Sobre eu ser vegetariana

Sobre eu ser vegetariana

Eu sei que muita gente não está nem aí para este negócio de alimentação, saúde, bons hábitos e muito menos se isto relaciona-se ou não com a nossa vida espiritual. Mas se você (como eu) gosta destes assuntos e sempre pergunta por que eu sou vegetariana, o que um vegetariano come e como alguém vive sem carne (hehehe). Fiz este vídeo respondendo suas perguntas sobre o assunto. Espero que gostem.

Aliás, conta aí como você se relaciona com a alimentação, bora conversar e nos incentivarmos a uma vida mais saudável!

3 comments

  • Realmente deve ser maravilhoso o vegetarianismo. Não consumo muita carne mas não me vejo sem a carne, pelo menos aqui na terra. Acho que ser vegetariano é bastante caro, por isso difícil de manter.

    Reply
    • Na verdade este negócio de “ser caro” é meio mito, pois vegetais, grãos, ovos… tudo isto é mais barato do que carne. É uma questão de mudar o jeito de pensar tanto a culinária quanto os hábitos diários. Beijocas

      Reply
  • Oiii Thuthuca… adorei esse vídeo. Por várias vezes eu pensei em ser vegetariana e o tempo máximo que eu consegui sem comer carne foi 40 dias… e por pressão familiar acabei comendo. Diante do que você expôs eu percebi que posso fazer sim um sacrifício e aproveitar os benefícios que isso tem. Não havia nunca pensado no lado espiritual, essa questão muito bem colocada da limpeza da mente e tal. Funcionou como um incentivo. Vou tentar mais uma vez!!
    Beijo pra você!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *