Semana especial de oração virtual

Semana especial de oração virtual

Já fazia um tempo que pensava em como conciliar tantos convites para fazer uma das coisas que mais gosto: falar de Deus por aí. Como mudei para outro país e as passagens ficaram mais custosas, nem todas as igrejas podiam agora pagar os custos para eu ir conhecer novos irmãos e trocar experiências de fé e oração com eles.

O vlog acabou tomando maior proporção do que eu imaginava e vi que este podia ser um canal para isto também, afinal, não existe só aquela “Fabi do vlog”, existem milhares de possibilidade pela internet, então… por que não? Já seria uma semana especial de oração, pois no final de semana tenho um evento grande em Teresina, PI, daí, já que vou orar mais, por que não convidar os tchutchucos da Fabi para orar juntos e gastar um tempinho com Deus?

A maioria de nós pega o celular, tablet e computador antes de sair da cama e nesta de consultar as redes sociais antes de tudo, acaba atrasando o culto, isto se não o exclui de vez do cronograma diário…. Triste, mas é verdade, não é? Olha o instagram, face… se dá conta que perdeu mais de 20 minutos, tem que se arrumar, comer, escola, trabalho e o momento com o Pai fica para nunca mais. Só que começar o dia sem Ele é bucha, nego!

Então, já que você vai pegar o celular mesmo, vai lá para o meu blog e começamos juntos a pensar em Deus, a ter uma semana especial para orar. Que tal? Pra mim pareceu legal. Durante a semana vou orar pelos pedidos que receber no blog. Vou concentrar tudo lá pra ficar mais fácil. Também vai ter sorteios especiais só pra quem está cadastrado! Livro, DVD, CD, bala de iogurte… rsrs Então, se cadastra no campo que tem à direita na home, deixa seu e-mail e fique ligado, para não perder. Convide amigos para participar, serão vídeos curtos, prometo, mas vão te ajudar a ficar mais pertinho do Pai e o hábito, quem sabe, se prolongue para além desta semana…

Começa nesta segunda: 23/06 às 5h30 (horário de Brasília) e se você acorda mais tarde, só ver depois, sem problema. Mas recomendo que seja a primeira coisa do seu dia. E aí, tá dentro? Comenta aqui embaixo o que achou e quem vai convidar para ver junto!

Beijocas da Fabi

 

 

21 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *