Vantagens de ser pobre

Vantagens de ser pobre

Todos queremos vencer na vida, ter condições financeiras boas, mas nem todos aproveitam os momentos de penúria para aprender, tirar lições… então resolvemos aqui hoje falar deste assunto com um pouco de bom humor! Afinal, é mais fácil reclamar, culpar a Deus e o mundo, mas o quanto sua vida atual pode ensinar? Assista o vídeo e vamos conversar…

5 comments

  • Nossa, muito bom esse vídeo. Me lembrei de cada coisa. Eu e minha irmã cortávamos as garotas das revistas, eram nossas bonecas! kkkk… Graças a Deus não precisei pagar faculdade, pois fiz uma Pública. Bjo grande pra vocês, Deus continue abençoando!!!

    Reply
  • Rodrigo e Fabi, vcs são muito firmes! Muito obrigado pelos maravilhosos conselhos. Eu tava pensando enquanto assistia que Deus pode ter tocado vcs para gravarem esse vídeo para me ajudar, não só eu, mas, tô no meio dos resgatados… Sou estudante de teologia na FAAMA, em Belém, PA e como sou pobre tenho que trabalhar e estudar. Já fui muito tentado em chutar o balde e dá o fora, porém Deus tem me ajudado e hoje em especial Ele usou vcs para me confortarem. Muito Obrigado! Que nosso Pai continue a abençoar e usar vcs!
    #Ser_pobre_é_demais
    kkkkkkkkk

    Reply
  • kkkkkk, vcs foram ótimos….sou pobre….divido uma viagem com as crianças (3) em 10 pagamentos e levava cup noodles para o jantar. Com um caneco e um ebulidor eu preparava esse jantar (nada saudável) pra gastar só com almoço….agora que não jogo nesse time dos industrializados….visitamos parentes no interior….delícia!!!! Bjokas.

    Reply
  • Kkkkk. Muito bom Fabi e PR Rodrigo.
    Me lembro de muitas coisas que só foram engraçadas porque porque foi na pobreza.
    Olhando hoje para as fotos de casamento é inevitável rir da situação. Parece casamento de quadrilha de São João (você como boa baiana deve lembrar). É que como não tínhamos roupa pra casar e, muito menos dinheiro pra alugar, pedimos emprestadas a vizinhos. A noiva até que conseguiu um vestido de noiva decente mas o noivo casou de camisa quadriculada e calça cinza claro.
    Muito bom o post. Deu pra dar umas risadas e também pra valorizar nossa condição de pobre.
    Talvez, talvez se não tivéssemos matado um leão e um urso no passado, nunca venceríamos os golas de hoje.
    Grande abraço!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *