Semana de oração (2014) – dia 5

Semana de oração (2014) – dia 5

Por mais que seja mais fácil aprender só do que os outros falam, a verdadeira beleza e luz da Palavra só podem ser adquiridos se você beber diretamente da fonte. Do contrário é engolir comida que outro já mastigou antes.

19 comments

  • Fabi, concordo com seu video e durante este tempo me auxiliou muito. Faz muito pouco tempo que conheci seu vlog/blog, mas tem feito muiiita diferença na minha vida. Alguma chance de voltar esta semana? Não como um alimento ja mastigado para apenas engolirmos, mas com certeza esses seus videos são uma forma de nos ajudar a estudar a palavra, uma forma de entender aquilo que algumas vezes temos dificuldade (veja, uma forma de AJUDAR) . Ja vi outras pessoas, servos de Deus, compartilharem videos com os estudos e são fantasticos nesta caminhada de auxilio aos irmãos. Creio que existam mais pessoas que concordem comigo. Pense com muiiito carinho vai..!! Rsrs… movimento #voltasemanadeoracaodaFabi!!!!

    Reply
    • Lê, tô pensando sim em fazer outra. Quem sabe mês que vem, pois tenho que me organizar aqui para isto. Beijocas e que o Pai seja louvado por tudo!

      Reply
      • Beleza Fabi!! Como te disse, na verdade não se trata exatamente de apenas “engolirmos”, mas é um auxílio que temos para entender melhor. Eu, por exemplo, sou relativamente nova na fé e pessoas como você auxiliam a entender o contexto do versículo, é uma forma mais dinâmica de assimilarmos que está escrito. Assim aprendemos e também passamos adiante nosso aprendizado para auxiliar outras pessoas!
        Deixa Deus te usar a continuar abençoando este povo lindo, dentro de suas possibilidades, claro! Beijos amada!

        Reply
  • Amei estar contigo e com todos aqui em oração! Duas bênçãos enormes, além das bênçãos diárias aconteceram durante essa semana. Graças a Deus por isso! Que Ele abençoe a todos que estiveram unidos essa semana, a você Fabi, sua casa, sua família. Bjs de gratidão.

    Reply
  • Semana maravilhosa, Fabiana. Aguardando a próxima.
    Muito obrigado por esses momentos. Que todos nós dediquemos nossa primeira hora do dia ao Senhor.
    Bênçãos sem medidas na sua vida e família.
    Abraços!

    Reply
  • Quero maisssssssssssssss, já estou me preparando pra próxima semana. Vim te agradecer por se deixar ser usada por Deus e dizer que já estou com saudadis!!!

    Reply
  • #semanadeoracaodafabi Muuuuuito bom, ficou com gostinho de quero mais. 😀 Que o Senhor te Abençoe e te Guarde (Nm 6:24-26) . Que Sejamos Luz em meio as trevas. 😀

    Reply
  • Quero maaaais… 🙁 Muito bom passar essa semana com você, onde pude também compartilhar as lindas mensagens com meus amigos! Deus continue abençoando você e sua família! Bjo da tchutchuca aqui! :*

    Reply
  • Que Deus continue nos abençoando Fabi. Obrigada pelas lindas mensagens de conforto. Continue orando por mim que continuarei orando por ti.

    Reply
  • Deus continue a te abençoar Fabi….continue a fazer a vontade do Senhor, sendo usada pelo Espirito Santo para espalhar o evangelho……Agradeço ao Pai por ter nos dado essa oportunidade de estarmos juntos em oração.bjs

    Reply
  • #semanadeoraçaodaFabi .Bom dia Fabi, o motivo de oração de hoje é por 2 pessoas Andreia e Lukas eles estão hospitalizados, vamos continuar orando uns pelos outros pois aquele que pede recebe amém?

    Reply
  • percebo que Deus não pode mudar!
    Mas eu você podemos e devemos melhorar 1% a cada dia.
    Como a palavra diz: Pois eu o Senhor, não mudo. Ml 3:¨6
    É necessário vos é nascer de Novo Jo. 3:7
    E depois dessa belíssima semana de oração nada melhor do que um novo nascimento
    A Santa Ceia
    amanha (sábado) haverá na minha igreja uma linda Santa Ceia é o momento de renovar os votos com Cristo Jesus!
    #semanadeoraçaocomFabi

    Reply
  • Foi muito bom poder acordar cedinho e poder ouvir a semana de oração e em seguida ter um culto antes mesmo que o sol brilhasse. Fabi que Jesus abençoe muito você que essa seja a primeira de muitas semanas de orações. Obrigada por compartilhar isso conosco. #semanadeoracaodafabi

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *