Semana de Oração – dia 1

Semana de Oração – dia 1

Vamos começar? Convide amigos, chame as pessoas, vamos ter um momento com Deus antes que o barulho e a rotina nos engula e nos faça ficar distantes dEle. Você já compartilha tanta coisa boa nas redes sociais, taí, vamos compartilhar uma semana de oração on-line e ver os Frutos do Espírito crescendo por aí.

45 comments

  • Fabi, hoje vi esse vídeo seu que falou mto comigo…..
    Minha dificuldade é a seguinte como faço para amar pessoas que me machucaram mto? Pessoas dentro da Igreja que fingiam ser amigos por mais de 30 anos e me machucaram profundamente? Estou há mais de 1 ano lutando e pedindo forças ao Senhor para perdoar e seguir em frente, mas ainda dói mto!
    Bjs Deus te abençoe!

    Reply
  • Já é a terceira vez que oiço isto. isto ou seja “Faz um gesto de amor a quem tu não gostas ” Acho que já captei bem a mensagem, tenho de pensar em fazer algo que demonstre amor por alguém de quem eu não aprecio muito. Vai ser divertido ver a reacção deles. 🙂

    Reply
  • comecei atrasada porque estava sem net. mas uma forma de eu dar amor, é dando o amor que salva, portanto resolvi presentear “amigos virtuais” do meu facebook com o livro “O grande conflito”.
    tenho abordado algumas pessoas perguntando se ela gosta de ler e se aceita um livro de presente. digo que este livro mudou a minha vida… até agora todos aceitaram. ore pelas pessoas que estão recebendo o livro e por mim também.

    Reply
  • a dias venho me perguntando sobre a forma como amo, esse vídeo foi especial, Deus acertou em cheio quando te levou a faze-lo. A minha maior dificuldade em expressar o meu amor é que não gosto de sair de casa, nao gosto de contato com as pessoas, seja no toque ou no falar, tenho muita vergonha principalmente no toque, nao gosto de abraço, e na vergonha de ajudar e considerar a possibilidade do que os outros vao pensar.
    quanto ajudar, um dia desses pedi para que Deus que me ensinasse a ser mais caridosa, e eis que Ele me dá a situação de um moço pedindo dinheiro no ponto de onibus, eu tinha, mas era para recarregar o meu cartao de estudante, mas disse que nao tinha por nao ter moedas ( é o que geralmente dou). tinha varias pessoas no ponto, ele pediu para mim 3 ou 4 vezes e eu neguei todas as vezes. Depois que eu refleti sobre o que tinha pedido para Deus vi a oportunidade de eu ser mais caridosa e eu nao fui.
    e em relação a minha familia, nao os visito nao ligo nem pra perguntar como estao só de vergonha

    Reply
    • Oi Patrícia, quando eu li o seu comentário, enxerguei nele uma oportunidade de expressar amor. Talvez seu desabafo tenha sido a minha oportunidade, engraçado né?!!! Querida, me identifico com o que vc falou. Muito tempo tive pânico de pessoas, lugares, contato, conversa. Infelizmente foi durante a minha adolescência, e isso me tornou muito solitária e triste. Entretanto, Deus tinha planos pra mim, como creio que tem tb para vc!!!! Quando conheci Jesus, meu coração ardia de vontade de fazer o bem, de praticar o bem, de falar Dele, e eu tinha muita vergonha, não de Cristo, mas de mim, e não conseguia falar, chorei muito me culpando por vezes que não falei de Jesus e seu imenso amor para as pessoas, ou quando tb como vc neguei ajuda a um irmão. Patrícia, não se culpe. Deus faz sua obra em nós aos poucos! E ele nos cura! Logo logo eu comecei a ajudar na Adra da minha igreja, ajudar moradpres de rua participando da igreja sem teto. Passei a ie nos cultos de oração e então ter contato c as pessoas e me.importar com elas, criar vínculos e Deus usou essas pessoas para ajudar na minha cura. Eu tb não ligava para os meus parentes, nos distanciamos c o tempo, mas recentemente Deus.tocou meu coração para buscá-los, ligar, me importar, e é muito melhor fazer a vontade de Deus! Dói, sabia? Dói pq não é natural para nós, pq Deus está nos lapidando, mas vc consegue! E o alívio que vc vai sentir vai ser tão bom que mesmo que seja pouco vai ser uma grande Vitória!!! Ficou grandinho, mas vale a pena. Cada palavra que escrevi foi com amor! Desejo que Deus te ajude a superar suas dificuldades, e vc será uma bênção!!! Fica com Deus!

      Reply
  • Oi Fabi (quase xará ;))
    Vi seu vídeo hj e fiquei pensando como eu poderia mostrar amor genuíno por alguém. Então eu orei e pedir p Deus me dá essa oportunidade e agora pouco quando sair do culto e fui comer um lanche com meu amor, um rapaz parou na nossa mesa e disse que estava com fome. Na hora me lembrei do pedido que tinha feito a Deus (nossa, tô emocionada até agora).
    Falei p rapaz sentar e pagamos um lanche p ele, me senti gratificada e p encurtar os detalhes, convidamos ele p ir a igreja e amanhã iremos levar uma bíblia e um livro p ele na feira.
    Sabe Fabi, agradeço a Deus pela oportunidade e por você que é nossa amiga mesmo de longe! Jesus continue te abençoando grandemente 😀
    Boa noite :*

    Reply
  • Fabi, as vezes eu fico sem saber o que fazer para transmitir o amor, como demonstra sabe para as pessoas que eu não tenho intimidade :/
    Deus te abençoe! #semanadeoraçaodafabi

    Reply
  • Oi Fabi!! Gostei muito da sua mensagem! Que Deus a abençoe muito! Uma pergunta, quando vc diz para pormos hashtags no instagram, qual é a hashtag? #semenadeoraçãodaFabi ? beijos

    Reply
  • Oi fabi, que ótimo que VC resolveu fazer outra semana de oração, eu havia pedido isso na semana passada, estou aqui participando já compartilhei e marquei todo mundo, louvado seja Deus pelo seu trabalho e sua vida, bjs

    Silvana
    Belém PA

    Quando é que VC vem aqui de novo? estamos na tempo do açaí rsrsrs.

    Reply
  • Oiiiii lindaac Fabi 🙂
    Acordei um pouquinho tarde hj , mas já aqui caladinha assistindo o vídeo de hj e participando dessa abençoada semana de oração…msg maravilhosa , que eu tenho trabalhado na minha vida dia a dia e precisando praticar mais e mais o Amor de ação ennão somente de imaginação….ameii todas as suas dicas que com certeza foi inspirada pelo espírito santo de Deus….e vamos juntas continuar nesse propósito toda a semana da #semanadeoraçãodaFabi #frutosdoespirito
    Bjinhos tchuthuca linda do Senhor 😉 ♥ ♥

    Reply
  • AMEI fabi por esse convite de oração realmente vc é uma pessoa de Deus!
    Precisamos mesmo de fazer isso
    Pq este mundo em que estamos vivendo está cada vez pior

    Reply
  • Uau, realmente eu só pensava no amor como sentimento mesmo. To aqui matutando pra ver por onde começo com a tarefinha do dia rsrsrs. Obrigada pela linda mensagem Fabi.

    Reply
  • Fica difícil práticar o amor quando não temos comunhão com Deus. A gnt só pensa nas futilidades da vida e esquece do que realmente importa.

    Reply
  • É muito bom começar o dia com esse alimento espiritual. Estou aprendendo tanto. Respondendo a sua pergunta Fabi, a minha maior dificuldade é a timidez, acho que tenho ao extremo. Gostaria de fazer tantas coisas, mas acqbo deixando a minha timidez falar mais alto 🙁 .

    Reply
  • Bom dia Fabi !! estou muito feliz por participar dessa semana de oração .. com toda a certeza essa semana será maravilhosa e cheia das bençãos do Senhor !! bjos

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *