Semana de Oração (2014) – dia 4

Semana de Oração (2014) – dia 4

É fácil ser cristão quando tudo vai bem, mas é quando Deus diz não? Não é porque você quer que é legítimo, não é porque Ele nega que é castigo.

46 comments

  • ABENÇOADA!!!
    Mulher de Deus!
    Está sendo uma bênção receber uma mensagem de Deus através das suas palavras logo de madrugada…rs Logo após começo os meus afazeres do lar e saio p caminhar c o minha sobrinha Grazy e depois continuo na cia do amigo JESUS.. meu dia têm sido uma bênção!!
    Eu e minha mãe assistimos juntas e nos emocionamos tbm sentido as bênção de Deus a cada momento!!!
    Comuniquei vááários internautas e pedi oração na igreja pela sua iniciativa. Parabéns!!
    Gih um abração e fica na paz do Senhor Jesus.. té breve: Luh e vó Teté

    Reply
  • Decidi que ia assistir todos, até porque não tem como deixar de ouvir uma mensagem que te ajude a ficar melhor durante todos os dias. O NÃO de Deus é sim uma demonstração de amor e cuidado.

    Sobre a sua pergunta: tenho assistido no tablet, faço isso antes mesmo de levantar da cama. Pego o tablet, acesso o canal e assisto e só depois começo minhas atividades diárias.

    Agora a minha pergunta: Você tem gravado os vídeos diariamente, isso é admirável. A preocupação e o carinho pelos filhos de Deus que precisam ouvir uma palavra logo ao acordar. Como tem sido a gravação desses videos, tem making-of?

    Reply
  • Só agora consegui comentar… Fabi, obrigada pela mensagem de hoje e que Deus sempre esteja a frente de tudo em sua vida! bj

    Reply
  • Oi Tia Fabi..rsrs vc é uma benção muié…. eu assisto tds os dias ,assim que chego do trabalho(cerca de 9 a 10h da manhã) pois ja acordo encima da hora… mas msm assim ta sendo bom d+…e depois das féria eu vou chama os jovens da minha igreja ( que não assistiram ) pra fazer uma semana de oração..(pela manhã) com tds os videos dessa semana… #semanadeoraçãodaFabi…. ore por mim… as coisa não anda facil na minha igreja..Problemas e mais problemas.. as vezes da uma vontade de jogar td pro alto(me refiro a igreja) não ir mais … mas tenho medo de sair da igreja,e não dá tempo voltar ante msm q #Jesus volte ;..obg por cada palavra sua essa semana tenho certeza q o espito santo esteve mais q presente.. abços

    Reply
    • Amém, Deus seja louvado por todo o mérito! Não esqueça de orar por mim… e não se esqueça que as coisas acontecem para te desanimar porque lá é o lugar certo para o filho de Deus estar. Se sair do caminho, pegue o primeiro retorno e volte! beijocas

      Reply
  • Fabi, como Deus tem te usado. Que Ele possa abençoa-la sempre para que você continue sendo um instrumento para honra e glória DEle. Eu e minha noiva (futura esposa, pois nos casamos no proximo mês) estamos muito felizes com as mensagens que você tem trazido a cada manhã. Até hoje, eu estava atrasado na semana, confesso… kkkkkk… Mas já alcance. Estou vendo no trabalho, no horário de almoço, mas não deixo de receber as mensagens de Deus através da Bíblia todas as manhãs. Ore por nós Matheus e Raquel, e nossos planos, para que possamos permitir que ele realize em nós os propósitos que Ele tem para nossa vida. Obrigado Fabi, Deus a abençoe sempre.

    Reply
    • Vão casar?? Que delícia! Um dos presentes que mais gosto do pacote de Deus é a instituição do casamento. Orando por vocês e obrigada por acompanhar!

      Reply
  • Olá Fabi! Gostaria de saber o horário exato da postagem do vídeo.
    Quero assisti pelo menos o ultimo vídeo no horário 😉
    Quero participar do sorteio tbm, mas não sei como.
    Beijo, Fabi fofaa!

    Reply
  • Por trás de cada não de Deus existe uma grande bênção. Que possamos continuar confiando!
    Fabiana, esteja orando para que a cada dia eu desenvolva uma amizade firme com Deus.
    Desde já agradeço.
    bjo

    Reply
  • Bom dia Fabi! Esta semana de oração está sendo uma benção, especialmente hoje. Aaah e respondendo a sua curiosidade …. assisto ainda na cama 🙂
    Beijos, que Deus te abençoe!

    Reply
  • Bom dia, Fabi! Que delicia está sendo essa semana de oração!!! Mas olha, pensava que hoje você iria começar com “bom dia começa com alegria, bom dia começa com amooor” (não sai da minha cabeça rs)
    Assisto do meu iPhone, assim que chego ao trabalho e tenho compartilhado nas redes para que outras pessoas sejam alcançadas pelo grande amor de Deus através de você!

    Um super beijo!

    Reply
  • Boooom dia Fabi! Assistimos, eu e a minha pequena Isabella (que está na minha barriga hihi) pelo celular na cama, ainda na priguicinha… Essa semana tem sido maravilhosa pra nós! Benção total! Queremos participar do sorteio, é aqui mesmo que coloca? Diana.admsp@yahoo.com.br #semanadeoraçãodafabi#sóbenção

    Reply
    • Flor, coloque o email no campo destinado na home! Daí vai receber uma confirmação no sua caixa de entrada! beijocas na Isabella guardadinha na barriga!

      Reply
  • Bom dia Fabi. Assisto sentada na cama logo após uma leitura do Espírito
    de Profecia que tenho o costume de fazer nas madrugadas desde o ano 2006
    (Jornada Espiritual). Está sendo maravilhosa a sua companhia na
    #semanadeoracaodaFabi

    Reply
  • Bom dia Fabi, eu estou fazendo a semana de oração diretamente do meu trabalho, e está sendo muito bom. Sabe, já recebi um não de Deus, o qual me doeu muito, mas não muito tempo depois pude agradece-lo por esse não, pois realmente eu estava indo pelo caminho errado, e mais a frente ele me mostrou o caminho certo, da forma que eu já mais imaginei, realmente Ele é Pai. Bjo grande.

    Reply
  • Recebemos um nao na ultima sexta feira, meu cunhado faleceu, uma doença sem cura……foi e esta sendo bem dificil, mas esperamos que esse “não” seja apenas o reflexo da benção de ter meu cunhado João na manha da ressureição! obrigada Fabiana que Deus continue a usar vc neste ministerio “virtual”.
    um abraço!

    Reply
    • Puxa, sinto muito por sua perda. Não fomos feitos para a morte, mas Deus promete a vida eterna e isto conforta, né? Orando por sua família agora!

      Reply
  • Fabi essa semana de oração está inspiradora, que tal estudar a lição da escola sabatina conosco toda a semana?! Bjs tenho um dia super abençoado

    Reply
  • realmente não é fácil entender o não…com toda a situação da documentação da casa que eu e meu noivo estamos esperando (e estou orando essa semana), às vezes acho que é o não de Deus pra gente… não tá fácil mesmo!
    bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogpost.com.br

    Reply
  • Oii Fabi, bom dia! Respondendo.. eu assisto aqui na Rádio Novo Tempo, na primeira horinha do meu dia! Não dá pra assistir em casa, então eu assisto trabalhando mesmo aqui na locução 🙂 Tá uma benção!! A cada dia cresce mais o grupo que fizemos no face pra acompanhar a #semanadeoraçaodaFabi ;*

    Reply
  • Bom dia Fabi!! Estou aprendendo bastante através das mensagens. Continue orando por mim, para que possa entender as respostas de Deus. Que Deus te abençoe ricamente.

    Reply
  • Bom dia Fabi, semana super abençoada, obrigada Deus!!!!!!!!!!!
    Peço oração pela minha família e por amigas que estão afasdas dos caminhos do Senhor- Débora, Jéssica.
    Bjks e que o Senhor te ilumine e abençoe sempre!!!!!!!!

    Reply
  • Bom dia Fabi! Essa semana eta sendo muito abeçoada!
    Estamos usando para meditação de nossos alunos nos estudos Biblcos aqui no Vidigal.

    Reply
  • Como é bom! Acordar e já poder ficar mais perto do céu, é simplesmente maravilhoso. O não, é uma certeza também de que o Pai do Céu dirige nossa vida, nosso caminho e escolhas por vezes merecem esse nãos de Deus, para que nos aproximemos dEle e reafirmemos nosso caminho, que é o Céu!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *