Pequeno Poder

Pequeno Poder

Muitas pessoas mudam quando conseguem um cargo, pois querem ser obedecidas e respeitadas pela posição. Acontece que respeito não se pede, se conquista. A síndrome do pequeno poder é um mal irritante que atinge muitas pessoas.

12 comments

  • Achei muito bom seu comentário, não conhecia essa síndrome, mas infelismente conheço várias pessoas q se enquadra em todos esses sintomas. Em minha igreja não elege um líder por eleição e por isso passa se muito tempo com pessoas ferindo e humilhando os membros. Não posso desfrutar da saída da paciência pois esse só sairá do cargo quando ficar velho ou se cometer um pecado. AFF com isso estou bem cansada de tudo.

    Reply
  • Tem um poder se colocarmos em prática muda o lugar onde estamos: o poder de decidir imitar nosso amigo jesus de coração e ser um ser humano de real valor seguindo seus passos.

    Reply
  • Poxa, eu sou assim. É muito difícil conseguir me relacionar com as pessoas, estou sempre dando ordens e fico enfurecida quando as coisas não saem do jeito como eu esperava. 🙁

    Reply
  • Ola Fabi; comecei a acompanhar seus videos não tem muito tempo; mas realmente estou amando! Esse assunto é um assunto não muito comentado mas sem duvida alguma é uma realidade! Confesso que antes eu me ofendia com essas pessoas com essa síndrome; hoje eu aprendi a tolera e contornar essa situação;deixando pra lá e focando no nosso alvo que é Cristo! E o pior ainda Tem aquelas pessoas que alem da síndrome são Bipolares que se convém de tratam bem se não Misericórdia!! Ai Só Jesus na causa!! Se um dia der.. Dê sua opinião!! Abraços

    Reply
  • Isso acontece não apenas em igrejas , mas em muitas empresas , hoje em dia temos esse tipo de pessoa , é horrível conviver quando não podemos fazer nada a respeito, pois essas pessoas com seus cargos “superiores” , chegam a humilhar os subordinados e infelizmente , nós que precisamos desses empregos não podemos fazer muito , o ideal é ficar calados mesmo e esperar que um dia essas pessoas caiam na real.

    Reply
  • Fabi, trabalhei com uma pessoa assim… e vi outras serem mandadas embora por fofoca daquela que se achava a chefe…. não foi fácil, mas Deus sabe de tudo… Parabéns pelo seu lindo trabalho! Muito sucesso. MARANATA!

    Reply
  • Nussa Fabi conheço muuuuitas pessoas assim… Pastores… trabalhei com um… e numa situação muito complicada, orando, Deus colocou no meu coração exatamente o que vc falou… para não bater de frente, que era assim pq era o unico lugar que essa pessoa se sentia, enfim…. só que as atitudes dessa pessoa, e de outras pessoas que enorme influencia, me decepcionaram muito e me frustraram bastante… triste, pessoas que deveriam abençoar, nos levar para perto de Cristo e da igreja, com essas atitudes, nos façam afastar…. PARABÉN!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *