Sigo de volta?

Sigo de volta?

Algumas coisas na internet merecem um estudo antropológico. Afinal, como assim trocar elogios nas fotos, se nem conhece? E por que escrever tudo em caixa alta como se estivesse GRITAAAANDOOOO? Sem falar nas pessoas que te marcam nas fotos dela sem que nada tem a ver contigo, só porque ela quer sua atenção? Aí tem as propagandas sem noção e uma série de comportamentos que uma vez on-line, revelam a pessoa off-line por trás deles. Sei que posso soar antipática com este vídeo, mas não estou concorrendo ao título de miss simpatia e precisava falar, pois acredito que não sou só eu a se irritar com estas coisas.

5 comments

  • Olá Fabi… Você não falou, mas aqueles cristãos, principalmente as mulheres (infelizmente), que colocam uma foto super sem modéstia e bom senso (para não falar com real sentido da palavra) e na legenda escrevem um lindo verso bíblico, são muito cara de pau e demonstra muita falta de bom senso e ainda dá mal testemunho.
    “Cristão só no verso :p ”
    Beijos Fabi, amo seus vídeos :*

    Reply
  • Oi Fabi, não sou evangélica mas sempre assisto todos os seus videos e concordo plenamente com suas opniões. Um grande beijo, sucesso sempre.

    Reply
    • E o que é este “mas” aqui… rsrs somos amigas, parceiras e isto não depende de religião, certo?! beijocas e seja sempre muito bem-vinda.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *