Só pra solteiras – Mulher de bandido

Só pra solteiras – Mulher de bandido

O termo talvez soe forte para alguns, mas é preciso falar neste tópico tão importante pra você que está solteira ou se “enrolando” com alguém. Existem pessoas que simplesmente não merecem nossos sentimentos mais puros e nobres. A vida é assim!

 

14 comments

  • O problema é quando Deus fala com a gente e mesmo assim fazemos o q queremos e terminamos quebrando a cara.
    A mais pura vdd Fabi, muitas pessoas na igreja vivem isso, é triste mas é real….parabéns pelo vídeo 😉

    Reply
  • Sabe Fabi estou tão triste sinto que não existe amor verdadeiro, é uma situação terrível. Por favor mande um e-mail para mim!!

    Por favor mesmo!

    Reply
  • Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse vídeo não é “so para solteiras” tem muitas mulheres, namoradas, noivas e casada que estão trocando os seus respectivos companheiro para ficar com bandido, viciado, traficante, assassino e toda sorte de coisas que não presta. POVO DA IGREJA, APARTAI-VOS DA PRESENÇA DO MAL. Essa atitude simplesmente desonram sua vida perante o Deus todo Poderoso. Então fica a dica: Homens e mulheres, Adultos ou jovens, Solteiros ou casados, não se iludam com os “coitadinhos(as), santinhos(as) arrependidinhos(as) que usam suas “lábias” para destruir sua vida e lhe afastar definitivamente da presença de Deus. lembrem-se que o inimigo de nossas almas ele esta ao derredor como um leão para nos devorar. #FICAaDICA

    Reply
  • Oi Fabi, quando eu tinha 14 anos eu acabei ficando cega como vc diz nesse vídeo. Me apaixonei pelo “bandido”, que também dizia que gostava de mim. Mas meus país não apoiaram nosso relacionamento e então a gente se comunicava escondido. Mas ele além de dizer que gostava e que ia me esperar e várias promessas, se relacionava com várias outras meninas e quando eu sabia acabava voltando e aceitando pq tava cega, e ele sempre dizendo que era de mim que ele gostava e só não estava cmg por causa dos meus país. Amigos me alertaram, família tbm, mas eu não conseguia ver o quanto ele não me respeitava e nunca gostou de mim. Sempre teve esse jeito vagabundo e aproveitador tbm. Mas graças a Deus depois de quase dois anos eu realmente abri os olhos e não quero nunca mais isso pra mim. Hoje eu vejo como todos que me avisaram tinham razão. Eu mereço alguém que me dê valor.

    Reply
    • É isto aí, Ka. Se pais, amigos e líderes desaprovam, abra o olho, é fria! beijocas Parabéns pela decisão e por permanecer firme nela!

      Reply
  • Bom dia, Fabi… que vídeo. srsrsr

    Guria, vi muitas amigas e até eu, nesse vídeo, mas agora estou casada e muito bem casada.
    Uma coisa me chamou atenção, não é só mulher que se comporta assim, nossaa!!!
    O que tem de homem de bandida, vou te contar! no final todos sofrem em busca de um
    grande amor, mas não ama nem a si mesmo. E quem avisa, inimigo é! triste.

    Reply
  • oi Fabi , gostaria aqui de deixar a minha experiencia, pois fui avisada por várias pessoas e não sei o que deu , pois a cegueira foi tanta q acabei me casando com o “bandido”, na verdade ele era uma boa pessoa , ainda é , porém , eu não era o que achava q era pra ele, quando namorávamos mtas vezes ele inventava outros compromissos , e eu sempre achei saudável cada um ter seu espaço e não questionava, as vezes ele era rude comigo, nunca lembrava do que marcava comigo , minha mãe meu pai , meus irmãos , e o pessoal da igreja me avisaram , falavam ele não é homem pra vc , mas eu não enxerguei infelizmente, casei, e por cinco anos senti o que as pessoas queriam me avisar, ele não me dava atenção eu nunca fui prioridade pra ele , quando tive meu filho achei que iria melhorar, pois afinal era mãe do filho dele , mas só piorou , foi quando começei a descobrir suas traições, por dois anos aguentei, ele me batia, me constrangia , me humilhava e sufocava não podia fazer nada, depois de dois anos descobria quinta traição e todas as outras anteriores ele botava a culpa em mim, eu achava q era, até o dia que decidi enfrentar igreja, pastor e meus pais , decidi me separar, sei que não é o Deus sonhou p familia cristã , mas até quando iria aguentar aquela situação?me separei e divorciei , crio o meu filho sozinha, e depois de algum tempo reencontrei um amor de infancia e olha só vou me casar, sei q mtos vão me julgar(já julgam)mas creio q posso fazer melhor agora e ser feliz de vdd, aprendi mo com vc fabi obrigada por tudo!!!

    Reply
  • Fabi!!

    Você é uma benção, adoro seus videos ,me divirto muito, realmente você tem toda razão, existem muitas mulheres dentro da própria igreja mulher de bandido, principalmente acho que tem muita descriminação por mulheres solteiras, devido ter muita mulher em todo lugar que se vai, mas vamos vencer, ansiosa pelo próximo vídeo.
    Adorei o vídeo, muito bom.
    Derlenice

    Reply
  • Oi Fabi, passei por essa situação há 5 anos e foi horrível. O cara e a esposa eram meus amigos e tinham um casamento complicado, estavam separados, até que caí na conversa do bandido. Vivia chorando por saber que estava em pecado e só vivia sofrendo, com a ‘ex’ atrás de nós, e com isso me sentia péssima. Ele chegou até a se divorciar, mas descobri que continuavam se encontrando e em pouco tempo o divórcio foi anulado. Terminei o relacionamento, se é que se pode chamar assim, logo que soube disso. Que situação terrível!
    Graças a Deus sei estou perdoada por Ele, liberta e hoje estou BEM atenta. É realmente uma cilada.
    Se não há respeito e valorização, não vale a pena.

    Amei o vídeo Fabi! Beijos

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *