita na igreja sou sempre convocada para recebe-los e sentar com eles durante o culto! Quer saber, em todas as situacoes podemos aprender algo, e hoje sei dar valor a hospitalidade, a gentileza e simpatia!

    Reply
  • Amo de paixão vc, de suas dicas de tudo que vc seja sempre abençoada por Deus e que seu trabalho seja sempre assim bem divertido

    Reply
  • Ola fabia ja fui excluido de panelinha sim porque comecei a falacom com outras pessoas q eles nao gostavam mais nao me importava nao …pq o ceu q vou morar nao tem panelinha como vc disse…rsrs bj adorei seus videos…

    Reply
  • Eu também sempre detestei esse papo de panelinha.. acho que ter mais afinidade com uns que com outros é super normal.. mas deixar pessoas de fora é ridiculo..
    Agora, o papo de amigos exclusivos, pisou no meu calo! hahhaahahah
    sempre fui egoista quando se trata de dividir amigos.. mas já estou superando.. kkkkkk
    #partiudividirosamigos! o/ ahahahahah

    Reply
  • ahhhh esqueci de comentar sobre o video de hoje, realmente infelismente na minha adolescência eu fiz parte de panelinha, ppor pouco tempo m ais fiz…. mais logo me toquei q n existe dois CÉUS e tratei de mudar meu comportamento, e hoje não posso ver alguém de canto e isolado que logo trato de traze-lo para apresentar a todos que conheço bjjj thuthucaaa.

    Reply
  • Fabiiii amiga do céuuu vc realmente tem um jeito espetacular e único de falar da verdade de uma forma q alcança a todos, no seu video da maquiagem eu vi amigos meus q nunca tinha visto teus videos compartilhando depois q mostrei, e pessoas mais reservadas se identificando, isto é tao bom!! q DEUS continue t iluminando e to esperando o tema do video q pedi heim rs bjaoooooo thuthuca

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *