66 comments

  • Fabi você não é vegetariana,e sim ovolactovegetariana,não é mesmo?
    Fabi assim como eu você come os pintos da galinha!(RS….)
    Eu deixei de comer carnes 😉
    bjkas :*

    Reply
  • Adorei Fabi! Sempre acompanho seus vídeos.
    Um fato estranho sobre mim é que eu tenho hábito de conferir as coisas várias vezes. Tipo, se eu for sair e tiver que levar a chave eu vou olhar várias vezes na bolsa para conferir se a chave está lá. E não, eu não tenho TOC! ahahaha

    Reply
  • Eu me lembro de varias coisas que aconteceram comigo quando eu tinha apenas 1 ano de idade (minha mãe confirmou quando contei a ela) o que é bem estranho pois segundo a ciência só temos lembranças a partir dos 4 anos. Quando eu era pequena pedi pra minha mãe comprar outra boca pra mim quando ela tivesse dinheiro pq toda vez que alguém me oferecia bolacha eu falava que queria duas e minha mãe não deixava alegando que eu só tinha uma boca e era pra pegar uma de cada vez (mas eu sempre tive problema com o numero ímpar… pq no ímpar sempre sobra um sozinho… tenho problema com solidão desde bebê). Outra coisa que pedi pra minha mãe é que ela comprasse um bebê na loja (eu queria um(a) irmãozinho(a) pq minha irmã nunca foi minha amiga e eu me sentia muito sozinha… (novamente a história da solidão).

    Reply
  • Fabi, vc se esqueceu de contar o caso que o seu irmão tentou te matar no “Tag irmãos”
    Eu to curioso pra saber como foi isso, conta aí…

    Reply
    • Verdade. E foi porque ele queria cortar cana e eu não deixei, só que queria descascar, pois achava perigoso ele com a faca… e era mesmo! kkk

      Reply
  • Tenho muuuuitos hábitos estranhos, vontades e etc…
    Mas eu acho q o mais estranho de todos, é q desde muito pequena eu sempre quis ter um orelhão( telefone público) , dentro de casa…
    Isso seria um sonho realizadoooo!!!!
    Bjuuuuu

    Reply
  • Oi Fabi!!Meu nome é Aldenise e eu sou estudante de Jornalismo (#SomosDemais). Bom como eu sempre soube o que eu queria ser, quando eu era criança eu amava brincar de ser jornalista e eu era super fã da Louis (da série do SuperMan) então eu acordava cedo, me vestia como se fosse para um escritorio, colocava aquelas bolsinhas de lado e ia pra sala de casa onde era o meu “escritorio” rsrs. Outra coisa mais estranha ainda é que como eu sempre gostei de brincar com uma pitada de realidade, quando os meus primos e eu brincavamos de medico nós tiravamos sangue de verdade (isso porque nosso tio era estudante de enfermagem na epoca e ele leváva muito material hospitalar pra casa), essas brincadeiras continuaram até a vovó descobrir. Outro fato é que com 14 anos eu enchi muito a paciência do meu avô pra ele me pôr em uma escola militar (na minha cabeça era super da hora, mas graças a Deus ele não deixou). E a ultima coisa que eu vou compartilhar é que também quando eu era criança, eu quis ganhar dinheiro fazendo o meu proprio jornal (ja que não tinha computador em casa para que eu criasse um blog rsrs), então eu comprava revistas tipo Capricho antes das minhas amigas, recortava as imagens, fazia uma materia e vendia por 50 centados! É essas são algumas histórias rsrs Ah e tabém comecei a namora com 19, hoje tenho 20 e estou com o mesmo boy Graças a Deus. Bjão!

    Reply
  • Olha te conheci a pouco tempo com aquele vídeo sobre maquiagem ai pesquisei sobre vc e amei tudo que fala e escreve. Só uma coisa que fiquei curiosa vc tem filhos? Deus te abençoe bjus.

    Reply
  • Tenho várias coisas estranhas. Mas uma que acho que ninguém tem: tenho pavor de borboletas, de todos os tipos, cores e tamanhos, me da até arrepio de pensar e as maiores me da até pânico..

    Reply
  • Ia ser uma maravilha você como Agente da Cia com toda essa discrição kkkkkkkkkkkkkkkk. Ninguém me compra com comida ( ahãnn) Deus te abençoe, aliás nos abençoe, pessoas como nós muitas vezes são incompreendidas no meio cristão. Muitos acham que temos que estar de cara fechada por isso. Beijoos!

    Reply
  • Definitivamente os dois maiores fatos estranhos sobre mim são; 1º : Eu não tenho unha no dedinho do pé (nos dois ook?) kkkkkkkkkkk
    e o 2º : Eu conto gatos! Sim,eu tenho uma contagem diária de…gatos! Todos os gatos que eu vejo na rua,na casa de alguém e etc, eu conto,e no final do dia eu vejo se bati a contagem do dia anterior ou se bati um record haahahah Sim eu sou estranha!!! foi Papai que fez kkkkkk

    Reply
  • Fabi, sua linda! Parabéns atrasado pelo seu niver ontem, que nosso Deus possa te presentear com bençãos do céu! Engraçado o vídeo e não perco um. Algo de estranho em mim é geralmente inverter duas palavras, tipo numa frase: O pão de queijo esta quentinho! e dizer O pão de quentinho esta queijo!
    Sai tão natural que lá na frente na conversa que vou me tocar que troquei ou alguém que esta ouvindo para a conversa e me corrige. Acontece com muita freqüência, apesar que agora na hora de dar um exemplo foi bem difícil lembrar rs Beijos Fabi.

    Reply
  • Todos nos somos estranhos kkkkkk começamos pelo meu nome Monica sem acento no O. Kkkkkkkkk

    Gostei do video muito legal e a Fabi sempre maravilhosa nos videoa. Bjs a paz do Senhor.

    Reply
  • Amo seus vídeos, baixei todos e utilizo na igreja para jovens, homens, mulheres…sonho em ver pessoalmente uma palestra sua, quando vem na BAHIA?

    Reply
  • Eu tenho um hábito horrível de morder os lábios kkkkkkk e morder as unhas também! kkkk , quando estou muito pensativa eu costumo pegar meu violão e começo a cantar louvores até os dedos doerem ! é estranho kkkk… de vez em quando me da chiliques nos olhos e na sobrancelha kkk o povo acha que estou doida, quase nunca percebo o que faço! kkkkkk mas sou normal! … Digo por mim,porque pelos outros já é outra coisa kk! Um beijo. (Obs: A irmãzinha ali de cima queria te conhecer,eu tbm quero kkkk ) :* Abraços,Deus te abençoe!

    Reply
  • Fabii, eu também nasci em casa! As pessoas acham isso bem estranho quando falo, mas pelo menos tenho certeza de não ter sido trocada no hospital. hahah
    Eu tenho costume de falar sozinha, e isso ficou bem feio numa época. Tinha gente que achava que eu não tinha amigos. Eu gosto de cantar, mas morro de vergonha (Socorro!), então eu cantava dentro do guarda-roupa, assim a voz ficava “abafada”e eu achava que estava poupando os vizinhos. Quando era pequena, ficava na frente da tv desligada, pra ter a sensação de estar “dentro da tv”.
    Bjs

    Reply
  • Quando eu era criança mas bem pequenininha…tipo uns dois ou tres anos eu comia tatu bola que tinha no vaso de planta da minha avó!!! rsrs era quase um vicio….

    Reply
  • Oi Fabi!! Amo seus vídeos principalmente os que falam de relacionamento!! Um Fato estranho sobre mim é que eu amo cheirar as folhas dos livros… kkkkk
    Acho muito bom o cheirinho e os mais antigos são os que eu gosto mais!! Rsrsrs

    Reply
  • Nossa, são tantas coisas estranhas sobre mim, mas por exemplo, não gosto que peguem no meu cabelo, vai saber onde a pessoa estava com a mão, se lavou ao sair do banheiro, sei lá… Banho eu tomo todo dia, mas cabelo lavo duas vezes por semana, é meio nojento carregar esse monte de bactérias até a próxima lavada kkk. Também não gosto que estranhos me toquem, ou seja, andar de transporte público é meio difícil pra mim. E carícias, não gosto tb, me dá coceira, até meu cabelo me dá coceira, que coisa de doido rs. acho que é um tipo de toc kkk. Vou procurar um terapeuta!

    Valeu fabi, esse vídeo me fez pensar sobre minhas estranhezas kkkkk

    Reply
  • Oi Fabi gosto muito de assistir seus vídeos.
    Um fato estranho sobre mim é que sempre que vejo bichinhos, larvas, minhocas, ou coisa parecida, partes do meu corpo começam a coçar, não suporto nem ouvir falar, aff já tô coçando. Bjo!

    Reply
  • Hahhahahah eu troco o nome de algumas coisas , tipo ventilador vira liqüidificador ; não sei falar benignidade rsrs e é muito engraçado quando faço sermões na minha igreja e não consigo falar de jeito nenhum . Eu não posso ler uma piada que começo a rir até parar de respirar , e chego a chorar e minha filha fica olhando sem entender nada que falo . Eu acho que a gente é parecida nesse aspecto , meio doida rsrs ; acho que é só isso . Beijos

    Reply
    • kkkkkkkkkkk quantos aos nomes ventilador, liquidificador e chuveiro, eu sempreeeee troco, e quando não acerto o nome vira só “a coisa”, e olha que essa “coisa” as vezes é minha filha, rsrsrsr, não eu não sou desnaturada, mas uma vez me peguei dizendo pro meu marido desligar o ventilador da coisinha… minha filha estava tomando banho, a intenção era dizer desliga o chuveiro pra Duda, mas o importante é que ele entendeu, claro que riu de mim o dia inteiro, mas entendeu!

      Reply
  • Achei bem legal o vídeo postado.Bom, eu sou normal ao extremo. Eu nunca leio um livro antes de assinar meu nome e o ano que estamos. Eu sempre reviso as páginas do livro para ver se tem alguma amassada ou suja. Eu sempre mordo os bocais das minhas canetas e na faculdade todo mundo sabe qual é minha caneta( imagine a razão kkkkk). Todo intervalo de um programa de tv eu como muuuuuuuuuito( ai que coisa feia kkkkkkkkkk). Tenho um sonho a realizar: jogar muuuuitos geladinhos em uma piscina e mergulhar e chupar um por um sentado nas bordas da piscina ( coisa de louco mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk).bom, tem muito e muito mais. Bjão Fabi e abraços!!!

    Reply
  • Somos seis filhos e todos nascemos em casa. Nossa bisavó também era parteira. No final do parto de minha irmã caçula, o último da bisavó, ela perguntou onde estava e o que estava fazendo ali.
    Fabiana, só feijão com arroz tá ótimo. Nem precisa ovo frito. Agora, feijão bom é o carioquinha.
    Tchau!!!

    Reply
      • Pesei que não gostasse de criança, meu fato estranho e que eu não gostava de crianças e tinha medo do trabalho que dá, hoje estou com um anjinho de 2 meses o Henrique e ele é minha vida,há outro fato estranho e que sou católica e amo seus vídeos. Bjs t+

        Reply
  • #FatosEstranhos
    Eu Falo sozinha, converso de verdade, respondo as minhas perguntas…kkkk é como se estivesse falando com alguém. E lavo a louça por etapa… 1 Pratos 2 Copos 3 talheres e por ultimo as Panelas!

    Reply
    • Eu também falo sozinha e me respondo! hahaha imagino diálogos irreais e também sou metódica na hora de lavar a louça. Bem-vinda ao time! kkk

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *