Só pra solteiras – deprê na semana dos namorados

Só pra solteiras – deprê na semana dos namorados

Na semana dos namorados os comentários aumentam sobre a campanha do Boticário, sexo antes do casamento e a crise de quem – mais uma vez! – passará este dia sozinho. Como as meninas me escrevem mais sobre isto, resolvi fazer uma série só pra elas!

E aí, está solteira? Comenta sobre como é sua vida de solteira e como se prepara para um namorado legal.

57 comments

  • Olá Fabi!
    Meu nome é Érica, tenho 16 aninhos :3 e amo assistir seus vídeos. Tenho os meus vídeos preferidos, como o do preconceito em relação a cor e muitos outros, este está na lista também. Suas palavras foram iguais às do meu pai ( claro que as dele tem aquela pontada extra de ciúmes ‘pai né’), mas ele sempre me falava coisas como “invista nos seus estudos, um verdadeiro homem cristão se interessa por uma garota de conteúdo”. Isso sempre me ajudou.
    Conheci seus vídeos por intermédio da minha cunhada (namorada do meu irmão rsrs), e me interessei bastante, até mesmo por sua profissão (que eu estou pesquisando muito sobre ela). Sou uma menina que gosta de ler, despreocupada e bem animada como você hehe. Estou ansiosa pelos próximos vídeos… Muitoooo ansiosa :))))) (obs: como não citei à cima, sou solteira) rsrsrs

    Reply
  • Fabi tudo o que você disse é o que penso sobre o assunto, mas tem uma parte do vídeo que me identifico infelizmente… “chata de mais, algumas são mesmo”… por incrível que pareça todas minhas amigas são casadas 🙁 , então sem condições de fazer programas com amigas solteiras! Porém não é algo que fico o tempo todo pensando. Eu e minha família graças á Deus somos evangélicos a 13 anos, e como sempre fui muito “metida a adulta” como diz minha mãe, comecei a namorar muito cedo (melhor não comentar a idade rsrsrs),e já vivencie coisas que não desejo pra ninguém, e acredito que este detalhe entre outras coisas me deixou assim “chata”! todo inicio de namoro é mil flores, mas não sei como eu consigo murchar todas :/ , Tenho orado muito e peço a Deus todos os dias para tirar isso de mim! E como minha melhor amiga fala (mamãe); ” o varão certo, vindo do Senhor vai te amar, te respeitar e te ajudar com todos teus defeitos sendo isto reciproco até porque não existe ninguém perfeito, mas enquanto isso não acontece, permita que Deus trabalhe em sua vida!” só pra constar tenho 23 anos, já fui noiva aos 19 anos, atualmente solteira, e meu sonho é ter minha família principalmente filhos! grande beijo, fica na paz!

    Reply
  • Nossa Fabi amei essa nova série!!! Já faz tempo que eu estava querendo escutar suas opiniões sobre esse assunto. Também sou uma jovem Cristã solteira de 19 anos que nunca namorou… Tenho muitas dúvidas e incertezas sobre namoro mas também tenho opiniões firmes a respeito daquilo que eu espero que meu prometido seja. O meu maior problema creio que é a impaciência… Rsrsrsrs Ás vezes tenho aquela sensação de que não existe nenhum garoto que seja cristão de verdade na minha cidade… Mas mesmo com esta ansiedade eu continuo a esperar sem me deixar levar por essas modas de ficantes…. Espero em Deus e peço a Ele que me dê paciência pra esperar e, enquanto meu príncipe não aparece, continuo a trabalhar na obra de Deus! Muitos beijos e abraços de uma tchuthuca admiradora da Fabi! ❤

    Reply
  • Oi Fabi! Adoro seus vídeos e confesso que não sou solteira mas fiquei curiosa pra ver a sua abordagem sobre isso, e como sempre amei! rsrs Também tive essa adolescência “depressiva” dessa leitora que vc citou, e dez anos atrás quando eu tinha quinze, já era grande a pressão, imagina hoje! Eu beijei pela primeira vez aos 14 anos e fui a última das minhas amigas. Eu sempre fui “o patinho feio” sabe. Ninguém me queria, ngm me olhava, ngm pedia pra ficar comigo… E hoje eu agradeço ao Senhor por isso! Ele estava me guardando para que eu pudesse ser a “pessoa certa” de alguém. Acho que se ja tivesse beijado todas as bocas por aí, quem sabe ainda estaria sozinha hoje. Na hora parece difícil, mas temos que ser pacientes e confiar que o Senhor sempre tem o melhor reservado pra nós. Sempre vai chegar a hora em que olharemos para trás e pensaremos “ainda bem” que não fiz isso ou aquilo.

    Deixo o Salmo 40 para meditação. Um beijo e fique na Paz do Senhor :*

    Reply
  • Olá Fabi , não sou tão novinha, e crio que já estou tempo d++ sozinha… Sim acho que problema pq não recebo se quer uma cantada, fico imaginando o que seja, já pedi pra Deus colocar um pára-rios em mim pra vê se eu sou cega ou muito lerda…Eu perdir até a confiança em mim mesma por causa disso. Não sei o que devo aprender com isso tudo… Pois bem, por enquanto sigo meus dias…
    Os. Seus vídeos são ótimos

    Reply
  • fabi… eu tenho um problema ,tem um “principe” da minha igreja que eu sou apaixonada a um bom tempo mais ou menos 1 e meio ,ele namorava quando comecei a gosta dele ,eu sempre o ajudava com o relacionamento dava concelhos cvs com ele tds os dias ,ate que enfim ele terminou com a namorada dele (uma menina linda perfeita ) e entao eu me declarei ele sabia que gostava dele mais eu fiz uma cagada,eu fiquei cm outro garoto, ele ficou decepcionado eu prometi que mudaria , estou msm mudando antes eu era uma menina meio biscate agr nao sou , só q ele nao confia em mim me trata diferentes das outras meninas tds falam que ele nao ta nem ai pra mim ja chorei por ele ,nunca na frente dele ,sempre falo pra ele o que penso e ele também parece ser sincero e somos bons amigos,nunca ficamos nem nd eu cvs com minhas amigas e com minha mae e elas falam pra mim desisti esquecer apaga ele da minha mente ,mais eu nao consigo eu sinto ainda esperança msm tudo falando que nao vai da certo,mesmo ele sendo diferente de mim ,eu tenho um passado feio ,que me mancha td hr ,ele é td perfeitinho me acho incapaz de fazer ele feliz msm assim eu imagino um futuro com ele. as duvidas me matam a cabeça fala talvez e o coraçao fala sim nao sei mais oq fazer pra sair dessa vida 🙁

    Reply
    • Rebeca, você diz que “não é certa” “tem um passado feio” “ele é certo” “quer que você conserte”. Flor, antes de tudo você precisa entender que Deus é um Deus de segundas chances que restaura e limpa. Não poderá pra vida toda se achar inferior a ele, mesmo porque as pessoas têm pecados diferentes e você não conhece os dele. Relacionar assim, já estará errado e trará problemas. Olhe-se no espelho, converse com Deus, aceite suas falhas, corrija o que precisa ser mudado, mas POR VOCÊ E POR DEUS, não por ele. Se ele jogar na sua cara que você precisa ser “isto ou aquilo” pra ele te aceitar, meu bem… tem caroço neste angu! beijocas

      Reply
  • Olá Fabi,
    Gosto muito de seus vídeos apesar de não ser mais tão novinha( tenho 32 anos hoje)tento por em prática…entendo como meninas de 15 anos tendem a ficar desoladas com a data dos dias dos namorados….e sabe se eu tivesse 15 anos hoje depois de muita “cabeçada” que aconteceu comigo na área de relacionamentos confesso a você que só estaria realmente preocupada em namorar somente depois dos 26-28 anos ou quando estivesse pronta pra casar(na minha opinião)…eu comecei a namorar aos 18 e confesso que este relacionamento só me atrapalhou…hoje eu alerto adolescentes e jovens bem mais jovens do que eu a namorar só com a intenção de casar, não ter pressa…na minha época eu sofria pressão de familiares para namorar, apesar de ser cristã, conto com tristeza, não tinha convicções firmes como tenho hoje…hoje vejo que a internet “ajuda” estes adolescentes e os mais jovens a se guardarem mais, gostaria de ter sido sinceramente um exemplo que deu certo mas não fui…mas acredito que Deus não se esqueceu de mim…ainda sou solteira, mas realmente vc perde um pedaço da tua vida quando você cai de cabeça num relacionamento nada a ver… o relacionamento errado rouba um tempo precioso da vida, em que a pessoa podia tá se preparando, conquistando…bato palmas para quem aproveitou mesmo e eu estou correndo atrás do preju agora…um grande abraço a você e a todas as princesas que assistem você…

    Reply
  • KKKKK esqueci de dizer que AMOOOO seus vídeos. E que Deus foi tao bondoso conosco, enviando você para falar por meios de internet e fazer a diferença em nossas vidas, nos ajudando a cada dia a aprender e a saber mais e mais de Deus. Beijos <3 Parabéns adorei.

    Reply
  • Fabi,pra mim é um dia duplamente deprê pq além de estar solteira (ligo mas nem tanto),o dia dos namorados completa mas um ano que minha mãe morreu,pra vc ver como não tenho sorte. Mais fazer oq né pois tenho um pai que me ama me conforta é alivia todas as minhas dores,Jesus meu pai e amigo. Bjis Fabi há amei a palestra de hoje(do olhar ao altar) vc é muito fofo,linda,engraçada e gatissima Bjis

    Reply
  • Fabi, eu odeio quando alguém me fala: Já ta na hora de casar né ?
    Ta namorando ?
    Normalmente isso acontece em festas de família. Onde você vê todas as suas primas casadas, e com filhos. Eu perdi muito tempo da minha vida, com alguém que só quis brincar comigo. E quando dei por mim, já estava apaixonada demais para sair de onde me enfiei. Fiquei com uma pessoa por quase oito anos, entre idas e vindas… e era turbulento, não conseguia sair daquele relacionamento. Enfim Deus me libertou. Vou mandar o resto da história por mensagem no face.

    Reply
  • Amei o vídeo!
    Estou solteira a 5 anos depois de terminar um casamento de 10 anos, e me sinto otimaaaa!!!
    Pretendo me casar novamente, mas aprendi a esperar em Deus!

    Reply
  • Gostei do vídeo. Estou solteira, mas acho que tudo tem a ver com algo muito desagradável que aconteceu comigo… 🙁 Gosto muito de vc!

    Reply
  • Olá Fabiii!!!… Sou sua “fã”…rsrs… já vi alguns dos seus vídeos, e gosto dos seus conselhos….Gostei muitão do vídeo de hoje.
    Bom, tenho 26 anos, sou nutricionista, já tive 3 namorados todos frustrados, peguei meio que “trauma” de namoros…. mas aí resolvi fazer algo que é totalmente contra meus princípios, “ficar” (hoje me sinto ridícula por essa atitude), que só piorou minha vida (tenho tido sérios problemas em acreditar nas “promessas” dos moços), levei tanto “tapa na cara” que sinto que estou sendo curado hoje. Porque sou feliz, tenho meu trabalho, meu carro, sou independente… porém como qualquer moça, sonho em namorar, noivar e casar… tem dias que me sinto super pra baixo por estar sozinha… Penso até que sou “panela sem tampa”.
    Fica analisando os moços e por vezes chego a pensar que tô “escolhendo muito”, sei lá… é o que ouço dos meus colegas de trabalho e da igreja também… Sempre tem um pra me apresentar um “encosto”…
    E claro que eu rejeito… :/ :/

    Será que estou realmente escolhendo demais?? Não estou olhando pros lados?? O que eu faço Fabi??
    Como voltar a acreditar nas “promessas de amor” do rapaz que Deus tem preparado pra mim?? Estou me comportando errado afastando o moço “certo”???

    Abraços Fabi. Que Deus continue derramando inúmeras bênçãos sobre sua vida.
    Bjokas no Kore!!! 😉 :*
    Suelen Vargas (Facebook)

    Reply
    • Su, realmente depois de alguns “traumas” a gente fica meio ressabiada, mas olha, escolher, estabelecer critérios, não é errado. Errado é aceitar qualquer encosto só pra dizer que tem alguém. Isto não! Agora cuide para não ficar melindrosa demais, cure suas feridas, se resolva com seus traumas, inseguranças e peça para Deus restabelecer sua auto-estima e confiança, daí sim preocupe-se em ter alguém.

      beijocas

      Reply
  • Fabi, amei o video!
    Sou nova, solteira e não estou morrendo pelos cantos por que todas as minhas amigas estão namorando e tem com quem passar os dias dos namorados! Na verdade, estou super bem e creio no tempo de Deus, e sei que agora não é o momento!
    Agora, o duro é ter que aturar a agarração nos corredores da escola por causa dos bilhetinhos de amor hsuahsuhas Deus abençoe Fabii! <3

    Reply
  • Oiii Fabiana!!
    Eu sou uma recém solteira ..e depois de três anos isso é MTO díficil.
    Ainda mais essa semana…
    Mas estou fazendo isso que você falou no vídeo me tornando alguém especial para conquistar alguém especial!
    Tentando levantar minha autoestima e tudo mais (díficil isso)..
    Mas confiante que Deus sabe de Todas as coisas…
    Adorei seu Blog!
    Seria legal abordar esse tema na sua serie..recém solteiras.
    Bjus

    Reply
  • SOLTEIRA GRAÇAS A DEEEEEEEEEEEUS
    Bom, sim solteira. Mas Fabi há cada ogro na igreja das calças caídas no culto, que não dão o lugar para vc sentar

    Cavalheirismo não há nos homens cristãos.

    Reply
  • Fabi, muito bom o vídeo, mas sabe o que me deixa triste? É que boa parte do que vejo com relação a vídeos e programas (que falam de relacionamentos), são pessoas casadas e estruturadas em suas relações, dizendo a alguém como eu, aos 27 anos, pra ser feliz solteira, pra esperar no Senhor… Não é uma crítica, mas “parece fácil falar” quando não é você quem está sozinho do outro lado :/. As cobranças são terríveis, acaba parecendo que você é o único ser sozinho e que ninguém quer. Momento desabafo… rsrsrs. Obg por suas postagens! Bjs.

    Reply
    • hehehe entendo plenamente, mas olha… melhor receber “toques” de gente bem casada do que dos tropeçados por aí, né?! kkk Eu também namorei tarde, demorei para os padrões atuais e te digo: melhor só do que mal acompanhada, pois imagina estar aos 27, mal casada, sofrendo, ou divorciada? As situações variam, mas o sofrimento pode ser menor … beijocas

      Reply
  • Amei Fabi, tenho 40 anos e há muito estou solteira. sinto sim falta de ter alguém, mas gosto da minha companhia também, rsrs, continuo esperando Deus preparar minha cara-metade, enquanto isso, sou feliz.

    Reply
  • Fabiii como sempre você arrasa nos vídeos, queria ver o relato de história sobre você e seu esposo!

    Eu sou solteira, mas não me sinto mal por isso, estou muito focada nos estudos, e também no trabalho com os jovens da minha igreja, mas nem sempre foi assim, quando o meu relacionamento de 3 anos não deu certo (graças a Deus rsrsrs) eu fiquei totalmente abalada, chateada mesmo e achando que não iria ser feliz, mas graças a Deus essa fase passou!

    Continue com esse vídeos maravilhosos!

    Bju linda!

    Reply
    • Só uma sugestão aqui, não sei se você já fez algum vídeo sobre esse assunto, mas seria legal um vídeo, ou alguns tópicos de como observar se realmente é “aquela pessoa”…

      Espero que goste da sugestão!
      Bju

      Reply
    • Olá, sua linda! Olha só, eu já gravei minha história com o gato do El Maridón… vai lá no Canal, na playlist “Casamento dá certo”. beijocas

      Reply
  • Oiieeee fabii adoreeei o vídeo!!
    tenho 19 anos, e estou a um mês solteira depois de 4 anos em um relacionamento que me desgastou muito, apesar de o amar muito ele não me deu o valor que eu realmente merecia era muito ciumento não me deixava ter amigos e acabei me afastando de todos os meus amigos por ele, hj em dia o que mais me dói é ver que msm tendo apenas um mês que terminamos ele já esta se envolvendo com outras garotas, é ruim ver isso pq eu ainda gosto muito dele!!
    já me apareceram outras propostas pra ficar e tal mais no momento não procuro nada disso, fiquei afastada dos estudos pq ele naum e permitia fazer uma faculdade por ciúmes, intaum agora tudo oque eu quero é continuar minha vida de onde parei, olhar mais pros meus interesses, me cuidar e me amar cada dia mais !!
    beijoooos, te adoroo fabii

    Reply
  • Oi Fabi, tenho 22 anos e por mais que seja pouca a idade, já tive 3 relacionamento e o ultimo sofri bastante por não ouvir conselhos e por não querer estar sozinha, estou sozinha a 1 ano e meio, e aprendi a viver e conviver comigo mesma, sem a carencia de alguem para eu ser feliz, aprendi a me fazer feliz, a curti as coisas que gosto a aproveitar minha vida da melhor maneira possivel e na presença de Deus, hj trabalho e estudo e o tempo vai passando tão ligeiro que as vzs nem sentimos mesmo a falta de alguém, e quando vc começa a abrangir seus conhecimentos seja que area for, vc não aceita mais esta com alguem que não seja tão interessante assim…. Eu escolhi esperar em Deus, e agora só quero alguém no tempo dele, sem pressa e sem carências… rsrsrs
    Amei o video, vou acompanhar todos… bjos!!!

    Reply
  • Oi Fabi! Eu passei mtos, e mtos anos solteira antes de me casar. E hoje vejo os dias dos namorados que passei sozinha foram realmente o cuidado de Deus para a minha vida. Porque do que vale estar com alguém por estar? É melhor mesmo nos cuidarmos como você disse enquanto esperamos por alguém que realmente importa, e que vai nos amar como merecemos, e que poderemos também amar como essa pessoa merece! bjs =)

    Reply
  • Fabi. ..amo seus vídeos! Você é linda. …!!! E esses vídeos “So Para Solteiras” vão me ajudar muito! Mas me responde como eu faço para lidar com a cobrança da família e da igreja para arrumar um namorado? Ja tive muita gente legal me querendo. ..ate oramos antes para ver se era vontade de Deus. ..mas eu tenho por mim que não estou pronta para assumir tal compromisso. ..e ai qual é a resposta que devo dar para tal cobrança? É que chega uma hora que essas cobranças vai dando nos nervos…kkk
    espero que vc me responda. .bjos
    Fabi…I LOVE YOU!!!!

    Reply
    • A pressão só te pega, nega, porque ela está mais em ti do que neles. Quando você também se liberar, não vai se incomodar com eles! beijocas

      Reply
  • Fabiiii … amei … eu ja tenho 20 e todos.
    … e escolhi esperar o tempo de Deus … pq já tive um sapo na vida e sei bem q existe solidão a dois!
    Mas questão é a seguinte … eu sei que sou bonita … especial e tal …. por mesma … aprendi a me amar! E de forma humilde sofro com a seguinte dúvida porque vários homens … cristãos ou não …. chegam em mim e me elogiam … menos a pessoa que o meu coração se interessa … esses dias fiquei chateda …. econtrei um rapaz de princípios … bonito aos meus olhos super tive vontade de conhecer mais o tal … com respeito a Deus claro … mas o cidadão não aceitou se quer um convite para ir na iasd que eu frequento ! De fato sou solteira por opção … do cara legal … dos caras legais …. rs

    Reply
    • Também faço parte da mesma religião que a sua, e o meu problema é o mesmo que o seu, acho que na maioria de nós sofremos com isso

      Reply
  • Oiiii Fabiii, adoreeei esse assunto, tenho 20 anos e sou solteira, as vezes bate aquela deprê, mas sei que Deus tem alguém especial pra mim. Tbm tem aqueles caras q não valem nada e querem uma moça decente né, eles tbm tem q aprenderem a ser um príncipe se querem uma princesa. 😉 :*

    Reply
  • Olá Fabi…muito bom o video!
    Sou solteira (aos 30 anos), nunca namorei (e não foi por falta de oportunidades..rsrs), mas creio que tudo tem seu tempo e a pessoa certa tbm não apareceu ainda. Não é por que está levando um tempo maior que temos que namorar qualquer pessoa na tentativa de dar certo. Antes de entrar num relacionamento queria riscar algumas ‘coisas a fazer’ da minha lista: Me formei, trabalhei na minha área, fiz intercâmbio de 1 ano p. os EUA e conquistei algumas coisas. Hoje me sinto muito mais preparada para encarar um relacionamento e para entrar em um casamento do que aos 20 e poucos anos. Meu dia dos namorados vai ser divertido num jantar com vários amigos (casais e não casais), o importante é lembrar que tudo acontece no tempo certo, não devemos acelerar só para não ficarmos ‘de fora’ de uma data em que não nos encaixamos.
    Que Deus continue abençoando esse seu trabalho!
    😉

    Reply
  • Ahh…..
    sou uma solteira bem resolvida!!!
    kkk
    Faço faculdade, tenho meu trabalho , amigos ,família sou feliz!!!
    N nego k evito sair nesse dia , pk vc só vê casais em td quanto é lugar… E o k os olhos não veem o ♥ não sente!
    Estou esperando pois sei k no ♡ de Deus há alguem especial para me e ele virá no tempo certo , no tempo de Deus .

    Reply
  • Fabi amei seu video! Me ajudou muito! Esse será meu primeiro dia dos namorados solteira após um relacionamento complicado! E estou muito feliz! Confesso que bateu uma carencia, mais ja passou depois que vi esse video! Bjs!

    Reply
  • Oi Fabi! Amo seus vídeos! Sobre estar solteira no dias dos namorados, eu sinceramente tô bem feliz! Sei muito bem o que é estar “mal acompanhada” então tenho aprendido a curtir a minha própria companhia, sei que no tempo de Deus as coisas acontecem sem que eu precise me preocupar, enquanto isso eu tenho me preocupado em me tornar a pessoa certa: sarada, curada, amada e madura em Deus. Bjus

    Reply
  • Amei Fabi!!!!!

    Eu passei e passo por algumas coisas que você citou.
    Só tive um namorado, e eu não gostava dele. Tinha 16 anos… e agora com 30…
    Eu não estou trabalhando e não tenho ido a minha igreja (porquê é longe… eu vou para uma da minha cidade), então está difícil, e sempre foi difícil conhecer alguém.
    Sabe aquele tipo de garota que não consegue encarar rapaz bonito? Sou eu…
    Já fui mais tímida…

    As vezes me pergunto o que há de errado comigo. Se é porque aumentei muiiito de peso, ou se não sou bonita…

    Vou passar o dia dos namorados diferente esse ano (graças a Deus!!! porque todo ano me sinto para baixo). Vou para a conferência de Príncipes e Princesas com a Sarah Sheeva.

    Deus a abençoe!

    Reply
  • Boa tarde, Fabi!

    Que vídeo bacana. Hoje as meninas pecisam de ter orientação bíblica porque as tentações são enormes e as histórias de casamentos infelizes são incontáveis.
    Para as meninas que a acompanham, gostaria de deixar a minha história. Fui solteira até os 23 anos de idade (absoluta, nenhum beijinho!!!! rsrsrs) e tinha todas as preocupações e fantasias sobre um futuro relacionamento. Graças a Deus, tive muita curiosidade e entendi cedo (em um acampamento para adolescentes) que estar solteira cumpria um propósito nos planos de Deus e, então, descansei… Aproveitei a solteirice para estudar, fazer viagens e participar ativamente de tudo o que podia na igreja.
    Amadureci vendo minhas amigas entrarem em relacionamentos precipitados e colherem os frutos disso: relacionamentos difíceis, gestação não planejada, consequências de outros relacionamentos para o casamento, dificuldades para participar da igreja, enfim, tudo por querer antecipar o que ainda não estava no tempo.
    No tempo de solteirice, tive crises de auto-estima, comportamento agressivo e auto-proteção exacerbada como pecados nos momentos em que não confiava em Deus. Mas, Ele, bondosamente, me moldou com amor e paciência.
    Me casei aos 27 anos com o primeiro namorado e não me arrependo de nada. Esperaria de novo, choraria as “paixonites”, lutaria com a dor só para estar hoje com um homem que teme a Deus. E caso este não fosse o propósito do Senhor, estaria solteira para desfrutar da Sua Presença.
    Força meninas e joelho no chão porque do Senhor são os planos e viver Nele, nossa maior alegria.
    Beijos!!!

    Reply
  • Oi Fabi….
    Também sou casada,vim assistir para mandar pras meninas do grupo de jovens da minha igreja. Achei muito bom,que Deus abençoe.

    Reply
  • Fabi, amei o vídeo tenho 20 anos, namorei a dois anos atrás depois disso preferi ficar sozinha, não porque me decepcionei mas optei viver e aproveitar o que tenho ao meu redor, como família, igreja e amigos e faço faculdade e preencho meu tempo com coisas boas…e estou muito feliz! Sonho com muitas coisas ainda e o namoro que espere um pouco, preciso de mais conhecimento rs. Agradeço pelo vídeo, essa semana também fiquei pensando no dia 12, mas suas palavras me acalmaram e estou muito feliz por eu mesma me amar, me cuidar e saber aproveitar meu tempo sozinha com Jesus!!! Beijão Fabi lindaaa

    Reply
  • Fabi sou solteira assumidissima e feliz.
    Confesso que por enquanto não me preocupo tanto com isso, mas me preparo construindo a mim mesma como uma pessoa e serva melhor!

    Reply
  • Fabiiii!! Adorei seu video *–* então minha vida de solteira é super normal e tou passando minha semana dos namorados ajudando minha amiga e minha irmã a fazer surpresas lindas para os namorados delas Kkkkk mas então… Eu sei que tem alguém guardado pra mim e estou me preparando espiritual e intelectualmente pra ele, e vamo observar pra ver onde ele ta neh? Kkkk bjaaao te adoro

    Reply
  • Mas Fibi, tem mut homem solteiro, mut homem que nao sabe se “portar” num relacionamento e que deveria se preparar para uma boa futura namorada/esposa. Do jeito que muita gnt trata as mulheres solteiras principalmente nessas datas faz parecer que as mulheres tem culpa por estarem sozinhas no momento e que somente elas devem se preparar p um relacionamento. Não me leve a mal, mas não é bem assim!

    Reply
  • Gostei muito, e penso como você, as vezes estou meio assim sem energia, quando assisto seus vídeos sinto um opp kkkkkk. Parabéns. Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *