Sinais de que ele não quer você

Sinais de que ele não quer você

Já gostou muito de alguém e não sentiu correspondência? Existem casos em que um não quer, mas não tem coragem de terminar, só que o outro não está nem um pouco afim de abrir mão do relacionamento, ainda que falido!

Já aconteceu com você ou com alguém que você conhece?

10 comments

  • Oi Fabi! Primeiramente parabéns pelos seu vídeos, e que Deus continue te abençoando muito. Bem, isso já aconteceu comigo e realmente é desse mesmo jeito que acontece, estava na situação em que eu não queria acreditar que isso tava acontecendo, a pessoa do nada sumiu sem nem dizer tchau, tempo depois quis voltar, fui alertada por um amigo meu que me disse, que esse rapaz estava me tratando como uma segunda opção, não aceitei voltar e um mês depois esse rapaz já estava com outra pessoa. Hoje agradeço a Deus por ter usado esse amigo pra me fazer enxergar o que estava acontecendo, estou muito bem e mais feliz com certeza. Bjs

    Reply
  • Oi Fabi! É complicado mesmo, ainda mais se o cara dá bom dia, boa noite, diz q tá com saudades, sai em público de mãos dadas, abraçado, beija, faz carinho, fala todos os dias, te convida aos finais de semana… e quando você dá a entender que quer que fique sério, daí parece que tudo desaparece… você diz o que sente o que espera e ele diz que está vivendo um momento muito importante na vida profissional e que não vai poder dispensar um tempo maior pra você, ainda mais você que ele gosta tanto e não merece não ter todo esse tempo de dedicação.. Daí você não entende mais nada, pede pra se afastar e ele se afasta mesmo, porque na verdade nunca teve tão afim assim de você mesmo! É duro! Mas ninguém morre disso e com o passar dos dias a dor vai amenizando.
    Super beijo Fabi! E um hora os planos de Deus vão se concretizar pra mim, mesmo aos 31 anos!

    Reply
  • Muuuito legal Fabi! Gostei muuuuito! Eu sou “ruim” e meu cabelo ajuda. Eu pulei fora na última chance que dei a ele. Kkkkkkkkk
    Voce é muito engraçada! Bjos

    Reply
  • kkkk já aconteceu isso comigo não entendi os sinais de primeiro ,mas depois ele já foi logo terminando é recente ainda gosto dele ,mas me valorizo até porque os videos da Fabi aujda muito .Não fico correndo atras não .Deus sabe o que faz ,ele perdeu o interesse só lamento eu sou mais eu é Deus é comigo kkkk

    Reply
  • Oi Fabi, é exatamente assim que acontece e foi justamente o que aconteceu comigo. No começo o rapaz era um chiclete, me escrevia todos os dias as vezes 3 vezes no dia, me fez acreditar que ele realmente gostava de mim, depois do nada começou a sumir, mal falava comigo e quando eu escrevia para ele, dizia que estava ocupado.
    Comecei a perceber que tinha algo estranho, ai uma amiga minha da igreja sem eu saber perguntou para a cunhada dele, num sábado depois do culto, quando iamos começar a namorar, quando ele ia fazer o pedido. Ela perguntou para ele e ele veio falar comigo e disse que não queria namorar comigo, que ele queria me conhecer melhor antes (já estávamos de rolo a três meses, rsrs). Ai eu dei um intimado, disse que gostava muito dele e que eu precisava saber o que ele esperava de mim, porque para mim o período do namoro é que serve para conhecer o outro e não ficar trocando saliva por ai sem compromisso nenhum. Então ele pulou fora, disse que não era isso o que ele estava procurando no momento. E terminamos nosso rolo. Mas o pior foi que depois descobri que ele tinha namorada lá ma cidade dele, porque ele não é de São Paulo, ele mudou para cá para trabalhar, e enquanto ele estava de rolo comigo tinha a coitada da menina lá no sul morrendo de saudade dele. E o pior, Fabi, depois que terminamos, e eu descobri sobre a menina e ele ainda estando com ela, ele me escrevia como no início dando a entender que estava com saudades. Vê se pode uma coisa dessa. O bom é que acabou, eu sofri para caramba porque gostava muito dele. Mas agora estou ótima, rsrs!
    Beijos Fabi, amo seu trabalho!

    Reply
    • Adorei o “mas agora estou ótima”. Afinal, todos temos sofrimentos e decepções, mas há inteligência em distinguir perda de livramento, né gata!? rs beijocas

      Reply
  • Bom dia, Fabi!

    Ótimo vídeo! Já sofri por gostar de alguém que aparentemente gostava de mim, só pra me decepcionar depois… teria sido muito melhor se tivesse percebido os sinais antes…
    Tenho uma dúvida sobre relacionamento… algo que tem me incomodado ultimamente… como faço pra te explicar melhor? Por aqui mesmo ou por outro meio?
    Na verdade, preciso de um conselho que acredito que servirá para várias outras pessoas. Não, eu não quero com isso dizer que seja necessário gravar um vídeo sobre o assunto, pois sei que você é ocupada demais. Se você apenas conseguir responder minha dúvida, eu ficarei feliz!
    Grande abraço, querida!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *