Último Vlog

Último Vlog

Começou quase como uma brincadeira. Era um teste pra mim mesma. De repente, sem nenhuma produção, sem nenhum técnico. Sim, havia esta tentativa de fazer mais da minha área e gravar, cuidar da luz, do áudio, da edição e exportação do vídeo. Era algo que eu queria fazer por mim mesma, uma espécie de etapa. Você pode dizer que não precisa de tudo – que você nem notou nada de especial no meu –  vou te entender, mas eu queria primoroso. Sou assim. Chata, emendaria, talvez.

Também, não nego, um certo temor em me apresentar de “cara limpa” para o público, quando é muito mais confortável se esconder na profissão. Sou jornalista há 10 anos – oh, céus, tudo isto!! – e nos vídeos que se vê no canal, fiz muitas reportagens, sempre com a capa da repórter séria que conta o fato. Posso ser isto também, uai. Este cantinho aqui acabou sendo, sem querer, um embrião desta vontade libertária de dizer o que penso, dos valores que vivo e prego, sem compromisso com linha editorial, veículo ou qualquer coisa do tipo.

O desafio dos amigos foi fundamental e o toque do marido – isto está muito agressivo, não gostei! – também foram pilares sobre os quais fui construindo o vlog. Pensei num nome para o canal, não achei nenhum e ficou o meu mesmo. Desculpa. Pensei num cenário, mas a trabalheira que daria me desencorajou. Novamente desculpas pela parede amarela! rs E o tema? Isto me tomou mais de um ano. Sempre que os amigos (André, Anderson e Moiza) falavam do tal vlog eu redarguia em busca de uma luz. Uma coisa era certa: não podia ser a Fabi sisuda das reportagens, nem tão pouco a pretensa escritora com palavras como “redarguir”.  Aí o André arrematou: Fabi, fala igual você fala com a gente, é legal. Obrigada, Andrezito, você foi fundamental, desde o início.

A forma eu já tinha, o cenário também, aprendi o básico de edição, mas sobre o que? Expliquei o drama no #1 e me lancei. Fui falando sobre a vida, sobre costumes, modinhas, crises, tabus. Lá estava eu falando de vida cristã prática, como sempre. Meu marido – sempre sensato, aliás – confirmou: mulher, vai falar do que mais senão o viver com Cristo? Tem que ser pra edificar, senão, nem faça! Ele é firme, italiano, sabe? E eu que comecei sem a menor intenção de nada, a não ser me desafiar e me melhorar, recebia recados, mensagens, e-mails e comentários de como aquilo fazia sentido para certas pessoas. Uau, como assim?

Eu mesma não sou uma usuária assídua de YouTube. Ou não era, melhor dizendo. Não imaginava que teria tanta gente assistindo uma crente falando. Tudo bem que eu queria mais que 10 views. Sonhei com 500, mas nem imaginava mais de 45 mil – ainda mais sobre igreja!! Até que uma mensagem em dezembro me deu o tom do que eu estava fazendo. Ela veio da Juliana e dizia assim:

 

“Fabi, estou afastada da Igreja há muito tempo. Estou criando coragem pra voltar, mas assistir o seu vlog me deixou mais perto de Deus e estou finalmente aceitando que Cristo me perdoa e me ama. Obrigada por seu ministério!”

 

Ministério, leu direito? Aquilo me veio como um soco no estômago derrubando todos os meus preconceitos sobre ministério. Era dezembro e eu já tinha gravado todos os vídeos e ia editando aos poucos. E me perguntava: Será que Deus está feliz com isto, será que Ele aprova? O Espírito Santo me conduzia para outras perguntas: “Como Ele vai usar isto? Onde vai parar esta mensagem? Pra quem servirá?”. Era um carinho enorme vindo de tudo quanto é canto e eu me sentia cada vez menor e sem coragem de gravar mais. As pessoas davam sugestões, mas já estavam todos prontos. E eu ali me sentindo tão pequena diante de tudo aquilo. Resolvi parar. Pensei que a vinda pra Londres seria a desculpa perfeita, pra mim e pra todos. A rotina ainda incerta (me toma muito tempo gravar e editar), os novos planos. O último vlog gravado era justamente o das perguntas e respostas. Quando o subi para o YouTube deu uma certa tristezinha. Um deja vu… Alguns amigos já sabiam que era o fim, assim mesmo me cobraram. Faltava contar para…. todos os amigos que assistiam. Alguns riram, não acreditaram, me acusaram de carência – que não deixa de ser verdade, adoro ser paparicada! Outros julgaram que era minha desistência por causa das muitas críticas que recebo. Aff, isto não me faria desistir. E olha que era meu primeiro medo, isto! Aprendi a conviver, a considerar o bom e descartar quem só tá de mal com a vida e quer me agredir. Contei. Na verdade, escrevi a possibilidade no Facebook e o carinho que veio em retorno foi avassalador.

Nas mensagens, gente sincera, querida e que me contava das suas experiências com o vlog. Era parte do JA, do Sexta Jovem, do culto em casa, do culto na igreja, dos momentos de reflexão, de descontração, de matar tempo no trabalho, de ensino para os filhos, de indireta para os pais. Virei amiga de um tanto de gente que me contava suas vidas, suas histórias, seus sonhos, suas lágrimas.

“Fabi, você virou meu diário”

“Fabi, oramos por você e sua família a cada culto depois de passar o vídeo”

“Fabi, obrigada por falar isto. Hoje decidi voltar pra Deus”

“Amiga, você me encorajou, obrigada pelo vlog”

“Fabi, quero me matar todos os dias, minha vida é uma droga. Só tem graça quando vejo você na internet” (esta me arrepiou!)

“Menina, eu devia ter  visto isto há 8 anos!”

E por aí vai, foram, continuam vindo. E eu com o último vídeo postado, sem nenhum outro gravado e nem intenção de fazê-lo. Meu marido me olha, e provoca: “vai deixar todo mundo sem só por medo, preguiça ou sei lá o quê? Eu te ajudo, amor, mas não para, é seu ministério, como os livros, como os textos”. Ah, meus amores, como é conflitante este negócio. Eu sempre quis escrever, me dedicar à isto, viver disso (a sonhadora quer viver de vender livro, vai vendo!). Daí o vídeo vem e me toma, toda vez. Foi assim na profissão, é assim agora na tal da missão? É parece que é. Deus me deu um dom, eu sei e não desperdiço. Não sou melhor que ninguém por isto, cada um com seus talentos e é preciso reconhecê-los. O meu é de comunicar, seja escrevendo, seja falando. Ou traduzindo o que talvez seja obscuro para a maioria. Se o dom é de Deus, vou usar pra Ele, afinal e é Ele quem abençoa e faz prosperar. Antes que me pergunte, não ganho nada com o canal. Só gasto. Aliás, ganho sim. Ganho tanto o seu carinho, as bênçãos de ser útil, de cumprir minha missão, ainda que pequena que é muito bem paga.

O que quero dizer com tudo isto, com este texto enorme, que não deixei claro ainda? Que o último vlog foi o último da semana, do Rio, do Brasil. Que se você gosta de ver, de compartilhar e de orar por mim, então não pare, ok? Pois o Vlog vai continuar. Até quando? Não sei ainda, mas por hora, é minha missão.

114 comments

  • Oi Fabi! A um tempo atrás eu namorava com um rapaz da minha igreja, e sem aquela firmeza espiritual eu fui me deixando levar, ele apesar de ter seu nome na lista de membros não tinha nada de cristão, o que levei tempo pra notar e acabou por me afastar da igreja, e ele ia se afastando ainda mais, mas eu ainda tinha aquele fiozinho que me ligava e Deus, aconteceu que ele se afastou completamente a ponto de que tivemos que terminar. Fiquei triste na época e inconsolável por estar distante de Deus. Até que minha amiga que também era da igreja me mostrou seu livro “Submissa? Todos tem um dono”, ela me emprestou e eu não o li… O devorei! Cada palavra veio em meu auxilio, em resposta as minhas dúvidas, e em meio a uma confusão espiritual e emocional, encontrei um refúgio, através do seu livro, que me levou a acompanhar seu blog! E hoje estou mais firme do que nunca, sou adventista, e gostaria de te agradecer! Ler seu livro, suas postagens, ver seus videos… Fizeram uma diferença gritante na minha vida! Hoje me dedico incessantemente ao ministério jovem da igreja, e você é uma das pessoas que mais me inspira! E meu atual namorado quer ser pastor, a nossa unidade de fé me motiva e continuar firme, graças as dicas do seu livro o escolhi pra seguir comigo em um triângulo amoroso (Eu, ele e Deus). Parabéns e obrigada de novo! Você não faz ideia do quanto Deus está te usando Fabi. Continue assim!
    Que Deus multiplique as bênçãos sob sua vida!!!

    Reply
    • Ai, Jenni, meu coração se encheu de alegria com sua mensagem, com este carinho e a certeza de que Deus opera de diversas formas e a leitura foi uma delas. Que sua jornada com Ele seja cada dia mais abençoada e rica e se no bophe se tornar pastor mesmo seremos colegas de ministério, ó que massa! Glória a Deus! beijocas

      Reply
  • Certeza que é dom de Deus…e cara não olha para o que as pessoas falam, ou o desanimo que talvez possa bater no seu coração. Imagino como Deus gostaria que todas as pessoas separassem um tempo pra se dedicar e comunicara palavra dEle de uma forma simples que para que elas entendessem o que Jesus quer para a vida deles…e algumas partes da Bíblia que as vezes fica dificil de compreender. Quando compartilhei seu video do ficar, não sabe o quanto isso repercutio em minha igreja local. Fabiiii curto vc e to aqui pra dar like em todos os seus videos e compartilhar grandes as verdades da Bíblias. Um abraço apertado, sua vida é um presente de Deus para nos.

    Reply
  • Até uma semana atras não sabia da existencia deste espaço e dos seus videos, até que uns 5 dias atras recebi por whatapss um video seu que fala sobre maquiagem, achei o maximo, super curti suas ideias e sua forma de falar, compartilhei com diversas amigas, mais fiquei curiosa em saber mais, em ver mais seus videos, dai fui pesquisar na internet e encontrei você aqui e youtube, abaixei um aplicativo no celular e baixei todos seus video e encaminho todos os dias um video para minhas amigas pelo whatsapps, por email. Eu e esposo gostamos muito da forma como você coloca os assuntos, descobrimos você em um momento importante na nossa vida, estamos querendo ficar mais perto de Deus, por as coisas da vida, nos afastou um pouco da intimidade com Deus e seus video veio nos abrir a mente para muitas coisa que as vezes para nos esta incomreensivel!
    Que esteja na sua vida sempre. Vamos orar para você! Sucesso e bençãos!
    Beijinhos
    Débora e Fábio

    Reply
  • Olá Fabi, comecei a ver seus videos quando por acaso vi um compartilhamento no facebook do seu vídeo “Maquiagem” e me interessei bastante, foi quando procurei outros no Youtube e de repente em um dia só consegui ver todos que você já tinha colocado rsrs e sinceramente eu amei o jeito como aborda o assunto, que muitas vezes não temos coragem de comentar ou aqueles também que temos dúvidas! Bom, o que tenho pra te dizer é que peço a Deus que continue te abençoando nesse lindo trabalho que ELE te colocou, e pode ter certeza que ajuda muita gente e que esses vlogs sejam criados até onde Deus permitir e até lá muitos serão beneficiados com seu dom! Que o Senhor, na sua infinita misericórdia, te capacite a continuar com esse trabalho!! Parabéns!!! beijos! 🙂

    Reply
  • Obrigada por continuar. Suas palavras veêm ao encontro de nossos corações. Que o Espírito Santo continue a te inspirar. Te conheci hj através de um post no facebook. Estou há horas vendos os seus vídeos, comparilhando e sendo edificada. God Bless You!

    Reply
  • Descobri seu vlog em um outro canal que sempre assistia aos videos do Bullon pra me ajudar a melhorar a lição da E. Sabatina na minha classe. Na verdade descobri seu vlog hoje. E entrei no primeiro que vi, falava sobre consumismo, e quando me dei conta fui assistindo.. assistindo… assistindo.. E olha onde já estou.. no seu blog!! Amei cada vídeo, me identifiquei com todos eles. E te digo que você não deveria ter nem considerado a ideia de parar. Deus de fato te deu um dom maravilhoso. E louvado seja Deus porque você não o enterrou. Desejo todas as bençãos vindas dos altos céus pra você. E vou começar a orar pra Associação Maranhense te convidar pra uma palestra aqui.. se bem que agora tá mais difícil né?! Tá longeeeee você. Mas, pra Deus nada é impossível. Beijos

    Reply
  • Adorei. Vc não pode parar.
    Além de muito engraçado, é uma benção. Vc fala com humor, verdades que muita gente não tem coragem de dizer, que talvez eu não tenha coragem. Concordo com tudo que foi dito até então e adoro ver seus vídeos. Deixe Deus trabalhar através de vc. Continue e seja um canal de benção para nós hehehe. 😉
    Parabéns Fabi!

    Reply
  • Comecei a assistir os seus vídeos hoje, através de um tweet de uma amiga, já devo ter assistido uns 5 ou 6, dei algumas várias risadas. Achei linda a maneira como você aborda assuntos, tabus. Incrível como você é usada por Deus. Que seu ministério cresça mais e mais a cada vídeo, a cada poste. O Reino precisa de mais coração disponíveis como o seu. Beijos!

    Reply
  • Fabi, me identifiquei um pouco contigo… Seu programa é ótimo parabéns!
    E como havia falado, me identifiquei por eu ter um programa na rádio, tenho 15 anos, e todos os domingos na cidade de Pato Branco PR é transmitido o programa as 21h pela rádio http://www.liberdadefmpb.com.br você vê os frutos porque as pessoas te falam, de alguma forma se comunicam contigo, comigo é um pouco diferente, ninguém liga… acredito que esse programa tem fortalecido a fé da pessoas, estou atualmente fazendo o estudo do Apocalipse para as pessoas, preciso da ajuda de Deus mais do que tudo, ainda quero ver pessoas sendo convertidas… Deus abençoe se trabalho e que possamos ser usadas por Deus a cada dia!

    Reply
  • Fabiana, me sinto Feliz demais por saber que continua com a gente… Sempre acompanho suas postagens, elas realçam o colorido do meu dia a dia… Obrigada pelo seu carinho e dedicação… Que Deus abençoe sempre este lindo ministério!Receba o meu carinhoso abraço… Fique com Deus!

    Reply
  • Fabiana, me sinto Feliz demais por saber que continua com a gente… Sempre acompanho suas postagens, elas realçam o colorido do meu dia a dia… Obrigada pelo seu carinho e dedicação… Que Deus abençoe sempre este lindo ministério!Receba o meu carinhoso abraço… Fique com Deus!

    Reply
  • Fabi, amo seus vlogs, e só agora descobri que você queria parar de fazê-los. Eu já tinha visto o seu vídeo falando que iria continuar e só agora entendi. Quero dizer que seus vídeos são muito edificantes, e ensinam muito a muita gente, tenha certeza disso. Não pare, pois é uma maneira maravilhosa de ensinar as pessoas, e não só aos cristãos com o jeito singular que você tem. Te acompanho desde o início dos vlogs e vou continuar te acompanhando !
    Deus te abençoe, Beijos !

    Reply
  • Qnd vi o título nem tive coragem de ler o texto, fiquei triste por saber q o vlog iria acabar. Já indiquei ele para vários amigos e todos gostaram.
    Graças a Deus vc vai continuar.
    Que Deus te abençõe cada vez mais, pois vc já é uma amiga muito querida pra mim.
    Um beijão enormeeee

    Reply
  • Fabi, eu adoro o seu jeito descontraído de falar, sobre Deus, sobre sexo, sobre tudo. A sua visão da vida me ajudou, com certeza, eu tenho mais fé agora. Os comentários de crentes dizendo que você não deve usar maquiagem, tem que ter o cabelo assim, usar roupas assado e falar só sobre Deus e o quanto ele é bom para todos nós. Queriam te privar. Eu ri com seus vídeos e tenho certeza que muita gente também riu. Eles ajudam as pessoas, mesmo com você falando assim, como se fossemos amigos desde a maternidade. O seu carisma é o melhor que você tem, ele que me fez clicar no botão “inscrever-se” e acompanhar o seu canal toda semana. Beijos e fique forte, Deus sabe o que faz na nossa vida.

    Reply
  • Ufa Fabi me assustou, tava quase chorando pensando em como ia me alegrar ou refletir sobre um monte de coisas sem seus vídeos… Que o Senhor continue te abençoado sua linda e obrigada por tudo que tem feito por nós

    Reply
  • Fabi, eu não assisti o vídeo de semana passada, passei a semana passada preparando para o acampamento, quando voltei estava sem internet. Só entrei hoje rapidinho para pesquisar alguma coisa pra fazer amanhã pro almoço, você sabe como é. Tomei um susto quando vi o título nas notificações, e vim dar uma olhadinha por curiosidade e pensei: “como assim o fim?” Comecei a ler e chorei, chorei muito, muitas vezes refleti sobre coisas na vida cristã, após assistir os seus videos, e não posso negar que parece que algumas vezes eu pensei “é verdade”. Todas as semanas eu dizia pra minha irmã: “você já viu o vídeo da Fabiana dessa semana, tá muito legal”, quantos vezes eu mostrei para os amigos. Sabe no final do texto as lágrimas se tornaram de alivio e alegria, Deus tem te usado de uma maneira incrível, e tenha certeza que cada pessoa que foi tocada, por cada vídeo seu, vai de devolver esse carinho, e só no céu você poderá ter ver todos os resultados do seu trabalho missionário na web. Beijinhos no coração, Deus te abençoe muito, por você tem sido uma benção em minha vida, obrigada por continuar.

    Reply
  • Uau!

    Por um momento a tristeza bateu, mas no fim tudo terminou bem. Deus seja louvado pela sua decisão de continuar. Realmente seus vídeos têm feito a diferença na vida de muita gente. Minha mãe, assim como eu, minha esposa e amigos amamos ver você explanando verdades fundamentais da vida cristã, e mesmo que os que não creem não aceitem, são verdades fundamentais para eles também. Já utilizei alguns de seus vídeos até numa classe bíblica juvenil. 🙂

    Continue sendo um instrumento nas mãos de Deus, uma bênção para todos nós.

    Minha esposa e eu oramos, e continuaremos a orar por você e sua família.

    Reply
  • Nossa quase dei um troço…..rsrsrs…graças a Deus você não nos deixará sem seus vídeos, senti falta dos textos daqui do seu cantinho mais te entendo, imagino como deve estar a correria da mudança de País, mais saiba que continuarei sempre a torcer e orar por ti querida, você encanta a muitos, com seu modo de falar e escrever, e entenda que tudo isso é sim seu Ministério, não tenha dúvida disso.
    Que Deus abençõe vocês linda!!
    Bjosss!!!

    Reply
  • Fiquei feliz com a notícia! O vlog não salvou minha vida nem me fez voltar pra igreja, mas ele me diverte e me faz refletir sobre alguns assuntos que às vezes não paro tanto para pensar. E sendo algo que fala de Deus, que nos faz ficar mais próximos daquilo que Ele quer pra nós, não vejo como não poderia ser de fato edificante, um ministério! Que bom que vc não vai parar! =)

    Reply
  • Quando comecei a ler,fiquei triste,pois pensei que não iria te ver mais,com essa sua alegria contagiante,no meio fiquei meio confusa sem saber se acabou ou não lkk’ e q sou um pouco lenta,#sqñ
    Mais no final vi q não acabou,e fiquei muito feliz ou melhor estou muito feliz,
    que Deus continue guiando seus passos, e te dando toda essa inspiração pra nos ajudar com suas palavras,Que Deus proteja vc e toda sua familia,
    #TeAdmiroMuito

    Reply
  • Fabi, fiquei emocionada com suas palavras e feliz com a continuidade dos vídeos.
    você não sabe até quando, mas Deus sabe, afinal foi Ele que ti colocou neste ministério.
    amo sua maneira de falar sobre cada tema, ainda não tinha ouvido ninguém falar assim com um misto de humor e seriedade que só você tem.
    Seu modo de expor o assunto nos leva a rir e refletir ao mesmo tempo.
    Obrigado!

    Reply
  • Nossa!! Quase cai de costa achando q nao leria mais nada seu!!! Credoooo!!! Kkkkkk tu sabes o quanto preciso ler e ouvir de vc!!! Thanks!!!

    Reply
  • Fabi, o encontro com o seu blog se deu comigo de forma casual… Sou jovem e enfrento diversos problemas com minha vida espiritual. O que eu quero dizer com isso? Seus vídeos mudaram meus inícios de sábado e que Deus tem te usado maravilhosamente para comigo. Por favor, não pare, a obra é grande e tenho a certeza de que logo logo você colherá frutos que jamais imaginou colher… Não te conheço pessoalmente mas já te amo grandemente em Cristo Jesus! Assistir os vídeos me fez repensar na possibilidade de cursar jornalismo… Bom, espero que tantos argumentos possam te convencer de alguma forma (rsrsrs). Beijos e até breve!

    Reply
  • Que bom que você vai continuar com o Vlog! Não poderia parar mesmo! Deus continue usando você! De um jeito informal e descontraído, você tem falado a verdade que muitos não têm coragem de dizer. Continue, Fabi!!! o/

    Reply
  • Ufaa.. Graças a Deus! Pensei que iria parar! Já li seu livro, lhe acompanho no facebook, blog, vlog.. Você é uma escolhida e tem esse dom então não para! Deus lhe abençoe cada vez mais!!

    Reply
  • Uhulllll…. sua linda, você não pode parar mesmo. Sempre avante! Use e abuse desse seu vocabulário maravilhoso e nos ensine com o que você sabe, com o que já passou, ou com o que vê! Muito, muito feliz Fabi!!! 🙂

    Reply
  • *-* tia Fabi, vai continuar?
    Uffa, enquanto lia uma leve tristeza ia me tomando… haa, tu quase me mata do coração vici. Seu primeiro vlog que vi, foi à 3 meses atrás, com o tema “Sua igreja é chata?”. kkkks e sua simpatia foi me conquistando e esse tema foi como uma bala no meu peito ‘-‘ justamente pelo fato de nunca ver que o problema da igreja maioria das vezes estava em mim, que não se movia à nada!
    Hoje ao me conectar às redes sociais, já vou fussando seu perfil… aahhh será que tem vlog novo *-* kkks um melhor que o outro… E estou muito feliz, você tem me ajudado muito à ver as coisas de um lado racional cristão e me ajudou também a parar de ser uma “Namorada Chiclete”, que isso era muito chato… que pelo fato de ser jovem, poderia não dar ouvidos ao assunto que ali estava sendo tratado … Eu aprendi à abaixar a cabeça e ouvir, principalmente estando errada, aprendi à valorizar princípios bíblicos, tudo isso por causa da sua clareza e certeza com que falava, sem medo do que os outros iam pensar… Você foi e está sendo como uma amiga… caramba, sem mesmo te conhecer ‘-‘
    Que Deus continue te abençoando e lhe concedendo sabedoria e muita paciência, fortalecendo sua fé e a dos outros que assistem ou que leem seus conteudos. Obrigada 🙂 Continuarei te acompanhando e orando por seu ministério *-*

    Reply
  • Fico muito feliz de saber que vai continuar =) e pode ter certeza que vou orar para que Deus te capacite cada dia mais e mais e que o seu vlog seja mais uma forma de apressar a volta de Jesus =) bjksksk no coração!!!

    Reply
  • Ufaaa!!! O suspense acabou!
    Nossa turma de jovens já estava triste com o aparente “Tchau” da Fabi. Graças a Deus que continuarás a nos informar, encorajar e nos alegrar em nossos programas jovens. Continue avante, tens feito a diferença em nossas vidas. Oramos por ti.
    Grande abraço!
    Montes Claros – MG

    Reply
  • Fabiana, o inimigo fará de tudo pra você desistir usando suas ferramentas sujas que é a língua de muita gente e principalmente de dentro da “Igreja”, mas por favor, NÃO DESISTA, toda vez que você vier a pensar nisso, lembre-se de mim e de tantos outros que precisam de suas palavras vindas de Deus. É um bálsamo para nossos ouvidos e você explica tão bem, me tira tantas dúvidas, que faz com que eu não veja Cristo tanto como um Deus tirano e nem liberal demais. Inclusive quando você respondeu em vídeo aquelas perguntas sem noção do povo, me esclareceu muita coisa. Você além de muito talentosa, é divertida e linda!! Segue em frente!! Bjs!!

    Reply
  • Daí a gente vai lendo este texto enorme e pensando “ai que triste não vamos mais ter o vlog da Fabi’ e dos pensamentos vem vindo as lembranças, lembranças do que aprendemos contigo das vezes que depois de assistir a um vlog mudamos nossos pensamentos, de muitas vezes que as suas palavras direcionadas pelo Espírito Santo fez morada em nossos corações e nos fez entender o grande amor do nosso Senhor.
    Fabi só tenho a agradecer por não nos abandonar *-*
    Cara eu amo suas caras e bocas rs, me divirto bastante e dou muitas risadas contigo. Continue sendo a pessoa linda que você é tanto de cabelo cacheado quanto de cabelo liso ‘morri com isso’.
    Um grande Beijo que Deus continue a te abençoar.

    Reply
  • Fabi você é linda demais, fiquei com lágrimas nos de imaginar que não teria seus vlogs acompanho vc ha tempos já e mudou muito em mim… Quando crescer quer ser como vc…rs bjos

    Reply
  • Que alivio! kkk…
    Nunca se permita deixar de fazer a obra de Deus por nada no mundo!
    Tenha certeza que Ele te honrará por tudo que tens feito para honrar o nome do Senhor Jesus!.Toda sorte de bençãos ao seu ministério! bjsss

    Reply
  • Muito legal esse texto. Comecei a ficar um pouco triste no começo da leitura,(logo agora que me inscrevi no canal). ai pensei: Se essa é a vontade de Deus pra vida dela então, que seja. Mas que bom que Deus que usa e vai continuar te usando através dessa forma que você se expressar,com bom humor e cristianismo. Deus te abençoe em seu novo ministério.

    Reply
  • Nossa Fabi,me deu até uma dor no peito quando por um instante paraceu que você iria parar!!Não se importe com as criticas,por mais difícil que seja pois muitas delas tem a intenção de destruir e não de edificar. Admiro muito o seu trabalho e vejo seus vídeos toda semana!! Deus irá te abençoar ainda mais na sua missão…usando o dom que Ele te deu pela causa Dele!!!
    Bjo

    Reply
  • Fabi, Deus te usa e vai continuar usando! Estou feliz porque seu Vlog continua! Que as bençãos de Deus continuem a inundar sua vida e seu ministério prossiga abençoando pessoas! Bjo

    Reply
  • Oi fabi! conheci seu vlog por um acaso, um ex -professor meu postou um video seu no facebook dele, aquele q vc fala sobre a igreja ser chata, desde conheci seus videos começei a perceber algumas coisas que antes mesmo nascendo dentro da igreja eu nao havia percebido. Espero tudo de melhor pra vc nessa sua nova fase e faça o que seu coração mandar, nós seus leitores iremos sempre desejar o melhor pra voce e seu marido.

    Reply
  • Own….ki maravilha saber que vc não vai parar….não pode mesmo, de jeito nenhum parar!
    Vc tem edificado muitas vidas com seus videos, com um tom de humor mas sempre falando de coisa muito séria!
    Parabéns pela decisão de continuar Fabi(assisto seus videos e já estou me sentindo íntima…kkkkkkk), Deus continuará a te usar como instrumento de paz e conhecimento da verdade para muitos!
    Obrigada de verdade por continuar!

    Reply
  • Ooba !!!!
    Q notícia ótima !!!
    Alegrou minha quarta-feira !!!
    Continue usando teus dons e cumprindo tão lindamente a tua “missão” !!!
    Bjos <3

    Reply
  • Q bom q não paraste. É bom ter uma referência cristã q fala de assuntos atuais de maneira nada sisuda. Continue com este bom humor!!!

    Reply
  • Parabéns por esse “ministério” Fabi. Saiba que nem todos tem o dom de pregar de casa em casa, ou dar um estudo. A verdade é que sempre podemos fazer alguma coisa pela humanidade, pela causa de Deus de maneiras cada vez mais criativas!

    É isso aí! você é uma estrela! Deixe a luz de Deus brilhar a vontade em sua vida. Alguns preferem ser como velas, a com o brilho fraco. Outros, a serem como tochas a incendiar pela eternidade. E você sem perceber, tornou-se essa tocha irradiante!

    Então parabéns! Continue atuante e divirta-se com esse trabalho! Faça essa luz brilhar cada vez mais e no final das contas, somos nós abençoados e privilegiados por sua existência!

    Abraços e fica com Deus!

    Rony Souza

    Reply
  • AAAAAAEEEEEEEE!!!!!! Li todo o texto pensando “que chato ela vai parar!” Então tu deixa para o final o alivio…UFA!!! É bem coisa de escritor mesmo ficar fazendo suspense!!!!!! LOL. Que Deus continue te abêncoando e dando sabedoria para teu ministério!!!

    PS: Amei teu livro! Fico no aguardo do proximo!!! Bjks!

    Reply
  • Nossa Fabiana, eu fico MUITO FELIZ que vai continuar!!!! E vou orar por você com certeza!!!
    Sabe eu te descobri a pouco tempo, foi através de uma postagem de um pastor da nossa igreja no face, e desde então eu não parei mais de te assistir.
    Um certo dia falei pro meu marido dos seu vídeos, e eu disse que era demais, muito legal, mas ele como sempre não acreditou, só mesmo quando ele assistiu pode ver o quanto o seus videos são maravilhosos ( ele assistiu todos ).

    Deus te abençoe Fabi e que esse ministério possa acalçar muitas pessoas para Cristo.
    Um abraço!

    Reply
  • Fabi!!!!!!!!!!!! Cabeçuda me fez chorar o texto inteiro pra me dizer que vai continuar!!!!!!!!!!!! Chata!!!!! Brincadeira!!!!! Seus trabalho tem sido uma luz nas vidas dos nossos jovens na igreja. Olha eu tenho 21 sou Ancião da Igreja de São João del-Rei de MG. Aqui muita coisas aconteceu com nossos jovens. Eu mesmo tava perdido em saber como agir. Foi que seus vídeos (sermões claro, e maravilhosos) me nortearam. Hoje na igreja tem uma espaço na escola sabatina chamado “Papo aberto com Ancião” no estilo do seus vídeos. Os efeitos sem maravilhosos. Sempre faço referencia a autor original da ideia, você. Sempre estou orando por você. Estamos aqui pra tocar o mundo no coração e dizer olha esse aqui e Jesus me amigo. E você por mais que imagine não sabe a dimensão que o seu carisma, sua fé, carinho, amor por nós e pela igreja tem feito. Oro dia a noite para que Deus levantes pessoas como você em nossas igreja. Nada que disser pode agradecer seus trabalho. Mais sei que o nosso Deus Triuno te vê conhece suas lutas e fará seus sonhos reais. Você pode estar falando assim “nossa não mereço isso”. Merecê sim! Merecê o nosso aplausos e nossos olhares de orgulho. Sempre fico esperando as quinta-feiras chegar para ver um vídeos novo. Tamo junto, pode contas com a gente sempre e só falar. Abração!!!!

    Reply
  • Fabi, por acaso encontrei teu blog há um tempo atrás, e foi através dele que conheci teu livro – que li e indico, viu? 🙂
    Quando tu começaste o vlog, foi uma feliz surpresa pra mim. Todos os vídeos me fizeram pensar e rir bastante também! Gostei muito de quando tu começaste a indicar livros, e por isso tenho que te agradecer, porque já li ‘o incomparável Jesus Cristo’ e acho que eu nunca teria conhecido esse livro se não fosse a tua indicação.. obrigada!
    É por último, que felicidade que o vlog não vai terminar! mal posso aguardar pelo próximo vídeo! q o Senhor continue a te usar, Fabi. Um abraço carinhoso.

    Reply
  • ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Que agonia que estava tenho lendo esse post… AFFF, Pensei, não acredito que ela vai parar!!!
    Toh dentro, claro que vou continuar curtindo e compartilhando!!! Linda!!! Bjus

    Reply
  • Fabi, me emocionei com seu desabafo. Me lembro quando meu marido Alan Soares me disse. Vc precisa assistir o Sem Tabus com a Fabiana Bertotti. Ela é uma comunicadora nata. E assisti. E desde de lá eu te acompanho. E sou sua fã. Vc consegue falar e defender seus principios de forma única. Vem em forma de seriedade e em seguida com muita leveza, amor pelas pessoas. Sem dúvida Deus tem usado vc de forma espetacular. E em cada vlog, uma inspiração, um momento de reflexão para continuar vivendo para glorificar o nome de Deus. Mesmo em um mundo tão confuso, tão distantes de fazer a vontade do nosso Salvador.Mas Deus levanta uma jovem, para ser luz para muitos…sua missão é grande. Go for it! Muitas bençãos e um grande abraço,

    Reply
  • Aêeeeeeeeeee, Amei, ameeei! Fabiii, te adimiro muito mesmo, seu videos tem sido uma base muito forte pra mim ter certeza de tudo que acho sobre as coisas e de como poder falar e defender isso pros outros, porque é muito difícil agente falar quando não temos certezas, e sei que na minha idade, de aprendizagem, tudo que falam agente adere um pouquinho mesmo sem saber se é certo (16 anos), como dizem… cada um é a soma de muitas pessoas que passaram pela nossa vida. E assistir seus videos podendo ter a certeza que posso aproveitar tudo que é falado é muito boom! Sempre fico ansiosa esperando pelo próximo, e depois de assistir cada vídeo, sem querer de tão animada, acabo mandando pra toda galera do coral, do grupo jovem, do jaarts, etc. Eu gosto tanto de você, do seu jeito de falar e ensinar são muuuito parecidos com o de uma mulher que é minha professora, amiga, mae, Tiiiiia, e um tudo pra mim de inspiração desde os 6 anos de idade, Adriana Gonsalves de Campos, talvez você conheça, ela esta fazendo mestrado de pedagogia no unasp e é diretora da ADRA (ou da ASSA não tenho certeza), um ser-humano incrível.
    Bom deixa eu me despedir por aqui se não.. vai longe kkkkk.
    Um beijãaaoo fabi, continue fazendo os videos, eles são maravilhosos, que Deus te abençoe muito sempre!

    Reply
  • ai vc me deu um tremendo suto to me acabando em lágrimas ,vc se tornou parte de nossas vidas ,tem ajudado pessoas e esse é seu ministério ,vc é uma amiga distante que ainda não conheço pessoalmente ,mas amo bj Deus te abençoe

    Reply
  • Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Melhor notícia…Fabi, desde a primeira vez que assisti seus vídeos me apaixonei.
    Deus tem nos usado de várias maneiras e, uma das maneiras que Ele te escolheu foi assim.Não desista jamais…estamos contigo.Deus tem um grande propósito em sua vida,lembre-se sempre disso.Te adorooo.bjinhos

    Reply
  • Graças a Deus! Pensei que era o último! Fui lendo o texto todo com medo de você parar, e já estava me preparando pra postar no meu próprio blog um apelo pra que continuasse! hahahaha… Não para mesmo não! Está muito difícil de encontrar cristãos comprometidos com uma comunicação de qualidade e te admiro muito por isso. Estou no mesmo caminho que você e sei o quanto é difícil, mas mais uma vez eu te digo: continue! Seja onde for, seja como for. Que vc continue sendo um “Paulo” para muitos “Filipenses” como nós. E a nossa parte de orar por vc continua independente de qualquer coisa! 😉 Grande beijo Fabi!

    “Tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim, ponham-no em prática. E o Deus da paz estará com vocês.” – Filipenses 4:9

    Reply
  • Uouuuu…..eu quase chorei de tristeza….
    é difícil encontrar pessoas como vc…sinceras…verdadeiras….que falam realmente o que pensam sem se esquecer de mostrar o amor dEle…
    não há dúvidas Fabi que Deus colocou esse ministério em suas mãos para vc levar a luz dEle a pessoas que não parariam para ler um livro, ou para ver alguém pregar….vc é uma condutora da palavra e faz isso de uma forma tão simples, tão original e tão cristã…Deus certamente ainda tem planos muito maiores para sua vida.
    agradeço a Ele por conceder dons tão maravilhosos a pessoas como vc….pois é assim que muitas vezes Ele me faz parar, pensar e mudar…obrigada por permitir que Deus te use assim..
    vc é muito especial pra nós que curtimos e muiiiito o seu trabalho…e eu tenho certeza que muitooo mais especial pra Ele…

    bjuxxx….

    Dani Pierre

    PS.: ansiosa pelo próximo vídeo…^^

    Reply
  • AEEEEEEE, que linda, caiu lagrimas Fabii!
    amo seus videos, como sempre falo te conheço há muito tempo, meu pai era super amigão do teu marido e eu sempre ouvia falar do “Bertotti”.
    Seus videos servem de inspiração pra mim, já me ajudou a tomar certas atitudes e me desvencilhar de coisas que agora sei que me faziam mal e que não agradavam a Deus. continue com esse ministério.
    Seu jeito de falar, a cor amarela no fundo, sua beleza e tudo mais são o toque especial e que eu amo 😀
    Obrigada por não desistir !!

    Reply
  • UFA!!
    Fabi por obra do destino a primeira vez q ouvir falar de você, foi indo pra um congresso de mulheres , todos comentavam sobre seu vídeo, falando da igreja ser chata. Que maravilha , chegando lá , lendo a programação você estava lá foi alegria total, compramos seu livro, e desde então não perco nenhum vídeo , fiquei arrasada com a noticia, mas pensei ela deve ter seus motivos, fiquei na torcida e agora posso respirar aliviada.
    Minha querida , talvez agora você já saiba , mas você e muito amada! você e a Darleide fazem com que eu tente ser uma pessoa melhor, que Deus possa continuar abençoando seu ministério.

    Reply
  • Não sei se você chorou ao escrever o penúltimo parágrafo, sei que me emocionei e quando vi estava chorando mesmo. De alguma forma entendo, não sei… Acho que é também essa paixão por comunicar que permite “entender” um pouco sobre esse se “sentir pequena”. Mas no vai e vem de indagações Deus nos mostra a grandeza e a “bênção” como você disse de ser útil. Parabéns pelo trabalho, que Deus continue usando seus dons e talentos. Tenho orado por você e pelo pastor diariamente (algo reservado até o momento, mas que venho fazendo há algum tempo). Um abraço.

    Reply
  • Feliz demais com a otima noticia ja estava me sentindo triste achando que nao teria mais ate meu sobrinho que tem so 8 aninhos fica todo ansioso com os vlogs que vc publica qdo disse que nao teria mais ficou todo tristinho vou dar a noticia a ele e a todos do meu face.tenho queridos da igreja crista maranata que gostam mto dos vlogs vejo com isso que Deus tem te usado a abençoar ……….. mesmo que a caminhada esteja dificil nao pare pois a recompensa de encontrar a mtos que vc ajudou aqui no ceu nao tem preço…….. abs orando por vc seu esposo e os planos de vcs ……….. Q ue Deus os abençoe ……… !!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Deus seja louvado!!! ainda não é a hora de você parar… obrigada por ouvir a voz de Deus… e que ele sempre esteja com você e sua familia…

    Reply
  • Fabi (sua terrivel, kkkkkkk)
    na medida que eu ia lendo, uma tristeza ia tomando conta de mim…
    achei que vc não faria mais seus videos….
    sabe Fabi, seus videos são muito bons, verdadeiros, esclarecedores…
    não importa a religião, a denominação a quem eu e as pessoas pertençam, a verdade é algo profundo.
    Jesus disse isso: “e a verdade vos libertara.”
    É isso mesmo…. a verdade dói, mas ela liberta desde a raíz.
    Vc tem um dom de Deus, então continue a agrada-lo, continue a servi-lo, pois muitas almas sedentas, perdidas por ai, tem a chance de encontrar o Rei dos Reis, mesmo que seja num video de 5 min…. isso dará a elas esperança, força, fé… para se levantarem da lama que estão, e abraçarem a é em Jesus.

    Estou feliz que vc vai continuar, um bju grande querida…
    com carinho
    Carine 🙂

    Reply
  • Ai eu li com tanto medinho esse texto viu?! E terminei com lágrimas no olhos – confesso. hehe Os pensamentos mais altos de Deus são lindos! Ele não subiram ao nosso coração, e quando sobem, não tem como! Eles foram feitos pra nós.

    Sou grata pela sua vida! E eu ia sentir muita falta dos seus “olá tchutchucos da Fábi” Mas agora eles virão de Londres, gente, que chiqueeeee! hahaha
    Que Deus te abençoe Fábi! Que Ele te dê muita criatividade, coragem e tempo né, no meio dessa mudança hehe

    Orando por você! (; Um beijãaaaaaaaaaaaao

    Reply
  • Também tenho um blog e sei a trabalheira que é mantê-lo. Parabéns pela decisão! E que Deus continue te dando forças e sabedoria para manter este ministério inovar – que só pode ter sido cochichado por Ele no seu ouvido… afinal, quem é mais criativo do Deus para nos fazer falar dEle de maneiras tão diferentes?!

    Reply
  • Que ótimo!!!!! gosto demais do seu trabalho!!!
    Vou orar pelo seu ministério….que Deus continue usando você para atingir milhões de almas!!!

    Reply
  • Olá Fabi. Não para não gostamos do seu blog e têm sido bênçãos para as pessoas. Vai com fé que todos os obstáculos serão vencidos. Deus abençoe e boa sorte na sua nova jornada chique em Londres. Abraço.

    Reply
  • Não muito diferente de todos, tbm levei um susto.
    Sabes o quanto admiro o teu trabalho, Jornalista por formação, escritora por paixão e vlogueira por acidente rsrs. Parece bom pra mim.
    Transições nunca são fáceis. Aceitar ministérios tbm não. Larguei a vida de designer para ser obreira. Acharam que foi tudo, menos ministério.
    Vc realmente não podia nos abandonar. Quem ia puxar nossa orelha com esse sorriso anestésico, hein?
    Sucesso querida. Sonhe alto, suas asas vem do céu, e tenho certeza que o que for pra vc fazer, Ele irá mostrar o caminho.
    bjão!!!

    Reply
  • Fabi…
    eu não sei explicar bem, ou talvez até saiba aqui dentro de mim,
    mas me emocionei com seu texto!
    fico feliz que continue! estarei orando por vc!
    obrigada pelas palavras que muitas vezes tocam a gente de uma forma que vc nem pretendia…

    Reply
  • Obrigada, Fabi! Seu ministério (sim!) é lindo, e você é uma inspiração como cristã! Não canso de dizer aos amigos que você é a mulher cristã na “mídia” que eu mais admiro atualmente. E teu vlog tem um jeitinho engraçado, fofo e sincero que a igreja tá precisando sim! Continue <3

    Reply
  • Fabi (se é que posso te chamar assim, com tanta intimidade)
    você me ensinou coisas, que deveria ter aprendido a muito tempo. Seu jeito espontâneo e divertido de lidar com situações do dia a dia, sua coragem de mostrar-se do jeito que você é, me encorajou a ser quem sou, me amar, me valorizar a continuar me guardando pra pessoa a quem Deus enviará. Você me motiva a buscar a Deus e continuar sonhando com um céu que não está distante. Obrigada pelo vlog, obrigada por seu carisma, me sinto como se fosse sua amiga, me sinto como se você me entendesse e postasse o que preciso ouvir. não sou tão boa com a escrita, mas busco fazer o melhor com os dons que Deus me confiou e devo isso ao seu ministério. Obrigada por não desistir de mim e de tantos que como eu precisa ouvi-la e vê-la com essa alegria que contagia. Deus continue te abençoando pra que você atinja mais e mais pessoas. Receba meu abraço carinhoso. Sara Santos – Joiville – Santa Catarina

    Reply
  • Ebaaaa, assim posso continuar matando a minha saudade desse “Rrrr” pegado…
    Ai florzinha que saudade de te ouvir pessoalmente.

    Isso mesmo voce tem um ministério e ele precisa ser levado a diante.

    Te amo muito e sinto muito sua falta flor, Deus te abençoe mais e mais.

    Reply
  • Ah… Que longo e lento suspiro de alívio que dei agora.

    Sim, eu tbm vejo seus videos como um ministério. Eles são mto bons, não me canso de dizer, nem de curtir, nem de rever, nem de compartilhar e indicar à todos os meus amigos e pessoas proximas de mim.

    Com ele eu pude aprender tantas coisas maravilhosas, coisas que já passavam pelos meus pensamentos, e que já até tinha vivido, mas nunca ninguem abordou tais temas com tanta clareza, franqueza e simpatia, colocando como foco, a nossa vida cristã.

    Eu passei à quebrar varios tabus dentro de mim atraves dos seus videos, assisto todos com mto carinho, e agora, passei à ser leitora do seu blog tbm.

    Amo as coisas que vc faz. Que bom que continuará fazendo.

    Estou muito feliz.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, PORQUE VOCÊ TEM SIDO CANAL DE BENÇÃOS NA MINHA VIDA.

    Reply
  • Boa notícia!!! Que Deus continue te abençoando sempre onde quer que esteja, Estarei orando por vc e seu ministério!!! 😉

    Reply
  • isso mesmo Fabiana vc tem que continuar com a direção do Espírito Santo, pois os vídeos foi edificante para minha vida … fica na paz Deus é contigo….

    Reply
  • isso mesmo Fabiana vc tem que continuar com a direção do Espírito Santo, pois os vídeos foi edificante para minha vida … fica na paz Deus é contigo….

    Reply
  • Fabi, da pra ver que foi muito Sincero seu post ! Te acompanho desde o primeiro vlog (apesar que ja conhecia seu trabalho antes), e sou um desses que passa seus videos no JA, no almoço de sabado, antes de um debate sobre determinado tema, e suas palavras sobre o que voce vive, prega, e toda sua experiencia sao inpirados por Deus ! !

    Seu vlog ajuda as pessoas a entenderem assuntos tão “tabus”, e as vezes tão dificeis de explicar !

    Parabens por esse ministério de levar a mensagem de Jesus e da sua vontade para nossas vidas de forma simples, sincera e de coração!

    Abraço de um grande admirador do seu trabalho.

    PS.: Aquela parte do vlog sobre elogio “vai queimar em” kkk fez sucesso aqui

    Reply
  • Ufaaaaa…que susto…achei que iria embora para sempre de nossa telinha do you tube…não vá…. fique até a hora que Deus pedir para você parar..é ótimo,é edificador,e é sim uma maravilhosa ferramente que o nosso Amado Deus usa….então não pare mocinha… :*

    Reply
  • Olá Fabi, eu sou a Loren, do face, que disse q tu é como o meu diário…aquela única pessoa em quem se tem para confiar aqui na terra…..
    Mulher d DEUSSS vc tem nocão que me fez chorar? desde ante ontem q tu postou no face q talvez fosse desistir dos vlogs, e agira kendo estas linhas lágrimas d dor mesmo, escorreram, e aos prantos já perguntava a DEUS o por que, não fazia sentido, mais q alivio me deu ler no final q este não é o fim, apenas o começo de uma nova fase, de uma nova jornada, e quero q saiba q embora estejamos agora em Países diferente, nós já nos tornamos uma família… e você é fundamental em minha vida…TE AMO FABI…e como sempre digo, obrigada por existir…você é minha mão amiga….

    Reply
  • fabi assistir vc uma vez no sem tabus amei voce pela forma descontraida de falar sem rodeios mas de uma forma autentica gosto do seu jeito e do tipo que nos prende a atençao contiue pois nos abençoa muito e que seja tambem a cada dia abençoada por deus bjsss

    Reply
  • Li o texto todo com um aperto no coração… mas nas últimas linhas vieram as lágrimas… emocionei!!
    Uhuuuuuulll!!
    Ela vai continuar!!!
    Amém!!!
    Muito feliz! Isso mesmo! Use seu dom, para honra e glória de Deus e para testemunhar dEle!
    Um bju amada! Deus te conserve sempre assim e te faça próspera tb, nas ideias, na disposição, na sabedoria das palavras!
    Vc ajuda muita gente! E é abençoada!

    Bjuuuuu

    Reply
  • Fabi, sei que o vlog toma muito seu tempo, mas como você mesma disse, você tem um dom que Deus te deu, sabe eu escondi meu dom por muito tempo, eu pregava, palestrava para jovens, família, era Líder de DB, depois de começar a ver seu vlog, sabe acendeu uma chama no meu coração, pensei , porque estou me escondendo, acabando com minha vida espiritual. Ai minha esposa comentou que você era trabalha na Novo Tempo, pesquisei sobre quem era Fabiana Bertotti, rsrsrs, daí conheci a historia do seu marido, sabe, vocês são um casal ungido e abençoado por Deus, oro por vocês, e obrigado por acenderem a chama do ministério de Deus em meu coração novamente!

    Reply
  • Aiiiiiiiiiiiiii que notícia maravilhosaaaaa , Deus continue te inspirando lindona , vc fala a verdade na cara e sem desculpa e eu goxto muito disso amo cada vídeo seu. bjoo

    Reply
  • Feliiiiiiiz por saber que vai continuar, Deus te abençoe Fabi, virei sua fã de primeira! E sei o que o Eterno te usa para despertar os jovens da igreja!
    Estrela que brilha incomoda! Deus seja louvado por você ser como é da forma que você o leva para os outros. Beijos

    Reply
  • Fabi!!!! Que Deus continue sempre te abençoando!!! Vc é realmente usada por Deus! Sempre chamo meu esposo para ficarmos vendo juntos seus videos, são otimos e abençoados…Deu uma tristeza de pensar q vc ia parar com eles, para não, eu amo todos!!!! Bençãos e beijos pra ti!!!

    Reply
  • Nossa me emocionei lendo agora isso e estou mmuuuuiiiittooooo feliz q vai continuar, a cada vídeo ja fico esperando o proximo… vc tem uma sabedoria sim vinda de Deus ao falar, e q mesmo em assuntos polêmicos sinto paz qdo rumino suas palavras e sou uma pessoa super selecionista e critica com td q vejo e ouço. Publico agora oq lhe escrevi inbox: Adoro seu trabalho, seu cabelo liso ou crespo, se fala alto ou nao, nao gostava de amarelo, mas passei a amar agora, te acho td de bom como jornalista, como cristã e como pessoa! #ficaFabi
    Deus a abençoe e continue usando, abração ao seu marido tbm e seus amigos por nao deixarem vc parar!!! Valeu galera! 😉

    Reply
  • Quer matar a gente de susto ??? Você é uma benção moça,e mesmo longe, tem um mooonntee de gente torcendo e orando por você.!! Beijaooo

    Reply
  • YEEEEEEESSSS!!!! AMEI!!! Legal!!! Isso vai me poupar tempo e esforço de fazer um levante popular. Pode ser divertido, mas cansa, viu? Valeu por me livrar deste trabalho!

    Massa, o vlog vai continuar! Que massa! Tô feliz! 😀

    Obrigada mesmo, Fabi. Muito obrigada. Mesmo imersa aí nessa transição e correrias loucas da sua vida neste momento, você ainda pensa na gente. Quanta empatia. Você é incrível. Valeu mesmo.

    Amo tu! 😉

    Reply
  • Que bom, Fabi!! Ao ler o título do post, fiquei triste por saber que não veria mais seus videos, mas ao terminar a leitura me deparo com a notícia de que não é o fim. Vida longa ao vlog. 🙂

    Reply
  • Isso ai Fabi, não deixe de fazer seus vídeos. Tenho amigos de outras religiões que estão passando seus vídeos na igreja deles. Está sendo uma benção e o evangelho pregado a todos.. bjoss te gosto muito

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *