Tenha santa paciência!

Tenha santa paciência!

Muitas pessoas sofrem com o chamado pavio curto. Elas são tão apressadas e sem paciência que não só sofrem com a ansiedade, como fazem muitos ao seu redor sofrerem também. Mas e se decidirmos vencer a impaciência, como seria a sua vida?

22 comments

  • Engraçado que quando vi esse vídeo tinha acabado de passar por uma situação de estresse, na qual exigia muita paciência e confesso que não tive. Vê-lo me fez refletir muito! Obrigada!
    Sou sua fã de carteirinha.
    Que Deus continue abençoando seu ministério.
    Super beijo.

    Reply
  • Fabi o meu problema e o comtrario tenho muita paciencia e acabo sofrendo por isso “e dificil d entemder eu sei” deicha eu esplicar .. Sou do tipo que tento nao aranjar comfuzao simplesmente me calo sofro muito por isso guardo muita coisa calada pra nao ter problema com nimguem ..hj estou com arritimia cardiaca e tbm com depreçao …De tanto ser paciente me calar e pensar “-bom fulano fez ou falou isso mais nao foi por mal” vc podia gravar um vidio falando sobre isso Paciencia d mais é esagero.

    Reply
  • Sempre tive paciência zero… sofro muito com isso e estou trabalhando este lado. este video me ajudou… incentivando a seguir esse caminho em adquirir esta santa paciencia kkk estou feliz pois cada dia tenho visto um processo positivo nessa transformação… Obrigada pelas Dicas e agora mais do que nunca estou disposta a ter paciência!!! DEus abençoe Fabiana

    Reply
    • Ah, que bom que decidiu tentar, Pri! Eu sei como isto é difícil, pois luto com o meu temperamento todos os dias, mas é um exercício que compensa! beijocas

      Reply
  • Fabi, eu sou esse “tipo” explosiva. Não é brincadeira! Quando falam algo que me faz sentir humilhada, menosprezada ou querem maltratar eu “não deixo”. Já fui muito prejudicada por isso, pois se percebem e querem, podem usar contra mim. Talvez seja uma defesa, porque sou amorosa e super comunicativa com todos. É algo que preciso “trabalhar”… Muito bom seu vídeo. Brinco com meu marido que vc é minha amiga virtual.

    Reply
  • Fabi acho que não deve ter pessoa mais paciente que eu…as vezes engulo sapo e acabo sendo chamado de bobão…. não é nada fácil ser paciente e o povo ainda subestima minha inteligência, pode isso? um abraço de urso procê.

    Reply
    • Abraço recebido com sucesso! kkk mas olha, você tem muito menos chance de gastrite e de se arrepender do que falou. Isto vale ouro! kkk beijocas

      Reply
  • Depois que falo as coisas vejo o quanto ofendi as pessoas e daí choro,choro um monte… Sempre quando fico assim, me lembro da música de Anderson Freire – Acalma O Meu Coração e daí alivia um monte… Pego a Bíblia e me consolo com as palavras meigas do nosso Senhor
    Peço sempre a misericórdia de Deus. Eu sei que vou conseguir porque Deus é Mais !!
    e Fabi você é maravilhooooosa, iluminada , inteligente, e muito linda!!!
    Deus te abençõe !!!

    Reply
    • Jo, não desista de mudar, de se melhorar, de morder a língua se for preciso! Com certeza já sabe que o maior prejuízo é pra nós mesmas… beijocas e que Deus te abençoe na jornada!

      Reply
  • Noooossa !!!! Bendita a hora que entrei no meu e-mail e vi o vídeo dessa semana!!!
    Senti exatamente para mim, sou muito grata a Deus por tudo !!
    Eu sou muito nervosa, explodo muito fácil, meu pavio é realmente muito curto. Ofendo minhas amigas, meus colegas de trabalho, até mesmos meus patrões. Vejo eles se afastando de mim… E quem quem acaba sofrendo com isso , sou eu mesma, sofro muito, muito. Eu quero me livrar disso, porque isso não é de Deus… Mas eu mudei muito ainda, casei e meus próprios patrões dizem que eu sou outra pessoa depois que casei.

    Reply
  • Fabi rsrs…. (Super intima) talvez porque amo seus videos. Temos religioes completamente diferentes e entendimento diferentes da biblia em alguns temas, mas super curto todos os seus videos, recomendo, te acho linda, meiga, sincera no falar, inteligentíssima e amo seu humor! Seus videos são um maximo. Existe algum meio que posso me comunicar com você onde minhas mensagens nao seja pública? Só curiosidade! Super beijo ….all the best

    Reply
    • Tem sim, gata! Me escreva inbox no face que lá eu respondo coisas mais “nossas” sabe? kkk beijocas e obrigada pelo carinho!

      Reply
  • Fabi,estou apredendo tantas coisas boas com você!!
    Só queria te agradecer por todos esses vlogs que você posta.
    E saiba que mesmo sem te conhecer,todos os dias eu incluo você em minhas orações,para que o Senhor continue te capacitando a abençoar outras vidas!!
    Tomara que um dia eu tenha a oportunidade de te conhecer pessoalmente..
    Te admiro muito,haa vc é muitoo lindaa!!
    beijão

    Reply
    • tipo, Jhenny, é isto que me dá alegria na vida. Ser útil e ter tantos amigos que oram por mim e não são nada virtuais. São reais e cheios de unção! Beijocas, linda!

      Reply
  • Bom dia..
    hahaha eu era uma que mal riscava e o pavio já explodia rsrsr hoje tenho muita paciência por que pavio curto não resolve nada na vida e de um pingo faz tempestade, ser paciente é saber que vai conseguir resolver com atitudes certas manter tranquilidade ser confiante, amoroso e mais humano se colocar no lugar do outro e de resolver da maneira que gostaria de ser tratada, ser paciente só faz bem pra alma…
    beijos

    Reply
  • Ah, Fabi. Tô na semana do meu casamento e estou uma looooouca virada no estresse e a paciência passa longe aqui *respira, respira* . Não sou de estourar pro mundo, meu noivo é quem aguenta hahaha
    Ele é justamente o oposto. Tem seus momentos de estresse, claro, mas o jeito dele lidar com isso é invejável rsrs. E, olhando ele, vejo que tô fazendo tempestade num pingo de água.
    Seu vídeo, justamente essa semana, me deu uma tapa na cara kkkk
    Eu estava precisando *respira, respira*

    Adoro seus vídeos. Beijo!

    Reply
  • Bom dia.

    Fabi
    Assisto todos seus videos, gosto muito, acho bacana demais como você se expressa , fica fácil de compreender a mensagem que passar.

    beijos

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *