Será que precisamos de uma nova reforma?

Será que precisamos de uma nova reforma?

Vivemos num tempo de superficialidade e muita liberdade. Também vivemos numa era de pleno desenvolvimento do saber e ampla oferta de conhecimento. Então porque estamos tão atrasados quanto a vida espiritual e o conhecimento de Deus?

Lembre-se, ouvir outras opiniões é saudável e esclarecedor, mas terceirizar o conhecimento e a espiritualidade é devastador! #pensenisto

8 comments

  • Oi Fabi, conheci seus videos por acaso no youtube e estou amando!!!!
    Depois de alguns videos vi quanto conhecimento você tem e fiquei com inveja(das boas tah!) e resolvi baixar app de estudo bíblico no meu celular e estou amando. Muito obrigada pela inspiração!!!

    Reply
  • Fabi, será que um dia você não podia falar, ou dar um aviso alertando sobre o estado islâmico, pois eles estão conseguindo persuadir muitos jovens, inclusive os cristãos.

    Reply
  • Fabi, seus vídeos são ótimos e bem esclarecedores.

    Meu pai também é adventista, mas da forma radical. Quase tudo é pecado pra ele, como ir ao cinema, circo, etc.

    Vejo que vc tem bastante conhecimento fundamentado na palavra de Deus e sabe repassá-lo de maneira clara, objetiva e engraçada. kkkkkk.

    Parabéns e a paz de Cristo.

    Reply
  • Amei, Fabi. Mas me tira uma dúvida: É pecado assistir vídeo no youtube? hahahahaha

    Você foi muito clara na discussão e já estou ansiosa pelo vídeo sobre a volta de Jesus. Sei que será uma bênção!

    Deus te guarde. Um beijo!

    Reply
  • Nossa Fabi, parabéns.
    Disse tudo, infelizmente vemos muita gente alienada a lideranças.

    Deus continue te usando, tem me abençoado muito.

    Beijos

    Reply
  • Fabi, tudo bem? Gostaria que em algum vídeo você explicasse na sua opinião como foi a reforma protestante e se você considera como sendo uma rebelião. Muitos evangélicos ainda tem dúvidas sobre o assunto ( eu também) e eles normalmente são pouco discutidas em nosso meio. Eu sei que você disse que devemos preocurar saber sozinhos e tudo mais,mas muitas vezes já estudamos e ainda gera algumas dúvidas. E ouvir uma outra opinião é bastante importante para organizamos nossas próprias idéias. E é um assunto que muito me interessa e acho que interessa a muitos cristãos, que nada mais é do que a nossa origem . E talvez seja um erro não sabermos de fato como chegamos aqui ( igreja). Um grande beijo, Lorena

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *