TAG – Diário de uma Youtuber

TAG – Diário de uma Youtuber

Vocês me apresentaram o mundo das TAGs e eu aderi. Gravei a primeira contando como é minha rotina de gravações e produção de conteúdo para o YouTube. Foi divertido, gostei e durante o mês de janeiro terá uma por semana respondendo às perguntas que vocês mandaram. Espero que gostem!

Ah! Mandem mais, quem sabe mês que vem não faça mais uma série…

10 comments

  • Oi Fabi! Vim aqui te parabenizar pelo seu blog. Te acompanho a pouco tempo (desde que li recentemente seu livro “Submissa? Todas tem um dono”) e quero dizer que adoro os temas que você aborda e maneira divertida como o conteúdo é apresentado, você me inspira! Que Deus continue te abençoando!
    Queria te fazer uma pergunta. Como você edita seus vídeos (programa que usa e dicas) ? Estou para criar um blog e vlog com minha amiga e queria dicas de edição de vídeo.

    Reply
  • Fabi, gosto demais dos seus vídeos. Faz pouco tempo que acompanho, mas tenho indicado para meus amigos, pois gosto da qualidade de seu trabalho e o conteúdo de seus vídeos em geral sempre é bem engraçado e bastante inteligente. Agradeço por você se dedicar tanto para algo que não te dá fins lucrativos, mas com certeza vale a pena, pois muitos como eu assistem e aprendem também. Que Deus seja sua maior recompensa! Beijos

    Reply
  • Oi Fabi, sabe que gosto dos seus vídeos né? rsrs, bom quero parabeniza-la pelo seu trabalho e cobrar o vídeo do suicídio assistido! kkkk abraços Fabi.

    Reply
  • Oi Fabi tudo bem?? Estou aqui somente para elogiar seu excelente trabalho amo muito seus videos voce é muito simpatica e tem um jeito todo especial de nos dar aquela chibatada santa rs.
    Que Deus continue abençoando voce e sua familia e te de muita criatividade pra continuar postando pra gente 😀
    Ha e quando tiver um espacinho na sua agenda sera muito bem vinda aqui em campinas bjos minha linda fica com Deus.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *